O nosso café da banha se baseou em eu e Ariel numa troca de olhares, e os outros ficaram num debate. Assim que acabou de comer, assim como prometi, eu e Ariel fomos depois para o porão.
Ficamos lá deitados, Ariel ficou com a cabeça deitada em meu colo e eu fazia cafuné nele e ele, por incrível que possa parecer, ficou cantarolando.
Não sei ao certo qual o nome da musica ou quem canta, só sei alguns trecho...
"Eu penso em embrasar contigo à noite..."
"Vê se não demora, to querendo te ver..."
"Finge que teve uma noite normal..."
Só sei que amei essa musica, principalmente em sua voz. Acabamos por se perder no sono quando Ariel pegou um cobertor e nos cobriu.
Minha cabeça ficou em repouso sobre o seu peito e Ariel fazer cafuné em mim, é ainda assim cantarolando baixinho. Acabo por dormir.
[...]
Inanna: como assim não vai ter o baile?!_ pergunta irritada para o professor.
Professor: devido alguns problemas que a escola teve com o último baile, que eu acho que você sabe muito bem do que eu estou falando senhorita Inanna, a direção resolveu que não vai ter mais baile._ o professor disse e eu franzo o cenho.
Chego perto de Olívia, que senta na minha frente e falo bem baixinho:
Natasha: o que aconteceu no baile passado?
Olívia: Inanna colocou no telão a filmagem do nosso antigo professor transando com um antigo aluno. No final das contas ela foi suspensa, o aluno saiu da escola e o professor foi demitido. Pelo o que estou sabendo pela internet, eles agora estão noivos._ fala também num tom baixo.
Natasha: nossa... benfiquista sabendo.
Olívia: seus pais fizeram questão de que a midia não ficasse sabendo. Eles foram muito reservados._ falou.
Fiquei surpresa por meus pais nem ao menos terem me contado, isso por que eles sempre me falam quando tem algum problema aqui. Voltei para o apoio da minha carteira e ali fiquei até a aula acabar.
A aula para variar não foi lá muito produtiva, já que a Inanna ficou discutindo com o professor sobre o maldito baile que eu, para variar, nem sabia que tinha aqui na escola. Isso por que os meus pais são os donos.
Assim que o sinal bate, todos saem da sala, eu e Olívia vamos direto para o laboratório, já que a próxima aula seria lá, e para a minha surpresa, os meninos também estavam lá.
Natasha: não sabia que vocês estariam aqui._ disse pondo o meu jaleco.
Os meninos já estavam com os seus devidos jalecos, e Olívia já estava pondo o seu.
Ariel: pois é, surpresa. O professor vai atrasar um pouco, e já mandou a gente vir._ fala se aproximando de mim.
Natasha: fico supresa pelo laboratório não estar pegando fogo com vocês aqui, sozinhos._ digo me apoiando na bancada e ele bem na minha frente.
Ariel: Oliver e Cobra(Leonardo) ficaram dando uns amassos e eu e o Vespa(Vitorio) ficamos de veja e jogando truco._ disse indicando com a cabeça Vitorio que estava guardando o baralho e pondo no bolso.
Dou um sorriso de lado para ele.
Natasha: entendi... Descobri hoje que aqui na escola tem um baile._ digo, Ariel ia cada vez mais se aproximando.
Ariel: na verdade tinha... devido. Ano passado deu uma confusão, por isso não tem mais, não sei direito o que foi._ fala olhando no fundo dos meus olhos.
Natasha: Olívia me disse que foi Inanna aprontou algo. Normal._ Falo e sinto a sala sendo preenchida pelos alunos, porém estou pouco me importando com o fato de que eles possam ver a minha pequena cena com Ariel.
Na verdade já fico até feliz por eles verem, assim vai que algumas meninas param de dar em cima do meu futuro namorado.
Ariel: entendi.
Natasha: pensei que você sabia.
Ariel: bem, eu não sei muito, entre na escola esse ano por incrível que possa parecer._ fala pondo as suas mãos na bancada.
Natasha: você entrou esse ano e já tem essa fama toda de Bad boy? O que você aprontou?
Ariel: nada de mais, algumas brigas aqui, andando de cara fechada para lá. Algumas pegadinhas com o diretor e alguns professores importantes. Nada de mais._ fala e ele cada vez mais perto.
Natasha: você não presta._ Falei e ele negou com a cabeça.
Ariel: não mesmo._ fala e chega bem perto do meu ouvido._ Sabe que a sala já está cheia, não é mesmo?
Natasha: não me importo. E você?
Ariel: nem um pouco._ Fala e ficamos nessa posição.
Abraço Ariel pela cintura e ele faz o mesmo, pelo canto do olho pude ver que Oliver e Léo já pararam de se pegar, e agora só estão perto um do outro, Olívia e Vitorio estão conversando bem próximos de mãos dadas, e o restante da sala conversando como sempre.
Não vejo nem a hora que o professor entra na sala, só reparei quando ele mandou eu e Ariel nos afastar, óbvio que alguns engraçadinhos fizeram questão de fazer algumas piadinhas que logo foram cortadas pela grosseria e a frieza de Ariel.
A minha pequena princesa é realmente temida por muito aqui na escola.
Na aula fizemos duas experiências e depois o relatórios. Nada muito complicado, porém chato.
Assim que o sinal bateu tivemos que ir para a quadra, aula de educação física.
Estava tudo bem até a professora anuncia que a aula seria futebol. Meu time pegou logo na primeira rodada o time da Inanna, acreditam a modelozinha mais bem paga ficou tentando me marcar?
Ela me derrubou no chão várias vezes.
Natasha: o professora isso é falta! Ela fez de propósito!_ Falo tentando reclamar com a professora que deu a bendita falta e mandou eu continuar.
E foi isso que eu fiz.
Como uma boa Albuquerque que sou, fiz questão de marcar um golasso, e sibilar para Inanna:
Natasha: tenta me segurar, só tenta mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota tanto quanto que patricinha - L05
Fiksi RemajaNatasha:não me chame assim! Eu não sou uma princesa! Já você... Ariel: você está mesmo insinuando que eu, o cara mais temido dessa escola, é uma "princesa"? Me poupe garotinha! Natasha: cala essa boca! Ariel: se não o que? Vai tentar me bater com e...