Suas mãos voaram ao encontro com a minha cintura, e logo subiram por de baixo de minha camiseta ao encontro com a minha pele. Causando arrepios.
O beijo estava sendo maravilhoso, mas como nada nessa vida é perfeito, as caixas de som começam a espalhar o comunicado do diretor.
Separei-me de Ariel que afundou a cabeça na curva do meu pesco, o beijando, e escutamos o que o diretor queria falar.
- Alunos, e funcionários da escola, quero a presença de Ariel Torres, Leonardo Castilho, Vitório Matos Oliva, Oliver Rossi e Olívia Maria Rodrigues, da 3c3 na minha sala agora mesmo.
Ariel, assim que o anúncio acaba, continua beijando o meu pescoço. E eu queria que ele fizesse alguma coisa que não seja me deixar molhada.
-Ariel... o diretor está te chamando.- Falo numa tentativa de fazê-lo se tocar de que tem que parar.
Mas o lindo do meu colega de quarto permanece beijando o meu pescoço. Suspirei um pouco irritada.
- Ariel...
- Deixa aquele velho chato me esperando.- Falou e levantou a cabeça olhando para mim.- Se ele me quer na sala dele, ele que venha me chamar pessoalmente. E outra, eu quero ficar aqui com você. - Falou e deu um beijo na ponta do meu nariz e voltou a afundar a cabeça na curva do meu pescoço.
Quase que eu perco o fio do pensamento.
Mas a curiosidade de ter todos os meus amigos chamados na sala do diretor, menos eu, me deixa estremamente curiosa.
- Ariel...
E foi a vez de dele de suspirar pesado, que veio logo em seguida de um grunido.
- O que foi Natasha?- Perguntou bem puto da vida.
- O que vocês fizeram para serem chamados para a sala do diretor?
Ariel parecia analizar o meu rosto.
- Eu não fiz nada, só que qualquer merda que acontece nessa escola, o diretor me culpa. Eu adoraria saber quem ele culpava quando eu não estudava aqui. - Falou se afastando de mim e se sentando na outra ponta do sofá.
- Mas dessa vez deve ter um motivo... ele chamou todos vocês, não só você, ele chamou você, Léo, Vit, Oliver e a Oli. A oli!
- Ok já entendi. Já estou indo, ok? - Falou se levantando e arrumando o cabelo, eu me levanto e faço o mesmo, arrumo a minha roupa também. - Aonde você pensa que vai?
Ergo a sobrancelha para ele.
- Vou junto com você.
- Ah você não vai mesmo, ele não chamou você. Então você vai ficar quietinha no nosso quarto ou aqui em baixo. Mas para a sala daquele velho chato você não pisa.- Ariel estava com uma cara nada amigavel.
Suspiro irritada e acabo por soltar um grunido sabendo que ele é cabeça dura o bastante para me prender dentro do porão ou do nosso quarto.
- Ok. Tudo bem. - Dou-me por vencida e volto a me sentar de volta no lugar. - Eu vou ficar aqui. Mas quando vice sair daquela bendita sala, você vai vir direto para cá, e me contar tim tim por tim tim. - Cruzo os braço fazendo um biquinho.
Ariel veio até mim e me dá um beijo rápido e sai.
Não pude deixar de soltar um sorriso bobo.
Não sei o que aconteceu com Ariel, só sei que eu gostei, e gostei muito.
[...]
"Banda Kim & chamical fazem turnê pela Europa."
"Rock in Rio começa com show de abertura de Dj brasileiro."
"Família Albuquerque lança nova coleção de roupas, e agora também perfumes."
- Natasha?- Desvio minha atenção do meu celular e olho para os meus amigos que estavam parados na porta do meu quarto.
Deixo o celular de lado e me sento na beira da cama.
- E então? O que aconteceu para vocês terem sido chamados?- perguntei curiosa, minha amiga olha para Ariel que não estava com uma cara contente.- O que aconteceu?
- Inanna. Ela armou para cima da gente. - Falou Ariel mostrando o celular para mim, na tela do celular estava uma foto de uma câmera de segurança, nessa foto tinha todos os meus amigos pichando a piscina da escola que estava em manutenção.
Olho para Ariel.
- O que vai acontecer com vocês?- Pergunto meio temendo da resposta.
- Vamos ficar aqui o final de semana limpando a piscina. - Falou Oliver muito irritado.
- Ou seja, nada de casa na praia Nat.- Falou Vitório puxando Olívia para um abraço.
Bufo irritada.
Olho mais uma vez para a foto e reparo na data, dia vinte e sete de junho. Dois dias atrás.
Impossível de ter sido os meus amigos, eles têm álibi.
Saio do meu quarto apresada e pisando duro, escuros os meus amigos vindo atrás de mim e perguntando o que eu pretendia fazer. Mas eu não respondo, sigo pisando duro até a sala do diretor, a qual eu faço questão de entrar sem bater o assustando.
- Posso saber por qual motivo a senhorita entra na minha sala desse jeito?- Questiona o diretor visivelmente irritado por ter sido atrapalhado.
- Você punir os meus amigos por injusta causa.- Falei e mostrei o celular do Ariel, que por acaso estava atrás de mim junto com os meus amigos. - Repare bem na data do vídeo, dois dias atrás. Você se lembra o que aconteceu aqui na escola a dois dias atrás?
Olho bem para a cara do diretor que ainda não entendeu aonde eu quero chegar.
- A dois dias atrás eu e meus amigos ficamos na sala de jogos das 18 horas até as 01:45 da manhã! Bem no horário do vandalismo. E caso o senhor querida alguém que confirme o nosso álibi, temos o senho. Que foi nos expulsar para os nossos dormitórios. - Falei e olhei seria para o diretor a minha frente que estava no mesmo olhar que eu.- E então? O que vai fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota tanto quanto que patricinha - L05
Teen FictionNatasha:não me chame assim! Eu não sou uma princesa! Já você... Ariel: você está mesmo insinuando que eu, o cara mais temido dessa escola, é uma "princesa"? Me poupe garotinha! Natasha: cala essa boca! Ariel: se não o que? Vai tentar me bater com e...