Olívia: acho que não devo me preocupar com você sobre seu colega de quarto, tenho certeza de que você consegue se virar com ele._ fala assim que eu falo quem é o meu colega de quarto.
Nat: sinto que a fama dele não é das melhores.
Xxx: e não é mesmo. Ariel é um típico BadBoy, vive perturbando os outros, ir contra as regras, pegadinhas as vezes pesadas de mais..._ olho para quem acabou de se intrometer, um garoto que pelo o que eu entendi que a Oli acabou de me informar, Joshoa Jones, 17 anos, irmão gêmeo da "modelo teen mais bem paga"._ Oi, sou o Joshoa, pode me chamar de Josh.
Nat: oi..._ antes que eu posso terminar a frase, meu super educado colega de quarto me interrompe.
Ariel: ou pode chamar de mauricinho, que ele reponde também.
Josh: Ariel..._ fala num suspiro de irritação.
Ariel: o próprio._ fala sorrindo._ Olívia, como você está?
Olívia: ... Bem... obrigada por perguntar... e você?_ pergunta meio tímida.
Ariel: na medida do possível. Natasha.
Nat: Ariel.
Josh: você vai ficar aqui?_ pergunta assim que ele se senta ao meu lado.
Ariel: algum problema?
Josh: eu gostaria de falar com a Natasha, não com você._ Ariel ri._ o que é tão engraçado?
Ariel: você. Você deveria querer falar com a Olívia. Pedir desculpas pelo o que a sua irmã vem fazendo desde de que eu entrei nessa escola. _ Josh me olha como se pedisse ajuda, e eu só cruzo os braços, estou do lado do Ariel dessa vez!_ Ah e isso faz muiiiitttooo tempo.
Josh: não posso pedir desculpas por algo que eu nem ao menos fiz!_ tenta arrumar argumentos para que não pedisse desculpas.
Olívia: gente...
Ariel: para de arrumar argumentos que não existem.
Josh: eu não posso fazer nada com a minha irmã! Eu não posso controlar o que ela fala!
Ariel: ah tá! Se você é frouxa, eu não tenho culpa, nem a Olívia, e nem ninguém aqui!
Josh: Inanna não ouve nem o meu pai, imagina eu!
Olívia: gente..._ ninguém a escuta. E eu dou risada.
Ariel: e eu com isso?
Josh: eu não posso fazer nada!
Ariel: claro que pode, a peste é sua.
Olívia: Nat...
Nat: hum._ falo me entretendo com a discussão entre Josh e Ariel.
Olívia: faz eles pararem por favor.
Nat: vai dar não._ falo me entretendo.
Olívia: eu estou com medo do seu colega de quarto.
Nat: eu acho que ele não vai fazer..._ e foi bem nessa hora que eu falei que me não vai fazer nada, que ele se levantando sofá segurando a gola da camiseta do Josh, o empurrando para encurrala-lo contra a parede. _ esquece o que eu disse._ falo me levantando.
Ariel: repete! Duvido que você tenha coragem o bastante para falar assim, na minha cara!_ fala entre dentes.
Puxo Ariel pelo ombro, mas é quase inútil. Se algo eu aprendi com a convivência com a minha família é: como separar uma boa briga.
Pego na cos da calça do Ariel e então eu o puxo, pela cintura.
Ariel: mais ..._ sem tempo para que ele termine eu agarro a sua gola e o beijo. Técnica da minha mãe para parar a briga do meu pai.
Pressiono meus lábios nos dele, e antes mesmo que ele possa ao menos responder, eu me afasto. E saio de lá indo para o meu quarto. Digamos que correndo.
Meus lábios estão formigando, meu coração está acelerado. Me jogo na cama com medo. Não sei nem ao menos como agir com ele antes, imagina agora!
Por que a minha vida tem que ser assim tão complicada? Milhares de revistas querendo tirar fotos minhas e me expor. Sai da minha antiga escola devido o babaca que eu chamava de "Amor" me traiu e ainda mais com a menina que eu achava ser a minha amiga. Doeu muito. Mais sou uma Albuquerque, levantei a cabeça.
Vendo os meus antepassados, vejo que todos tinham personalidade, sabiam como agir, não precisavam de importar, Alice Albuquerque, a primeira na nossa família vir para cá. Ela era linda. Tinha atitute. Lua, sua filha, também. Gabriel meu avô, é perfeito meu pai? Responsável, sabe agir nas frentes das câmeras e não erra jamais. E eu?
Droga!
Já perdi as contas de quantas vezes eu já fui tachada como patricinha mimada que não sabe levar um "não"! Sou uma figura pública por obrigação. Eu não queria isso. Tudo bem que eu nem ao menos me importo com as câmeras, mas me importo com a minha imagem, com o que os outros vão falar de mim. Eu só quero honrar o nome da minha família.
Ariel: por que me beijou Natasha?_ levanto o meu olhar, estava tão afogada em meus pensamentos que nem ao menos percebi que ele havia entrado no quarto.
Vamos Nat.
É agora.
Engulo em seco. Não sei o que devo dizer.
Nat: pensei que você não pararia se eu não fizesse algo._ digo em tom baixo.
Ariel: fale para fora, não para dentro! Por que você me beijou Natasha?! Eu não te conheço e você nem me conhece! Tem noção disso? Não seja burra garota._ ele está bravo. Que lindo Natasha, você acabou com as chances com o seu colega de quarto lindo.
Nat: eu não sou burra! Se eu não fizesse algo..._ ele me interrompe.
Ariel: você não tinha nada que se meter! Minha vida, meus problemas, minhas brigas. Você não é nada minha para se intrometer!_ joga na minha cara a verdade.
Não me encolhi apesar de querer muito. Levanto a minha cabeça que antes eu tinha abaixado envergonhada. Me levanto da cama ficando quase cara a cara com ele, mas a diferença de autoria dificulta isso.
Nat: olha aqui oh garoto, eu não sou nenhum das suas putas pra você achar que pode gritar comigo. Se você quiser quebrar a cara daquele garoto que quebre, mas faça isso longe de mim!_ digo com toda a voz que eu tenho, ata que eu vou abaixar a cabeça pra ele. Nunca que eu deixaria que alguém gritasse comigo, e não ouvisse poucas e boas._ Não quero ser interrogada e questionada por não ter feito nada._ digo por fim e saio do quarto, e passando por ele fazendo os nossos ombros se chocassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota tanto quanto que patricinha - L05
Novela JuvenilNatasha:não me chame assim! Eu não sou uma princesa! Já você... Ariel: você está mesmo insinuando que eu, o cara mais temido dessa escola, é uma "princesa"? Me poupe garotinha! Natasha: cala essa boca! Ariel: se não o que? Vai tentar me bater com e...