_Jennie on_
Depois de duas horas, finalmente tinhamos acabado de planejar tudo.
- Finalmente! Já estava farta de fazer esta merda de plano, mas por outro lado, estou feliz porque finalmente vamos conseguir o que queríamos.
- E agora graças a mim, que escutei a conversa do Jimin e dos outros dois, o nosso plano de sequestra los vai ser muito mais fácil.- disse Chanyeol se gabando
- Isso é verdade! Tivemos sorte que no caminho para a prisão encontras te aqueles idiotas.
- Mas agora mais que tudo, estou ancioso e feliz. Finalmente vou conseguir o que eu queria, que no caso é fazer Jimin sofrer e no final mata lo!
- Claro Chen, nós dois queremos isso, tal como o Chanyeol quer matar o Hoseok, mas antes, ainda vamos nos divertir muito com eles.
- Então não se esqueçam, quando o Jimin for buscar o Hoseok para o distrair, sequestra mos os dois, e finalmente eles vão ser nossos.
Vocês devem estar se perguntando como é que vamos saber a que horas o Jimin vai buscá lo, isso é fácil, hackeamos o celular do Jimin através do computador e pronto temos todos os dados do seu celular.
_Jimin on_
- Jungkook?
- Sim bebê!?
- Lembra que o Jimin disse que foi conversar com os amigos do hyung para ajudá-los com o Hoseok?
- Sim pequeno, o que tem?
- Eles pediram ao Jimin para no sábado ir destrair o Hoseok e afasta lo de casa, porque eles vão fazer a surpresa lá. O hyung pode ir ajudá-los, assim eles não demoram tanto tempo.
- Por mim tudo bem! Mas onde eu me encontro com eles?
- Ah Jimin não sabe, eles disseram que depois ligavam ao Jimin quando for para ir buscar o Hoseok, depois Jimin pergunta a eles.
- Tudo bem então pequeno. Agora vamos pôr a mesa que o almoço já está pronto.
- Vamos!- bati palminhas.
Quando acabámos de por a mesa, almoçamos. Durante o almoço eu e o hyung conversavamos sobre assuntos aleatórios e quando acabamos de almoçar e arrumar tudo, fui correndo buscar o celular do hyung para ligar a Soo.
- Hyung! Hyung! Hyung!
- Diz pequeno!
- Toma- entreguei lhe o celular - liga para a Soo, Jimin quer muito falar com ela.
- Tudo bem! Vem aqui, vamos sentar nos no sofá.
Sentamo nos no sofá e o hyung começou a ligar à Soo.
_Jungkook on_
- Alô? Soo?
- Jungkook! Oi, como você está? Está tudo bem por aí? E o Jimin, ele está bem?
- Calma Soo, eu e o Jimin estamos bem e está tudo bem por aqui.
- Jungkook, Jimin quer falar...
- Calma pequeno!
- O Jimin voltou a ser criança?
- Sim, depois explico te, mas agora ele quer muito falar contigo por isso vou pôr em voz alta.
- Ok!
- Soo! Soo! Jimin tem saudades!
- Eu também tenho muitas saudades de ti. E diz me, o Jungkook tem se portado bem?
- Sim, tirando a parte que o hyung queimou a panela favorita da Soo!
- JIMIN! Isso era para ser segredo!
- Ups!- começou a rir
- Jeon Jungkook! Espera só quando eu melhorar!
- Ai tou muito fu...
- JUNGKOOK! O Jimin está ao seu lado, por isso nada de asneiras.
- Desculpa Soo!
- Tudo bem! Bom agora vou tentar descansar um pouco, portem se bem! E Jungkook, ai de ti que estragues mais alguma coisa.
- Não te preocupes Soo, o Jimin não vai deixar o hyung estragar mais nada!
- Hey!!!
- Jimin te ama hyung! Beijinhos Soo, que melhores rápido.
- Obrigado Jimin, adeus!
- Adeus!
Depois de encerrar a ligação, pouso o celular em cima da mesa no centro da sala, e começo a fazer cócegas ao Jimin.
- Hyu-Hyung, para!- diz rindo
- Não vou parar, você me entregou para a Soo.
- Foi...foi...sem o...o Jimin querer, para Hyung.- diz cada vêz rindo mais
- Tudo bem eu paro, mas só se você prometer que não me vai entregar da próxima vez!
- Jimin promete!
- Ainda bem...
- Hyung...
- Sim?
- Jimin te ama muito!
- Eu também te amo muito meu ChimChim!
Dias depois...
_Jennie on_
- Vocês tem tudo pronto?
- Sim!
- Ótimo! Agora temos de ficar atentos, assim que aqueles dois saírem da casa do Hoseok, nós atacamos.
- Tudo bem mana, nós já sabemos, agora acalma te estás muito nervosa.
- Eu estou bem, eu apenas estou muito feliz por finalmente tirar o Jimin do meu Jungkook.
- Olha sem querer interromper a conversa entre irmãos, mas por acaso alguém tem comida, eu estou com muita fome.
- Isso é sério Chen?
- Claro que é! Por favor.
- Aish toma!- disse o meu irmão entregando uma barrita de cereais ao Chen
- Agora a sério, concentrem se!
- Tudo bem...
Continua...
Espero que tenham gostado...não se esqueçam de votar...bjs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação É Você...{Jikook} (Concluída)
RandomNem tudo o que parece é... Sugestão: tenham bem atenção ao que lêem, pequenos detalhes podem trazer grandes revelações... AVISO: Capítulos demoram a ser atualizados