♡4♡

543 51 5
                                    

_Jimin on_

Acordei, sem noção do tempo, e apercebi me que estava na enfermeiria. Começo a achar que a enfermeiria é a minha segunda casa. Pisco algumas vezes até me acustumar com a luz, e minha prima vem ter comigo.

- Você está bem Jimin!?

- Sim Dara, estou bem!

- Jimin os teus ataques estão saindo fora de controlo, já é segunda vez que você não se controla.

- Prima se acalma, é a primeira vez que aconteceu. A outra foi só uma desculpa para não preocupar vocês!

- Então o que aconteceu!?

- Não interessa.

- Quem foi que te bateu, Jimin!?

- A Jennie e as suas amigas!

- Ai Jimin, essas nunca aprendem! Vamos falar com o diretor.

- Nem penses! Eu não vou.

- Vais sim!

Depois de tanto insistir acabo por ceder, e vou falar com o diretor. Chegando lá ele manda me entrar. Já não venho aqui à um bom tempo, mas a sala continua igual. As paredes verde musgo, os móveis de madeira escura cheios de livros e documentos. A mesa do diretor no meio da sala, também de madeira escura, o computador preto do lado esquerdo e a sua plaquinha do lado direito.

- O que devo a honra de sua presença Park Jimin?

- Olá diretor Seungri! Eu vim fazer uma queixa, das alunas Jennie, Rose, Jisoo e Lisa!

- O que aconteceu?

- Eu estava no banheiro e elas apareceram lá. Por causa dos meus ataques eu tomei os meus comprimidos que me deixaram um pouco fraco. Com isso elas começaram a zoar comigo, e eu já estava irritado então levantei lhes a voz. Elas irritaram se e começaram a me espancar, e eu acabei por desmaiar.

- Tudo bem...eu vou falar com elas para receberem a sua punição. Mas sobre os seus ataques, você está bem?

- Sim! Eu estou bem! A prima Dara cuida bem de mim.

- Você é igualzinho a sua mãe! É uma pena o que aconteceu. Perdi a minha melhor e o meu melhor amigo. E você uma mãe e um pai.

- Podemos não falar sobre isso, por favor. Você sabe muito bem que eu me sinto muito culpado!

- Tudo bem Jimin, mas você não teve culpa. Só quero que saibas que estou aqui para tudo o que precisares. Eu posso não ser seu tio verdadeiro, mas te amo como meu sobrinho.

- Eu também te amo como o meu tio, panda.

- JIMIN! Não me chama de panda. Eu não tenho culpa de não ter tempo para dormir...para de rir.

- Às vezes o tio parace o adolescente e não eu.- estava a ter um ataque de risos.

- Jimin, você tem aula, por isso é melhor ir.

- Tudo bem tio Seungri. Obrigado por me fazer rir.- disse lhe abraçando.

- Denada! É para isso que cá estou. Agora vai para sua aula.

- Ok, adeus tio!

- Adeus Jimin!

Talvez vocês estejam confusos então deixem me explicar. O tio Seungri, o meu pai e minha mãe, eram melhores amigos desde a época da escola. Eles sempre tiveram uma amizade muito forte. Os meus pais acabaram por começar a namorar e ele apoios super.

Quando nasci o Seungri títulou se como meu tio, e obviamente o meu pai e a minha mãe aceitaram. Os meus pais morreram quando tinha 15 anos, e o meu tio Seungri prometeu cuidar de mim, tanto que a casa onde moro foi ele que me ofereceu. Demorei a aceitar mas no fim eu cedi, e aceitei a casa. Já tentei lhe dar o dinheiro da casa mas ele não aceita.

Estava a ir para a sala de aula, quando o Jungkook se mete na minha frente impedindo que eu passa se.

- O que você quer?

- Falar com você!

- E quem disse que eu queria falar contigo!?

- Para de ser teimoso e vem logo. O assunto vai te interessar!

- Diz logo o que você quer?

- Vamos para um lugar mais reservado, aqui não é muito bom de se falar...

- Se você tentar algo, eu juro qu...

- Cala a boca e vem logo, não vou fazer nada com você! Só quero conversar.

- Tudo bem! Vamos logo.

Ele segurou me, e saiu puxando me pelo braço. Quando já estavamos longe, mais especificamente nas traseiras da escola onde não passava ninguém, ele me soltou e encarou me.

- Já pode falar o que você quer!?

- Park Jimin, eu tenho um acordo para te fazer.

- Que acordo? Vai me deixar em paz de uma vez por todas?

- Não, isso nunca. Continuando, as minhas notas estão baixas e eu preciso de ajuda...

- Para de enrrolar, e diz logo.- derrepente ele encostou me contra a parede, impedindo me de sair, e aproximou o seu rosto do meu. Acho que o tomate teria inveja de mim neste momento.

- Ou você me ajuda a subir minhas notas, ou eu conto a toda a gente da escola sobre o seu passado.- eu não queria acreditar no que ouvi, ele realmente sabia sobre o meu passado. Como isso é possível?- Então você escolhe qual opcão?

- E-eu te a-ajudo.- falei tão baixo que nem eu mesmo ouvi.

- Repete mais alto, e sem gaguejar!

- Eu te ajudo!

- Ótimo! Boa escolha, toma- ele deu me um papel - é minha morada, sexta feira às quatro da tarde te espero lá. E é bom não se atrasar, porque eu odeio atrasos. Entendido?

- Sim!- agora estou mesmo fudido...

Continua...

Espero que tenham gostado...Não se esqueçam de votar...bjs

Minha Salvação É Você...{Jikook} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora