Ariel narrando:
Ficar de cama é muito chato e ruim para mim. Tenho que ficar de olho na Natasha e ficando de cama não dá para fazer isso. Então tive que pedir ajuda para Cobra(Leonardo) e Vespa(Vitório) para ficarem de olho nela por mim.
Fui zuado?
Sim.
Porém é o meu trabalho fazer o que?
Ok, tudo bem que eu também me preocupo com ela.
Leonardo: pensando na sua garota?_ pergunta fazendo com que eu direcione a minha atenção para ele.
Ariel: cala a boca vai._ falo já irritado com ele e o Vitório insinuando que Natasha é minha garota.
Mesmo se eu quisesse ela não poderia ser nada minha além de uma amiga. Natasha... sendo minha amiga. Isso soa estranho.
Leonardo: é só você aceitar logo o fato de que ela gosta de você de um jeito único e esse jeito é recíproco._ diz me fazendo revirar os olhos.
"Ela não gosta de mim. Pelo menos não desse jeito!"Penso meio irritado.
Bufo.
Leonardo: por que em vez de você ficar bufando aceitar logo esse sentimento que está dominando você? Afinal, ela é fofa, meiga, linda, tem personalidade e é caidinha por você.
Natasha: hum pelo visto Ariel está roubando vários corações._ fala entrando no quarto do nada. Não sei por que mais odiei o fato dela achar que tem alguém gostando de mim. Como se quem importasse.
Leonardo: porém apenas um o importa._ que belo filho da puta que eu tenho como amigo, hein?!
Natasha: quem é a sortuda?_ pergunta trazendo o meu almoço para mim. E logo se sentando ao meu lado na cama, já que Leo esta na cama dela.
Leonardo: ah, se eu falar é capaz dele enfiar o tridente no meu cu._ fala fazendo uma piada com o meu nome, o que me faz revirar os olhos, e Natasha rir. Linda.
Ariel: Cobra por que você não sai daqui rastejando atrás do Oliver?- pergunto já começando a comer o meu lanche natural de peito de peru prensado que Natasha comprou para mim. As vezes acho que ela esta fazendo eu entrar numa dieta, hoje de manha ela me deu cereal com leite, uma maça verde e um suco natural de laranja.
Leonardo: se esta querendo ficar sozinho com a Nat é só pedir. SIIIII_ fala saindo correndo e fazendo barulho de cobra antes que eu possa sair da cama ou jogar um travesseiro nele.
Natasha ri da cena, acho que ela já se acostumou com as brincadeiras bestas dos meninos.
Natasha: vou tomar um banho, e depois ficar aqui com você. Como esta se sentindo?_ pergunta sendo fofa, nem parece que já colocou tanta gente em seu devido lugar...
Ariel: estou cansado de ficar aqui de cama. Preferiria estar por ai fazendo alguma coisa util._ "tipo o meu trabalho, que era para eu cuidar de você não o contrario." Penso.
Natasha suspira fundo.
Natasha: sei que não aguenta mais ficar aqui nesse quarto sem fazer nada, porem preciso que você melhore antes de voltar a andar por ai intimidando qualquer um que entre no seu caminho._ fala e eu percebo que ela realmente quer que eu melhore, que só quer o meu bem. Suspiro.
Ariel: eu sei que o que você esta fazendo comigo não é a sua obrigação, e eu agradeço por isso, pode não parecer, mas eu realmente agradeço. Mas eu não fui feito para ficar de cama. Eu preciso sair.
Natasha: ok, quando eu sair do banho vou me trocar e a gente sai para dar uma volta._ sorrio animado, já pronto para pular da cama._ Só que agora você trate de comer._ fala e vai para o banheiro.
Sorrio animado, finalmente vou sair daqui.
Como com pressa e troco de roupa, tomei banho hoje logo de manhã, Na verdade eu só troquei a calça por que em camisa eu já estava. Coloquei uma calça preta rasgada no joelho e uma camisa também preta, coloquei o meu tênis e já estava pronto, apenas passei um pouco de perfume e me sentei na minha cama esperando Natasha sair do banheiro.
O que só demorou um instante, e logo que saio o seu cheiro me atinge. Seu cabelo preso apenas em cima com dois coques que ficaram muito lindinhos nela dando uma ar infantil para ela, uma saia rosa bebe, e uma camiseta branca que mostrava os ombros. Linda de mais.
"Nicola que me mate depois, mais a filha dele é muito linda para negar."Penso.
Natasha: vamos?_ sorrio animado e pego a sua mão e não espero e nem deixo ela pergunta de novo, já a arrasto para fora do quarto. _ Céus ! Calma._ fala rindo enquanto eu a puxo para a área externa da escola. Como a escola chama, área de convivência, e como os alunos a chamam, o jardim.
E assim que chegamos, o sol toca a minha pele me fazendo sorrir.
A vida de ficar o dia inteiro na cama não é para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota tanto quanto que patricinha - L05
Teen FictionNatasha:não me chame assim! Eu não sou uma princesa! Já você... Ariel: você está mesmo insinuando que eu, o cara mais temido dessa escola, é uma "princesa"? Me poupe garotinha! Natasha: cala essa boca! Ariel: se não o que? Vai tentar me bater com e...