Natasha narrando:
- Senhorita Albuquerque! Senhorita Albuquerque._ chama o professor, levanto o meu olhar para encara-lo.
Natasha: sim?
- Qual a resposta da minha pergunta?_ "ele fez alguma pergunta?"
Natasha: ahm... _ olho para a lousa e vejo alguns cálculos, ah que lindo._ três?
- Estamos na aula de geografia._ alguns alunas dão risada de mim, e eu apenas dou um sorriso amarelo._ e aqueles cálculos são para saber o fuso horário.
Paro de prestar atenção no professo e volto a rabiscar o meu caderno de rabiscos. E quando dou por mim, já havia desenhado uma quase perfeito retrato do Ariel e um pequeno paragrafo que rima. Eu hein.
Quando eu acordei nessa manha eu estava deitada com a cabeça apoiada no peito do Ariel, e os seus braços estavam ao redor da minha cintura, e eu estava abraçada a cintura dele também. E, digamos, que eu tenha gostado mais ao mesmo tempo entrei em pânico, e sai correndo do quarto.
Hoje já metade do colégio deu risada de mim, tanto aqui na sala como nos corredores e refeitório, que apareci de pijama.
- Nat...?_ levanto o meu olha mais uma vez, e encontro Oli na minha frente com os seus livros._ O sinal já tocou... vamos?
Natasha: vamos para onde?_ pergunto já recolhendo os meus cadernos e meu estojo e minha mochila.
Olivia: aula mista de educação física._ fala enquanto saímos da sala e pondo as nossas coisas nos nossos armários. E logo depois fomos para o vestiário feminino, pois tínhamos que por as nossas roupas de ginasticas.
Inanna: olha quem chegou meninas? A nerd e a pequena Albuquerque._ fala num tom zombateiro, e eu sigo reto, e vou até o meu armário, sem me importar com a presença alheia, e me troco ali mesmo. Espero Oli se trocar e então vamos para o ginásio.
De longe já vejo Josh se aquecendo na parte de atletismo, e encostado na parede esta o Ariel, observando tudo ao seu redor, seu olhar se encontra no meu e ficamos nessa brincadeira de encarar. Ele sorri para mim.
Oli: vocês estão namorando?_ pergunta assim que percebeu a nossa troca de olhares.
Natasha: não, ainda não. Anota o que eu digo, _ mantenho o olhar,_ Ariel ainda vai ser meu._ "Pelo menos é o que o meu legado diz."
Oli: pera, você sabe da reputação desse menino, e mesmo assim quer ficar com ele?
Natasha: minha família tem o legado de se casar com o colega de quarto._ falo dando de ombros.
- Alunos, hoje vai ser atividade em grupo, os grupos serei eu quem vai montar, antes que comecem a atrapalhar a minha aula. Cada grupo vai ficar num lugar da escola, e lá receberam uma tarefa, já que amanha o nono ano vai ter uma feira de ciências, e como vocês do terceiro são muito educados, vão ajudar deixando a escola em ordem.
Ah que coisa mais linda, hein. Já to até vendo que eu vou me dar muito mal.
- O grupo Japão, são: Bruna, Lais, Kaike, Luan, e Yasmin. O grupo Estados Unidos são: Rebeca, Pedro, Nicolas, Helena, e Vitoria. O grupo Itália são: Natasha, Ariel, _ olho para ele que ainda se mantinha afastado do restante dos alunos._ Olivia, Joshua e... Inanna.
O que eu disse sobre eu me dar mal nessa atividade em grupo.
O professor acabou de listar os grupos, e logo em seguida falou o lugar de cada um dos grupos.
O meu grupo vai ficar com o teatro da escola, e eu só fiquei da existência dele a... a alguns segundos atrás. Me informo muito da minha escola, né?
Caminhamos para lá de boas, claro que a vadia tinha que ficar fazendo comentários idiotas. Mas o Ariel deu uma patada nela que a fez ficar de bico fechado.
O teatro estava vazio, e muito grande. Corri e subi no palco.
Natasha: Esse lugar é enorme.
Josh: e você vai achar essa lugar ainda mais grande quando for limpar._ fala subindo junto ao restante do grupo no palco.
Oli: podemos fazer isso, se todo mundo ajudar._ fala olhando para Ariel, que da de ombros e se sentando na beira do palco.
Inanna: não contem comigo._ fala se sentando na primeira fileira e tirando uma lixa de unha de sei la aonde.
Natasha: você vai ajudar por bem ou por mal._ falo já colocando os produtos de limpeza no balde.
Inanna: e quem me obrigar?
Josh: colabora Inanna._ pede.
Natasha: quem você acha o magricela._ falo com o balde na mão.
A idiota me olha com uma cara de " você não ousaria." Ah eu juro que se ela falar isso...
Inanna: você não ousariAAAAAAAA._ grita assim que eu jogo o balde nela.
Ariel ri, Oli fica de boca aberta, mas logo se junta a Ariel e Josh que já estavam rindo.
Inanna: sua caipira! Tem noção de quanto custou essa roupa? Obvio que não. Suaa...
Ariel: cala a boca Inanna. Essa é uma atividade em grupo, e você faz parte dele, então levanta a sua bunda magra dai, e vem aqui para nos ajudar. Pode ter certeza de que se eu resolver abrir a minha boca..._ fala num tom de ameaça.
Vejo Inanna travar o maxilar, e logo se levanta e eu jogo uma vassoura e um pano limpo para ela. Oli vai para perto de mim, possivelmente com medo de Ariel, ou me chamando de louca por achar ele meu futuro namorado.
Ariel se vira para nós, e pega uma vassoura.
Ariel: estão esperando o que? Um convite? Mãos a obra. Temos muito a fazer. fala e começa a varrer, pego um pano com Veja e desço.
Natasha: vou limpar as poltronas._ aviso descendo do palco rebolando. Posso sentir o olhar de Ariel em mim.
Josh: vou também._ fala correndo atrás de mim._ você tem que parar de brincar com fogo._ fala já do meu lado. Vai acabar se queimando.
Natasha: não tenho medo de fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota tanto quanto que patricinha - L05
Roman pour AdolescentsNatasha:não me chame assim! Eu não sou uma princesa! Já você... Ariel: você está mesmo insinuando que eu, o cara mais temido dessa escola, é uma "princesa"? Me poupe garotinha! Natasha: cala essa boca! Ariel: se não o que? Vai tentar me bater com e...