♡1♡

1.2K 82 5
                                    

_Jimin on_

Olá! Meu nome é Jimin, Park Jimin. Tenho 18 anos, e ando na faculdade  Hangyang. Nessa faculdade estudo medicina em geral, pois ainda não sei bem o que quero mais especificamente.

Este é o meu primeiro ano de estudo, e podemos dizer que eu e meus dois amigos, Kim Seokjin e Jung Hoseok, somos "populares" mas não no sentido bom, mas sim no sentido de que todos zoam da nossa cara, pelo simples facto de sermos nerds. E nós sofremos muito, pois os populares da escola não se cansam de nos zoar, e pior de tudo é que eu amo um deles, Jeon Jungkook, eu odeio te amar. O Jin também é apaixonado por um deles, Kim Namjoon, e o Hoseok é apaixonado por dois deles, Kim Taehyung e Min Yoongi.

Jungkook, Namjoon, Taehyung e Yoongi, também estudam medicina como eu e meus amigos, mas andam no segundo ano, já que são um ano mais velhos.

Estava tranquilamente a dormir quando o inferno do despertador começa a tocar.

- Aí, odeio segunda feira, ainda mais só de pensar que tenho de ver a cara daquele idiota. A vida é tão cruel...

Sem enrrolar mais, levantei-me e fui fazer minhas higienes, tomei um banho rápido, vesti um moletom branco com as minhas calças de coro pretas, coloquei os meus brincos, aneis, pulseiras e fios, e por fim os meus óculos pretos.

Já que moro sozinho e não tenho tempo de cozinhar, pego uma maçã e vou para a faculdade. Chegando lá vejo meus amigos e vou falar com eles.

- Oi Jin! Oi Hobi! Como foi o vosso fim de semana!?

- Oi Minnie!- responderam juntos.

- O meu tirando o almoço de família que tive, que já tinha dito a você e ao hobi que ia ter que aturar os chatos dos meus primos, foi ótimo.

- O meu foi normal, ajudando minha omma, jogar com o meu irmão mais novo Mark, e fazer uma massagem ao meu appa, para ele relaxar quando chega do trabalho. E o teu Jimin!?

- Ah! Eu aproveitei para ir a oficina fazer a inspeção do meu carro, e depois como sempre estudar um pouco e viciar em séries.

- Ei vocês sabem da novidade!?

- Que novidade Jin!?- perguntei eu e o Hoseok ao mesmo tempo.

- Um dos populares está namorando!

- Quem Jin!?- vendo a cara do Jin não era o Namjoon se não ele estaria triste.

- Jimin...o J-Jungkook está namorando com a Jennie!

- O QUÊ!?

- Ai meu deus estou tão aliviado que não é o Taehyung ou o Yoongi! Mas Jimin você não pode ligar, que tal sairmos hoje a tarde depois das aulas para esquecer um pouco aqueles idiotas!?

- Eu topo!

- Eu não sei se quero ir...

- Você vai sim! Nem que eu e o Hobi te levemos a força!

- Já que não tenho opção...

- Ainda bem que entendes te, agora vamos para aula que já vai tocar.

- Vai você e o Hobi na frente, eu vou só ao banheiro.

- Ok Minnie!

E lá vou eu, pela não sei quanta vez, chorar para um banheiro distante onde quase nunca ninguém vai, por causa daquele idiota.

Apoie me na bancada onde estavam as pias e olhei me no espelho, como sempre tirei os meus comprimidos que me deixavam um pouco fraco, mas era a única coisa que me impedia de ter um dos meus ataques.

Ninguém sabe sobre os meus ataques, prefiro manter em segredo se não vão me zoar ainda mais do que já zoam.

Tinha acabado de tomar os meus comprimidos, quando começo a ouvir passos. Seco minhas lágrimas, e quando olho para a porta vejo Lisa, Rose, Jisoo e Jennie, a namorada do Jungkook.

- O que vocês fazem aqui? Isto é o banheiro dos homens!

- Então o que você faz aqui, pelo que eu saiba você é gay, então também não devia estar aqui!- aquilo magou me tanto, mas não vou dar esse gostinho a Jennie.

- E você, devia para de cuidar da vida dos outros e cuidar da sua!

- Eu não acredito que você levantou a voz para mim! Meninas vamos ensinar uma lição ao pequeno nerd!

Por causa dos comprimidos eu estava fraco e indefeso. Quando dei por mim já estáva no chão a sangrar da boca e do nariz e quando não aguentei mais, permiti me fechar os olhos e só ver a escuridão...

Continua...

Espero que tenham gostado...não se esqueçam de votar...bjs

Minha Salvação É Você...{Jikook} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora