#11

4.2K 346 150
                                    

Ariel: quero saber como uma bando de paparazzi entrou nessa escola e no meu quarto!!_ fala estremamente irritado quase que em cima da mesa do diretor.

Se bobear, se ele fizer mais um pouco de esforço, capaz de uma veia estourar. Nunca vi Ariel desse jeito, tudo bem que estou aqui a pouco tempo.

Diretor: estamos tentando descobrir isso senhor Torres, mas por enquanto não podemos fazer nada! Então peço que ambos voltem para a sala de aula._ fala tentando se impor.

Vendo que Ariel está prestes a surtar, seguro a sua mão a puxando para mim.

Natasha: Peço para que resolva o problema de segurança dessa escola, não pagamos uma fortuna aqui para não termos o mínimo de segurança e privacidade._ digo usando o meu tom de voz sério. O que normalmente eu uso em entrevistas que já estou estressada.

Assim que termino arrasto Ariel para fora da sala.

"Ah se papai ficar sabendo disso..."

[...]

Olivia: como vocês estão?_ pergunta assim que eu e Ariel entramos na sala de aula. Ariel está como sempre, ou seja, com cara de poucos amigos.

Natasha: estamos... acho que bem._ digo olhando para Ariel que está bem irritado ainda.

"Aposto que numa vida passada ele era descendente direto de Alice Albuquerque! Gênio do cão!"

Quem é Alice Albuquerque? A lindeza, foi quem começou a linda tradição que segue com a minha família até os dias de hoje (assim espero). Foi ela quem se apaixonou pelo colega de quarto.

Ariel: ainda não engoli essa. A escola tem uma ótima segurança! Nenhum paparazzi conseguiu invadir essa escola antes!_ fala bem irritado, e eu até que não tiro a razão.

Olívia: bem... e se alguém facilitou a entrada deles?_ solta a sua hipótese.

Vespa: eu aposto na modelozinha._ fala olhando para a Inanna.

Cobra: essa aí tem motivos para liberar a entrada dos parasitas!_ fala seguindo o mesmo olha de desgosto para a guria.

Ariel: ou pode ter sido o amiguinho da Natasha._ fala meio amargurado.

Reviro os olhos.

Natasha: ele apenas me perguntou como eu estava. Não tem nada de mais nisso Ariel! Deixa de implicar um pouco com o Josh!_ o repreendo.

Não podemos conversar muito bem já que logo em seguida nossa prof de inglês chegou... imaginem uma mulher chata para um caralho. Loira, alta, chata, dada, e também com uns quarenta anos, que de veste como uma adolescente. Pronto, apresento a vocês a nossa querida prof de inglês.

Confesso que não prestei muita atenção na aula dela não. Fiquei a maior parte do tempo pensando no Ariel. Como ele consegue ser tão lindo com a cara emburrada? Ou como ele consegue me fazer ficar encantada com ele?

Assim que a aula acabou, conversamos mais um pouco sobre as nossas teorias da conspiração. Olívia achava que foi Inanna, Cobra também; já Vespa e Ariel achava que era os dois. Eu apenas ficava observando.

Olivier só chegou na segunda aula, diz ele que perdeu o horário, aposto que ele estava no mundo de uma certa asiática. Seguimos o roteiro de aulas como normalmente, a única coisa que diferenciou de hoje para algum outro dia, foi o fato de que não houve confusão nenhuma.

Tipo, nenhuma mesmo. Ariel, que normalmente sempre arrua confusão, estava tranquilo, pensativo. Até os professores estranharam essa atitude. Para vocês terem noção, até o diretor me parou no corredor perguntando se Ariel estava de cama, já que não ouviu nenhuma reclamação.

Já no fim da tarde, Ariel simplesmente desapareceu. Não vi nem ao menos a sua sombra. Fiquei um pouco preocupada, mais Oliver e Olívia fizeram questão de ocupar a minha mente, já que Cobra e Vespa tinham treino, o qual Ariel não foi.

Já de noite, quando eu estava saindo do banheiro após lavar o meus rosto, Ariel aparece com uma cara nada boa. Nem deu tempo de eu ao menos falar alguma coisa, ele simplesmente entrou no banheiro sem falar nada comigo.

Suspirei.

Não posso força-lo a falar comigo, porém, sou uma Albuquerque, baby!

Decidida, avanço para o banheiro sem me importante muito com o que eu encontre-lá.

Natasha: Ariel, eu entendo que você tenha as suas diferen..._ não consegui terminar de falar, pois entro em despero. Ariel estava caído no box do chuveiro, desacordado.

Corro até ele, desligo a água, e tento acorda-lo, chacoalho ele, dois uns tapas nele, tento chamar por ele e nada. Já no nível de desespero total, dou um soco em sua cara, e ele logo acorda.

Seu olhar era de perdido. Mais assim que encontro com esse olhar, não consigo evitar, simplesmente o abraço.

Ele retribui, depois de alguns segundos. Não me importo que eu esteja me molhando, no momento fico feliz só de encontrar ele bem.

Ariel: está tudo bem..._ fala com uma certa dificuldade._ pode parar de me espremer...?_ pergunta e eu fico meio sem graça, e o solto.

Natasha: fiquei preocupada contigo._ falo olhando para ele.

Ariel: está tudo bem... ahm... eu preciso de terminar de tomar banho..._ não o deixo terminar de falar.

Natasha: fique a vontade._ digo o ajudando a se levantar, ignorando, nem tanto, o fato de ele está nu. _ Mais eu não vou deixá-lo sozinho. Vou ficar aqui até você terminar._ digo me sentando no vaso pegando o meu celular.

Ariel: Natash...

Natasha: não vou sair. E nem tente debater._ digo sendo pulso firme. Ariel bufa.

Ele se vira ficando de costas para mim e me dando a incrível visão que é da sua bunda. "Quero muito agarrar."

Sem que ele perceba, eu tiro uma foto dele assim. Gente... vou até por colo plano de fundo no meu celular.

Uma garota tanto quanto que patricinha - L05Onde histórias criam vida. Descubra agora