Ariel: tem certeza que você vai para a aula agora?_ perguntou olhando para mim, enquanto ele estava sentado na cama, olhando para mim.
Olho para ele pelo reflexo do espelho, enquanto arrumo o meu uniforme da escola.
Natasha: eu estou bem Ariel,_ falo olhando para o meu uniforme, impecável._ acho que você deveria se arrumar logo, temos aula agora.
Ariel se levanta da cama e vai em direção ao banheiro, mas antes, vai para o meu lado.
Ariel: me espere, não saia sozinha._ fala... não, ele manda. E, então, vai para o banheiro.
Suspiro, e me sento na beira da minha cama, para esperar a Princesa Ariel ou seria Pequena Sereia?
Ariel: vamos?_ olho para cima, e vejo Ariel uniformizado, não completo, sua camisa do uniforme estão com as mangas dobradas ate os cotovelos, e sem o casaco de frio. Lindo. Ariel estende a mão para mim, então eu a pego e fomos.
Que rápido.
Com nossas mochilas, em nossas costas, fomos caminhando tranquilamente para o refeitório, para tomar o café da manha. Pegamos nossa comida e fomos nos sentar, e assim que sentamos, dois garotos, se sentam ao lado de mim.
Garoto 1: e ai cara? Desde de quando a gente senta com a novata Albuquerque?_ perguntou um cara alto e negro, forte e musculoso, olhos castanhos, e cabelo bem curtinho.
Ariel: cala a boca Vespa._ fala mal educado, ne, parece o Ariel que estava comigo la no quarto a momentos atrás.
Garoto 2: vish... alerta de mau humor._ fala meio baixo. O segundo garoto era alto, usando boné, sendo assim, não conseguia ver o seu cabelo, mas pela cor de seu sobrancelha com a uma parte rapada, era castanho, pele branca, olhos castanhos, musculoso também._ Natasha certo?_ perguntou para mim.
Natasha: sim, e quem são vocês?_ perguntei limpando o canto da boca.
Garoto 2: prazer, sou o Leonardo, conhecido como Cobra.
Garoto 1: sou Vitorio, apelidado carinhosamente por Vespa._ sorri para mim e eu sorri para ele de volta.
Natasha: como vocês sabem, sou Natasha Albuquerque, podem me chamar de Nat.
Ariel: sosseguem._ falou sendo grosseiro.
Cobra: relaxa pequena sereia, só estamos conversando com a mina Nat._ falou, estou começando a achar que eles estão fazendo isso para irritar o Ariel.
Olivia: Nat...?_ perguntou meio com medo de sentar aqui na mesa com a gente.
Ariel: senta aqui logo Olivia._ mandou, realmente o seu mau humor esta querendo muito dar um "bo dia" para todo mundo.
Olivia se senta do lado de Ariel, já que eu estava cercada por Leonardo e Vitorio.
Nat: dormiu bem Oli?_ perguntei para ela para ver se eu consigo ficar menos tensa na mesa.
Mas não adiantou muito já que ela apenas acenou com a cabeça. Reviro os olhos.
Pude notar que Vitorio não tirava os olhos de minha amiga, peguei o meu celular e mandei mensagem para Ariel discretamente.
"Desde de quando Vitorio é afim da Oli? E porque você não me disse nada?
-Nat"
Olho para ele, e então ele para de comer o seu serial e foi olhar o seu celular, dou uma mordida em minha maçã verde. O vejo digitar e logo em seguida colocar o seu celular em cima de sua coxa, e o meu celular vibra.
" Vitorio tem uma queda pela sua amiga desde de sempre, e eu não te disse porque nem eu e nem você deve se meter nisso, o assunto é dos dois.
P.S.: como conseguiu o meu numero?
-Ariel"
Sorri de canto com a mensagem.
Deixei o meu celular de lado e comecei a prestar atenção em minha amiga extremamente tímida e em Vitorio.
Olivia quase não falava, só Leonardo falava, para falar a verdade tagarelava sem parar.
Nat: então Vitorio... você já conhecia a Olivia? Sei que ela é muito tímida._ falei, e pude sentir o olhar de Ariel em mim.
Vejo o garoto alto ficar desconfortável. Leonardo pelo visto já sabia sobre a paquera do amigo, já que estava se segurando e rir.
Vitorio: ahm... acho que desde de que eu entrei aqui. A alguns anos.
Nat: já percebeu como ela fica muito fofa quando fica tímida?
Olivia: Nat...
Vitorio: sim...
Nat: ela fica muito fofa, né? As bochechas ficam coradas, fica meio desastrada, mas mesmo assim fica muito... acho que a palavra que eu usaria é Linda. Concorda comigo?_ perguntei ignorando o fato de que minha amiga esta ficando exatamente como eu estou falando.
Ah se esse não é o meu casal eu não sei quem mais pode ser.
Vitorio: acho melhor irmos para a sala, a aula vai começar..._ fala sem graça com a situação.
Leonardo: faltam uma hora ainda, a professora passou mal, e o filho da professora substituta esta no hospital com caganeira. Temos tempo de sobra.
Vitorio: que tal um jogo então?_ falou tentando sair dessa linda situação que eu e Leonardo estamos ponde ele e Olivia. E pelo jeito que minha amiga olha para Vitorio a paquera é de ambos.
Olivia: acho que vou estudar para a minha prova de Probabilidade..._ falou se levando, só que eu a puxei para sentar de novo.
Nat: nada disso, as provas são daqui a três meses. Aquieta._ falei._ Vamos começar o jogo._ Sorrio com o meu lindo sorriso do mal._ Vitorio: você acha a Olivia bonita?
Vit: sim...
Olivia fica muito vermelha.
Leonardo: Olivia, você acha o meu amigo aqui atraente?_ falou segurando Vit pelos ombros.
Olivia: sim...
Vit: e você Natasha? Acha o Ariel atraente?_ falou com um olhar de "esse jogo eu também sei jogar." Coitado, mal sabe que sou eu quem dita as regras.
Nat: sim._ Ariel olha para mim rápido e eu apenas dou de ombros._ Vitorio você ficaria com a Olivia?
Vit: ficaria e você?
Nat: Olivia é muito linda, e uma garota muito adorável, eu ficaria com ela._ dou uma resposta que acho que ele não esperava._ então o que te impede de chama-la para sair?
Vit: é...
Ariel: já chega. Natasha preciso falar com você. E Cobra tenho quase certeza de que a diretora esta te chamando._ falou olhando diretamente para mim.
Eu me levanto da mesa junto com Ariel e Leonardo. Mas seguimos caminhos diferentes de Leo.
Assim que entramos no nosso quarto Ariel olha para mim com uma olhar gélido.
Ariel: eu falei que você não tem que se meter no assunto dos outros. Vitorio e Olivia são bem grandinhos pra se resolverem, não quero você fazendo isso de novo. Me entendeu?
Nat: você não manda em mim Ariel! Não sou a sua cachorrinha para você dar ordens.
Ariel: e você não é o cupido então, não de uma de cupido com suas flechas do amor. Vitorio vai achar um jeito de lidar com isso. E você acha que Olivia gostou de ficar naquela situação que você meteu ela?_ ele... ele tem razão. Não foi legal o que eu fiz._ Acho que eu já tenho a minha resposta._ falou, e então saio do quarto pisando duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota tanto quanto que patricinha - L05
Fiksi RemajaNatasha:não me chame assim! Eu não sou uma princesa! Já você... Ariel: você está mesmo insinuando que eu, o cara mais temido dessa escola, é uma "princesa"? Me poupe garotinha! Natasha: cala essa boca! Ariel: se não o que? Vai tentar me bater com e...