_Jungkook on_
- Olha Jungkook, você sabe que o Jimin já te ama desde que entrou naquela faculdade. Você sabe que você o fez sofrer muito!
- Eu sei e me arrependo muito! Mas eu vou provar para ele que eu o amo de verdade! Eu não quero o perder! Eu não quero perder mais ninguém, não quero ser outra vez abandonado...
- Como assim abandonado?- perguntou Taehyung curioso.
- Bem...meus pais desde pequeno, que nunca ligaram muito para mim, tanto que eu só namoro com a Jennie por obrigação, mas não se preocupem eu vou acabar com ela.
- Nossa isso deve ser horrível!- disse Yoongi supreendido
- E é muito! Eles acham que eu sou um objeto, já para não falar que eles agora moram fora...Eles literalmente me abandonaram.
- Ao menos não é pior do que o passado do Jimin!
- C-como assim! Você sabe sobre o passado do Jimin, Jin!?
- Aish! Já falei demais! Mas sobre isso eu sei há muito tempo.
- Como você sabe?
- Eu conheço o irmão do Jimin!
- Irmão do Jimin?- perguntei ainda mais confuso.
- Ai meu deus! Você não sabe nada mesmo! Jimin tem um irmão chamado Chen! Eles não se dão bem, por isso Jimin não fala muito sobre ele.
- Porque eles não se dão bem?
- Olha ao contar isto vou te contar um pouco do passado do Jimin, mas não tudo, só o que precisas de saber no momento...
- Tudo bem!
- O irmão do Jimin está preso! Chen estrupou o Jimin, depois da morte de seus pais o que ajudou a piorar os seus ataques.
- Porque ele fez isso!?
- Por inveja e por ciúmes!
- Jin como você sabe disso? Porque nunca contou? Jimin sabe que você sabe?
- Jimin não sabe que eu sei! Eu nunca contei isso, porque não tenho esse direito! E eu descobri sobre isso depois de ter ouvido sem querer uma conversa da prima e do tio do Jimin sobre o Chen. Como sou curioso fui atrás desse tal Chen e obriguei-o a contar me tudo.
- Como você conseguio que ele te conta se sobre o passado do Jimin?
-Eu tenho os meus contactos! Chen também tem seus medos, mais especificamente medo de uma pessoa! Mas isso não vem ao caso agora. Só quero te dizer que quando Jimin te contar o que aconteceu, você seja forte porque não é fácil. E mais importante, fique do seu lado, não sei se já te apercebeste mas você neste momento é o único apoio de Jimin, por isso cuida muito bem dele!
- Eu vou cuidar!
- Ainda bem! Agora vou embora...
- Calma nós também vamos!
E assim foi, todos foram embora, e deixaram me ali pensantivo. O que será que aconteceu no passado do Jimin? Quem é esse tal Chen? Meu deus estou tão confuso! Fui interrompido dos meus pensamentos com o meu celular vibrando. Quando olhei para a tela vi que era a Jennie e atendi...
- Alô! O que você quer?
- Oppa! Porque não veio à escola, e porque está ignorando todas as minhas mensagens?
- Não te interessa garota!
- Ai oppa, não fala assim comigo eu sou sua namo...
- Você era...- disse interrompendo a - eu não quero saber mais de você, me deixa em paz!
- Mas porquê oppa? É por causa daquele idiota do nerd?
- Não chama ele de nerd! E para tua informação eu só estava com você porque meu pai me obrigou! Eu nunca gostei de você, apenas aceite!
- Oppa não faz isso!
- Não me chateies mais!
- Você e esse nerdizinho vão se arrepender de ter mexido comigo!
- Toca um dedo que seja no Jimin e eu te mato garota. E olha que eu não estou brincando!
- É o que vamos ver oppa!
Desliguei na cara dela, já farto da conversa. Essa garota tira me do sério. Eu não tenho medo dela, mas tenho medo que ela realmente faça alguma coisa ao meu baixinho. Só sei que se isso acontecer eu não me responsabilizo pelos meus atos. Eu vou proteger o que é meu até ao final, nem que para isso eu tenha que dar a minha própria vida. Só sei que pelo o Jimin eu sou capaz de fazer até o impossível. Eu tenho muito medo de o perder, já não sei como seria minha vida sem ele. Eu te amo muito Park Jimin...
Continua...
Espero que tenham gostado...não se esqueçam de votar...bjs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação É Você...{Jikook} (Concluída)
DiversosNem tudo o que parece é... Sugestão: tenham bem atenção ao que lêem, pequenos detalhes podem trazer grandes revelações... AVISO: Capítulos demoram a ser atualizados