Gente, meu prof de literatura tem um canal no YouTube, e ele tem vídeo que ajuda no enem, e também para o colegial. Super recomendo. Recomendem aí gente.
Nome do canal é "Leio, logo escrevo"
https://youtu.be/Jfu38Y-FRTgP.s.: comenta lá um "bom dia" ele adora kkk
Ariel: sai pra lá caralho!_ diz emburrando Vespa para o outro lado.
Vitório revirou os olhos e ficou ali no canto. Esses dois estão brigando a mais de vinte minutos, não sei como a infermiera ainda não nos expulsou daqui.
Estamos na infernaria. Porém não precisam ficar preocupados, ninguém morreu... ainda.
Vitório: esse seu mal humor é falta de sexo!_ diz irritado.
Leonardo: acho que não, hein. Afinal ele tava te comendo ontem mesmo!_ diz só para provocar e acaba levando dois socos em cada braço._ Aí caralho! Nat da um jeito no te namorado que ele tá muito irritadinho._ diz e eu reviro os olhos._ Olívia você também tem que dar um jeito nesse cretino que é teu macho.
Vitório: Oliver da um jeito no teu namorado._ fala para provocar, Oliver fica vermelho no mesmo instante.
O que é engraçado por que Oliver fica muito fofinho todo corado.
Estamos aqui por que Ariel torceu o tornozelo, um belo de um filho da puta empurrou ele, que caiu com tudo. Não sei como o garoto ainda está vivo, porém sei que Ariel vai partir para cima dele quando sairmos aqui.
Olho para ele que está sentado com a perna erguida na maçã, sua cara não é das melhores. A enfermeira foi pegar faixas e muletas. Me aproximo dele é seguro a sua mão, olho para ele e ele está me encarando. Porém não afasta o contato. Sorrio de lado para ele e ele faz o mesmo.
A enfermeira chega faz tudo o devia fazer e nos dispensa, os meninos fazem Ariel ir para o quarto, depois de muita discussão, ele aceito. Agora eu estou encarando a maldita porta do banheiro.
Como um belo de um cabeça dura, Ariel quis tomar banho sozinho, e ainda trancou a porta. Quando a maçaneta se mexe e logo em seguida a porta se abre a alívio se instala em meu peito.
Ariel: o que foi?
Natasha: estava preocupada..._ digo apenas, ainda olhando para ele.
Ariel: você sabe que eu só fui tomar banho, né? _ diz se sentando em sua cama.
"Você tem que deixar esse pé para cima!"Penso.
Natasha: sim, eu sei. Porém continuo me preocupando._ digo e me levanto pegando dois bichinhos de pelúcia e pondo o pé dele para cima. _ Não ouse abaixar esse pé.
[...]
Por mensagem:
Oliver: como está sendo ser a enfermeira do seu crush?
Natasha: até agora, tranquilo. E como estão as coisas aí com o Leonardo?
Oliver: por incrível que pareça estamos bem. Expulsei temporariamente a minha colega de quarto e ele veio para cá.
Natasha: dois coelhos, aposto.
Oliver: sim... kkkkk. Ele está dormindo aqui.
[FOTO]
Natasha: ahhh o amor está no ar. Muito lindo.
Oliver: to só esperando você e o Ariel.
Natasha: até eu.
Sou atingida por um travesseiro que faz com que eu me assuste e acabo pulando fazendo com que eu caia com tudo na cama.
Ariel: meu deus! Você está bem?_ pergunta segurando o riso. Reviro os olhos e me levanto.
Natasha: por que você fez isso?_ digo deixando o meu celular de lado.
Ariel: estou entediado, meu celular acabou a bateria e a minha colega de quarto não quer deixar eu siar então... tédio.
Natasha: ah tá, entendi. Precisava mesmo jogar uma almofada em mim?
Ariel: sim, eu te chamei vinte vezes._ diz se acomodando na cama.
"Chamou?" Pensei.
Ariel: sério me tira desde tédio._ pede fazendo carinha fofa, que me fez rir.
Natasha: ok. O que quer fazer?
Ariel: no momento bater na cara do filho da puta que fez isso comigo.
Natasha: tirando isso?
Ariel: sair, odeio ficar preso na cama. Pelo menos sem não ter nada para fazer._ fala com uma certa malícia. Que me fez ficar levemente corada ao imaginar Ariel preso na cama e eu por cima dele..._ Você está imaginando! _ Fala rindo da minha cara fazendo eu ficar ainda mais sem graça.
"Meu Deus que vergonha!" Penso cobrindo o meu rosto com as mãos.
Ariel: está tudo bem. Só espero que você não tenha esquecido das minhas tatuagens._ fala me fazendo ficar ainda mais sem graça e pelo visto ele está se divertindo bastante já que está rindo da minha cara!
Pego uma almofada e jogo nele, porém ele continua rindo. O som da sua risada ecoando pelo quarto vale a pena pela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota tanto quanto que patricinha - L05
Novela JuvenilNatasha:não me chame assim! Eu não sou uma princesa! Já você... Ariel: você está mesmo insinuando que eu, o cara mais temido dessa escola, é uma "princesa"? Me poupe garotinha! Natasha: cala essa boca! Ariel: se não o que? Vai tentar me bater com e...