#18

3.3K 360 111
                                    

Natasha narrando:

Ver Ariel sorrindo e animado só por estar fora do quarto era um cena linda de se ver. Ele parecia tão... feliz.

Fico feliz por ele estar se sentindo melhor, tudo bem que eu amei poder cuidar dele. Mais especificamente, mandar nele. Só que eu prefiro que ele esteja bem.

Ariel se vira para mim sorrindo, porém o seu sorriso morre assim que olha para algo atrás de mim. Esse algo, na verdade, é um alguém.

O cara que machucou Ariel...

"Fudeu" pensei.

Aconteceu muito rapido... Ariel saiu avançando para cima do menino e o menino saiu correndo para longe. Ponho-me na frente dele fazendo-o parar.

Ariel: sai da minha frente Natasha. _ Diz muito irritado.

Natasha: não. Não vou deixar você sair correndo para machucar o menino._ Digo com as mãos em seu peito numa tentativa de que ele não sai me atropelando.

Ariel: Natasha sai da minha frente._ Fala agora olhando em meus olhos.

Natasha: não._ digo fazendo a minha mao escorregar pelo seu corpo e segurar a sua mão._ Ariel se acalma... vamos nos encontrar com os meninos. Aí você come, e depois vamos para o porão. Que tal?

Ariel: ok..._ fala visivelmente irritado. Dou um leve sorriso para ele e então pego a sua mão. Assim que sinto o seu toque sinto um arrepio subir por minha mão e vai por todo o meu corpo.

Guio Ariel até o refeitório, pelo caminho algumas pessoas olharam para nós, assim que chegamos lá no refeitório, encontramos com Vitorio, Olívia, Leonardo e Olivier. Sorrimos para eles assim que eles nos viram.

Leonardo e Vitorio assim que viram Ariel saem correndo para o abraçar. Tenho até que me afastar um pouco, para não receber o impacto.

Sorrio alegre ao ver a cena.

Leonardo e Vitorio o abraçam que acabam erguendo ele. Solto uma gargalhada.

Leonardo: finalmente a minha putinha saiu do quarto!_ fala muito alegre e fazendo com que eu de risada.

Vitorio: sua putinha? Se liga, ele é a minha putinha!_ fala e eles começam a entrar numa mini discussão, é óbvio que eu não poderia ficar de fora, né meninas?

Natasha: ah, bem iludidos vocês!_ Puxo Ariel pela sua cintura. Que fica surpreso._ Ariel é meu.

Leonardo: ah finalmente assumiram, foi?

Vitorio: gente nem brinca com isso, sou cardíaco._ fala pondo a mão no peito, se fazendo de pobre coitado.

Reviro os olhos achando graça.

Olho para Ariel, e vejo que ele está corado. Acho graça. Ele está tão fofo!

Leonardo: aí.

Vitorio: meu.

Leonardo e Vitorio: deus!

Leonardo: ele está corado!_ fala de um jeito surpreso. Olho para Ariel que está muito corado.

Ariel: por que vocês não vou tomar no cu e me deixam em paz?_ pergunta com uma falsa irritação.

Sorrio bobo devido todo essa situação.

Natasha: estou adorando ver toda essa cena, porém vamos nos sentar?_ Pergunto atrapalhando o momento em que vejo Ariel, todo sem graça._ Ariel não pode ficar tanto tempo em pé, e deve já estar com fome. E eu também.

Assim que eu digo Ariel entende a deixa e sem nem comentar nada, me arrasta para a mesa.

Olívia: bom dia Nat e Ariel_ dá-la como sempre sendo fofa e bem humorada.

Olivier: bom dia casal não casal! Quando vão assumir essa paixão de vocês dois?_ pergunta mordendo um pedaço do seu sanduíche.

Reviro os olhos. E não fico só nessa, Ariel me acompanha no ato.

Natasha: sério? Logo de manhã você já está assim? _ pergunto indignidade. Pelo visto o humor desse daí não está dos melhores.

Olivier: ah não comece.

Natasha: eu hein, o que aconteceu com você hoje?_ pergunto roubando a sua maçã.

Oliver revira os olhos.

To até vendo. Acho que não fudeu essa noite, hein.

Ariel: Leonardo não está fazendo um bom trabalho na cama como você?_ pergunta também já sacando o que aconteceu.

Leonardo: ele está puto por outra coisa, bando de enxeridos._ fala se sentando ao lado do... Oliver. Não sei exatamente como definir a relação de Leonardo com o Oliver.

Ficantes?

Amantes?

Namorados?

Ou seria, futuros namorados?

Não sei dizer corretamente, a relação entre esses dois é complicada. Óbvio, eles já se pegaram. Porém não sei se eles têm um título próprio.

Sinto algo tocar a minha coxa, fazendo tipo de um carinho. Quando eu percebo, era a mão de Ariel.

A mão dele estava na minha coxa!

Ahhh!

Quando olho para a sua cara ele está sorrindo de lado prestando atenção na conversa/debate entre Leo, Vitorio, e Oliver. Olívia ficava apenas dando risada.

Pelo canto do olho, Ariel olha para mim, sorrio de lado para ele e ponho a minha mão sob a sua coxa.

Uma garota tanto quanto que patricinha - L05Onde histórias criam vida. Descubra agora