- É necessário mesmo fazer isso, amor? - Perguntou Ariel enquanto eu me sentava em sua frente de perninha de índio no chão, com um pote de pipoca entre nós dois.
- Sim. - Falei pegando uma pipoca e comendo. - Quero começar o nosso namoro sabendo a real. Então, qual o seu nome do meio?
Ariel revira os olhos.
- Já vou deixando bem claro, eu odeio o meu nome do meio, então evite de usá-lo amor. - Falou e eu apenas assenti. - Meu nome é Ariel Puelo Torres.
Contenho a risada.
- Não ria, sua patricinha! - Falou jogando pipoca em mim.
- Ok ok, desculpe. Hum... próxima pergunta: Sua família?
- Eu só tenho o meu tio, meus pais morreram e eu não ganhos irmãos ou primos. - Falou dando de ombros, fiquei meio para baixo em relação a isso, mas sei que o tio dele o ama muito, isso já foi demonstrado muitas vezes.- Próxima. - Falou comendo pipoca.
- Qual sua cor favorita?
- Gosto bastante de vermelho.
- Comida favorita?
- O sabor dos seus lábios.- Falou todo galanteador, e eu apenas joguei pipoca nele.
- Besta. Seu primeiro beijo?
- Hum... foi ano passado, quando eu estava seguindo o meu tio, aí para ele não me ver, eu puxei uma menina e a coloquei bem na minha frente simulando um beijo, porém ela levou a sério e me beijou.
- Estranho, e eu não acredito que você só beijou ano passado!
- Meu amor, eu só beijei três bocas na minha vida inteira: a daquela menina, a de uma ruiva quando eu estava brigado com o meu tio e eu fui encher a cara, e a sua.
- Sua primeira transa?
- E a sua?
- Com um ex, meu. Agora responde.
- Não aconteceu.
- Não acredito.
- Pois é.
- Ariel Puelo Torres é virgem!
- Pula para a próxima pergunta logo!
- Ok ok, acalme-se. Data de aniversário?
- 19 de março.
- Animal de estimação?
- Cachorro.
- Um medo?
- Te perder.
- Um dom.
- Ser extremamente sortudo por ter você.
- Um talento?
- Sou ótimo em dirigir, inclusive já participei de umas corridas.
- Seu tio sabe?
- Nós pesadelos dele.
- Um nome?
- Natasha?
- Um lugar?
- No teu abraço.
- Um filme?
- Gatinhas e gatões.
- Um herói?
- Fictício: Homem Formiga. Real: meu tio.
- Uma estação?
- Primavera.
- Calor ou frio?
- Calor.
- Noite ou sol?
- Ambas.
- Uma constelação?
- A ursa menor.
- Um livro?
- Não me lembro o nome, mas é um livro infantil sobre horta, tem rimas e tudo. Foi o primeiro livro que eu li.
- Fofo. Lado direito ou esquerdo da cama?
- Esquerdo?
- Uma musica?
- Astronauta de mármore.
- Um instrumento?
- Bateria.
- Uma vocação?
- Chefe de cozinha.
- Um pais?
- Brasil, apesar de todos os defeitos, amo o meu lar.
- Casa comigo?
- Sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota tanto quanto que patricinha - L05
Teen FictionNatasha:não me chame assim! Eu não sou uma princesa! Já você... Ariel: você está mesmo insinuando que eu, o cara mais temido dessa escola, é uma "princesa"? Me poupe garotinha! Natasha: cala essa boca! Ariel: se não o que? Vai tentar me bater com e...