Este capítulo é +18
_Jimin on_
Estava para aí no meio do filme, quando decido começar o meu plano. Comecei rebolando um pouco fingindo estar me ajeitando, e já consigo sentir uma semi ereção por baixo de mim.
- Ji-Jimin...n-não se mexa!
- Oh! Me desculpe, foi sem querer!
- Tudo bem!
Continuamos a ver o filme, e deixo cair a almofada no chão de preposito. Abaixei me para apanha la e aproveitei para impinar mais a minha bunda, começando a rebolar fingindo estar a tentar apanhar a almofada.
Quando finalmente apanhei a almofada, assustei me com as mãos de Jungkook na minha cintura, deixando a almofada outra vez cair, mas agora foi pelo susto que tomei.
- Ji-Jimin! O que v-você tem hoje?
- Nada Jungkook!
- Nada!? Você não para quieto desde que começou a porra do filme, e agora diz que não é nada. Está querendo me enlouquecer garoto?
- Eu? Mas eu não fiz nada Jungkook-ah - dei mais uma rebolada, mas desta vez mais forte, fazendo Jungkook jogar a cabeça para trás
- Ji-Jimin, se você não quer que eu te foda agora, é bom você parar de me provocar!
- E quem disse que eu não queria?
- Você por acaso está testando a minha paciência?
- Talvez! E o que você vai fazer?
- Porra garoto!- disse aproximando se do meu ouvido - Cadê o garoto inocente?
- Quem disse que eu era inocente?- disse sussurrando no seu ouvido, vendo ele se arrepiar e apertar cada vez mais a minha cintura
- Aish garoto, você é que pediu por isso!
Num piscar de olhos, Jungkook me pegou ao colo e me levou para o quarto. Chegando lá, ele me joga na cama com brutalidade e logo começa a mexer na gaveta ao lado da cama, tirando de lá...oh meu deus!
- Jungkook...O que você vai fazer com isso?
- Para que serve umas algemas Jimin?
- Kookie, não por favor...
- Você confia em mim?
- Claro Kookie!
- Então apartir de agora, faça tudo que eu mandar e vai ver que vai gostar - disse com uma voz sexy, me arrepiando totalmente
- Tudo bem...
- Mãos para cima!- pediu autoritário
Fiz o que o mesmo pediu e logo ele me amarra a cabeceira da cama. Em seguida, da mesma gaveta, ele tira uma venda colocando em mim. Agora não conseguia enxergar nem tocar em nada. Não vou mentir que isso me assustava um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação É Você...{Jikook} (Concluída)
RandomNem tudo o que parece é... Sugestão: tenham bem atenção ao que lêem, pequenos detalhes podem trazer grandes revelações... AVISO: Capítulos demoram a ser atualizados