♡21♡

313 27 5
                                    

_???? on_

- Alô! Irmãozinho!?

- Fala maninha! O que você percisa?

- Porque acha que eu ia pedir algo para você?

- Porque você só me liga quando quer a minha ajuda!

- Ok é verdade! E realmente preciso da tua ajuda!

- Então o que quer?

- Que você vá buscar uma pessoa à cadeia amanhã!

- Quem? E porquê na cadeia?

- Chen, irmão do Jimin, o garoto que roubou meu namorado!

- E o que esse tal Chen fez para estar na cadeia?

- Estrupou o Jimin!

- E qual é seu plano com ele?

- Eu o tiro da cadeia e ele me ajuda a sequestrar o Jimin!

- Hmmm, entendi! E deixa me adivinhar...você quer que eu também te ajude com o garoto!

- Você me conhece tão bem maninho!

- Tudo bem! Eu te ajudo, mas só com uma condição...

- Qual? Não é dinheiro?

- Não!

- Então que condição?

- Eu ajudo você a sequestrar o Jimin, e você me ajuda a sequestrar o Hoseok!

- Ai ai...tudo bem! Aqueles dois nerds agora vão ver quem manda aqui!

- É isso mesmo! Agora me diz a que horas tenho de ir buscar esse tal Chen, a onde e quem é ele!

- Você vai busca lo às três da tarde, na prisão Chungyang, e quem é ele vou te mandar uma foto...

- Ok maninha, obrigado! Tenho de ir, até mais...

- Até maninho...

Amanhã finalmente vamos começar a planear as coisas. Não vejo a hora de matar aquele nerdezinho idiota...

_Jungkook on_

Depois de eu e Jimin ficarmos quase o dia inteiro em casa decidi leva lo a comer um gelado.

- Jimin!!!

- Diz hyung!

- Vamos dar um passeio e comer um gelado!?

- Claro hyung! Eu amo gelado!

- Então vamos?

- Vamos!

Saímos de casa e fomos para o meu carro. Fomos até a praça central e logo saímos indo em direção à banca de gelados.

- Então Jimin, qual sabor você vai querer?

- Morango!!!

- Tudo bem! Moça era uma casquinha de morango e uma casquinha de chocolate!

A moça fez as casquinhas, me entregou e eu paguei. Dei a casquinha do Jimin a ele e saímos por aí andando sem rumo, apenas apreciando um ao outro.

- Sabes Jungkook...nunca pensei que alguma vez fossemos aproximar nos, muito menos por causa dos meus ataques...

- É verdade! Nunca pensei...mas sinseramente eu sempre amei você, mas como os meus pais são homofobicos, tinha medo...

-Eu entendo...

- Eu só te tratava assim porque pensava que ia conseguir te esquecer,  mas sinseramente só piorou...obrigado por me dar uma segunda chanche...

- Jungkook! Eu daria mais do que uma chanche só de ver que você realmente está arrependido...é fofo quando se desculpa...mas por favor não faz mais isso.

- Não vou! Prometo! Se eu fizer pode me xingar, bater, fazer o que você quiser. Eu só te peço que não me abandones, porque eu realmente te amo e não te quero perder...

- Eu também te amo Jungkook!- envolveu seus braços no meu pescoço - e você nunca vai me perder...

Jimin me beijou. Eu adorava o beijo dele. Seus lábios macios tocando nos meus era como estivesse em outro mundo. Jimin consegue me levar a loucura só com um beijo, imagina na cama...não para Jungkook, você não pode ficar assim no meio da rua, não não e não...estou fudido. Porque fui imaginar aquelas coisas com o Jimin, agora estou com uma puta de ereção no meio das minhas pernas.

Separei o beijo, e ambos estavam ofegantes. Coloquei as mãos nos bolsos das minhas calças tentando levantar um pouco o tecido, escondendo um pouco a minha ereção, e fomos para o carro para voltar para casa.

_Jimin on_

Enquando beijava o Jungkook senti algo endurecendo a minha frente, mas fingi não perceber. Depois de separarmos o beijo por falta de ar, Jungkook tentou esconder a sua ereção levantando um pouco o tecido das calças, mas eu preferi continuar a fingir que não sabia de nada. Quando chegar a casa vou provoca lo.

Fomos para casa e hoje a Soo não está aqui pois teve um casamento de uma amiga, ou seja, casa livre.

- Jungkook-ah! Vamos ver um filme?

- Pode ser Jimin! Que filme quer ver?

- Ah você que escolhe!

- Tudo bem! Pode ser de comédia?

- Pode sim!

Jungkook sentou se logo me chamando para sentar ao seu lado, mas em vez disso sentei me no seu colo deixando o um pouco surpreso.

- Jimin o que está fazendo?

- Jungkook-ah! Deixa eu ficar no seu colo, é muito mais confortável que aquele sofá.

- Você está muito manhoso hoje, mas tudo bem, pode ficar no meu colo. Só não se mexa muito.

- Tudo bem hyung, eu não me mexo!

Continua...

Espero que tenham gostado...acho que já deu para perceber quem são aqueles dois...bom não se esqueçam  de votar...bjs

Minha Salvação É Você...{Jikook} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora