Olívia: vocês se beijaram? _ confirmo com a cabeça.
Oliver: você já foi mais rápida Baby. _ Reviro os olhos.
Pego uma almofada e jogo no meu amigo.
Oliver: a verdade dói?
Natasha: não enche o saco, estamos falando de um garoto que no começo no queria nem olhar na minha cara._ O lembro de quando eu entrei aqui na escola, Ariel me odiava completamente.
Oliver: ok, estressadinha._ Fala rindo de mim. Reviro os olhos.
Natasha: agora me digam, como estão o relacionamento de vocês?
Olívia: eu e o Vitório estamos bem.
Oliver: Cobra só faz merda, mas não posso falará nada, afinal não temos nada. Ontem mesmo eu o peguei aos sussurros com um garoto da banda da escola._ fala chateado e irritado.
Esse é o meu amigo com ciúmes.
Natasha: quanto drama garoto, todos sabem que o Léo só tem olhos para você.- Digo revirando os olhos pelo drama que o meu amigo é especialista em fazer.
Olívia apensa da risada.
Oliver: mesmo assim poxa.- Oliver já estava pronto para criar paranoia quando Ariel entra no quarto com cara de poucos amigos.
Olívia me lança um olhar de medo, já falando um desculpa bem boba para sair do meu quarto arrastando Oliver consigo. Assim que eles fecham a porta, Ariel já está no banho.
Suspiro.
Se eu invadir o seu banho, ele vai ficar ainda mais puto da vida, então é melhor eu esperar ele sair do banho. Sento-me na beira da cama com os meus pensamentos presos nele.
Mal percebo quando Ariel sai do banho.
Natasha: quer conversar?_ Pergunto olhando para as suas largas costas.
Ele não me respondeu e eu suspiro, Ariel quando se fecha é quase impossível de abrir.
Natasha: Sabe que uma hora ou outra eu vou descobrir, não sabe?_ Falo numa tentativa de fazê-lo falar comigo. Mas parece que não adiantou muito, já que ele continua de costas para mim._ Ariel..._ Levanto-me indo até ele._ fala comigo por favor.
Toco em seu ombro desnudo delicadamente e o sinto reprimir com meu toque.
Natasha: Fala comigo. _Peço mais uma vez.
Senti Ariel soltar um suspiro.
Natasha: Ariel...
E num movimento brusco ele se vira, ficando de frente para mim e me abraçou. De primeira, não sabia como reagir.
Ariel: só me abraça de volta._ Fala o que eu devo fazer. O abraço de volta.
Não sei o que está acontecendo com ele, porém sei que ele precisa de mim. E eu vou estar aqui para ele.
Meus braços rodeavam apertados ao seu redor, numa tentativa de reconforta-lo. A sua respiração ainda estava meio pesada, mas mesmo assim ele se soltou de mim.
Ariel: deixa eu por apenas uma roupa._ Pede e é aí que eu percebo que ele não está nada bem, Ariel não tem o costume de pedir algo, ele é do tipo que age.
Apenas aceno com a cabeça e me afasto um pouco, mas mesmo assim eu observo ele se vestir. Ao terminar, Ariel de joga na cama e deixa um espaço para mim, eu me deito ao seu lado, ficamos frente a frente um para o outro, deitados de lados.
Natasha: você realmente não quer falar sobre o que te deixou tão irritado e ferido não é mesmo?_ Pergunto olhando em seus olhos.
Ariel: hoje eu fui falar com o meu Tio... acabamos por discutir e então as coisas desandaram. Acabamos por brigar feio. Chegou num momento que eu não aguentava mais, então simplesmente entrei no meu carro e vim para cá._ Fala sem me olhar, pude perceber que isso o magoa muito.
Natasha: seu tio... ele estava muito ferido quando você saiu de lá?_ Tive que perguntar, caso a resposta seja sim temos que mandar uma ambulância para lá.
Uma parte de mim queria que ele dissesse não, por que eu sei que Ariel não é o tipo de pessoas que deixaria outra pessoa ferida sozinha. Pelo menos quero acreditar que não.
Ariel: não. Ele não está muito ferido, apenas foi uma troca de socos, nada grave._ Fala desanimado.
Natasha: como você está se sentindo? Tipo fisicamente e psicologicamente.
Ariel: psicologicamente confuso. E fisicamente um pouco dolorido. Mas vou sobreviver._ Fala soltando um sorriso de leve para mim, numa tentativa de me convencer que ele fala a verdade.
Sorrio de volta.
Natasha: quer falar sobre o motivo da discussão?_ Pergunto, mesmo já sabendo a resposta.
Ariel: não._ Fala pesado._ No momento só quero ficar deitado aqui, com você.
Sabe aquele momento que você não está vendo porém sabe que está mais vermelha que um pimentão vermelho ou até mesmo um tomate? Então gente, esse é o momento.
Assim que Ariel vê o meu estado solta uma gargalhada, o que me faz dar um soco se leve nele.
Ariel: você fica muito fafa toda vermelhinha._ Fala tocando no meu nariz.
Natasha: é você fica muito lindo todo sorridente assim._ Falo, e é a sua vez de ficar todos corado.
Ariel: besta._ Fala e então me puxa para os seus braços me abraçando.
Natasha: olha, de tanto que você me abraça, vou começar a achar que somos um casal._ Digo brincando.
Aquela classica brincadeira com um toque de verdade no fundo.
Ariel: sossega patricinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota tanto quanto que patricinha - L05
Подростковая литератураNatasha:não me chame assim! Eu não sou uma princesa! Já você... Ariel: você está mesmo insinuando que eu, o cara mais temido dessa escola, é uma "princesa"? Me poupe garotinha! Natasha: cala essa boca! Ariel: se não o que? Vai tentar me bater com e...