#30

2.8K 267 73
                                    

Alianças?

Ok!

Flores?

Ok!

Fotos?

Ok!

Meu lindo vestido?

Ok!

Nervosismo para pedir seu namorado na frente de toda a família e amigos na fresta de comemoração que Ariel, eu e nossa trupe está se formando?

Ok!

Presença da chata da modelo teen mais bem paga?

Ok!

Calmante?

Ok.

É, acho que está tudo em ordem.

- Calma Natasha, está tudo bem, você só vai pedir a mão do seu namorado na frente de todos. Quale vocês se amam, a resposta não vai ser um "nao".- Falei tudo para mim mesma enquanto andava para um lado e para o outro quase fazendo um enorme rombo no chão.

Oli já me deu dois calmantes e nada está fazendo efeito.

Isso porque todos que sabem sobre o pedido já tentaram me convencer que Ariel é louco por mim e nunca em sã convivência iria dizer "não" ao meu pedido de casamento.

"Até parece que o Ariel deixaria você! Ele é louco por ti!" Palavras do Cobra.

O nervosismo tá tomando conta de mim...

Esfrego minhas mãos freneticamente tentando aquelas e ao mesmo tempo afastar esse nervosismo. Olho para o quintal dos fundo da minha casa, que está coberto de rosa com o formato de "CC?" E com pisca pisca no meio delas, que deixam a vista da sacada do meu quarto espetacular, isso sem contar que o meu quarto está com mil e uma foto nossas que tiramos ao longo desses 6 anos de namoro.

Todos os rodapés do meu quarto estão com flores, o teto com balões com fitinhas e algumas dessas fitinhas estavam as nossas fotos, a minha escrivaninha, onde em cima tem um mural de nossas lembranças iluminas com pisca-pisca, estava cheia com as comidas favoritas do Ariel.

E na minha mão, estavam nossas alianças. Banhadas com outro rose e uma faixa com diamantes bem pequeninos, deixavam um ar Maia romântico e minha barriga embrulhada.

Eu estava muito nervosa.

Parei aonde eu estava quando escutei o som da fechadura do meu quarto abrir, relevando Ariel com uma roupa social. Gato e gostoso hein minha gente?!

- Amor...?- Perguntou olhando o meu quarto.

- Bem... não foi neste quarto, mas foi num quarto que tudo começou, e eu queria que recomeçasse. - Falei com o coração na minha garganta.

- Natasha, eu juro que não to entendo tudo isso.

- Você logo vai entender, eu prometo. - Dei um passo confiante em meu salto em sua direção estendendo a minha mão, que logo Ariel aceita, desconfiado porém aceita. - Eu te amo, e espero que não tenha se esquecido do que prometemos naquele quarto de hospital.- Ele franze o cenho. - Você faz o pedido de namoro e eu o de casamento. - Falei assim que chegamos na minha sacada, Ariel nem se quer olhou para o gramado, apenas me pegou pela cintura e me beijou.

- Eu te amo, minha patricinha mimada. E é lógico que eu... - O interrompo.

- Aquieta o fogo! - Falei revirando os olhos. - Olha ali!- Indiquei o gramado onde estavam as rosas.

- CC?

- Casa comigo? - Perguntei com a famosa caixinha de veludo aberta. - Ah e eu não me ajoelho por que estou de salto.

Os olhos de Ariel pareciam que iam explodir de tão iluminados estavam. Meu sorriso era grande e mesmo assim minhas bochechas não se cansavam por que a expressão no rosto do meu amor valia cada segundo do meu esforço.

Ariel me agarrou e me abraçou, beijou e me tirou do chão me rodando no ar, enquanto gritava: sim!

Esse, pessoas, foi o momento mais feliz da minha vida, o momento em que Ariel Puelo Torres se tornou meu noivo. Isso por que ainda não aconteceu meu casamento, mas podem ter certeza, foi mágico para mim e para ele.

Valeu cada nervosismo e cada calmante, até mesmo a pura asia que eu senti!

- Sim! Eu te amo Natasha!

- Eu te amo Ariel! Ele disse sim porra! - Gritei na sacada ainda agarrada ao meu noivo. Virei-me para ele e o beijei. Um beijo que vai se repetir milhares de vezes ainda.








Fim!

Uma garota tanto quanto que patricinha - L05Onde histórias criam vida. Descubra agora