♡7♡

479 52 4
                                    

_Jimin on_

Acordo com sede e vejo que ainda é de noite. Pego meu celular para ver as horas. Neste momento são três da manhã.

Levantei me, saí do quarto fazendo o mínimo barulho possível e fui andando até as escadas. Quando ia descer bati com o meu dedinho mendinho do pé.

- Caralho....ai o meu pé - susurrei para não acordar o Jungkook.

Mas espera, onde estão os pais dele, ele mora sozinho? Bom agora não importa, o que importa é o meu pé e a minha cede. Chegando na cozinha e procurei os copos nos armários, e poxa, porque tinha que estar na parteleira mais alta. Fui dando pulinhos para ver se conseguia alcançar, mas nada. Derrepente sinto umas mãos agarrarem me na cintura.

- Aaaaaaa!

_Jungkook on_

Eu ainda estava confuso com tudo que aconteceu hoje. O Jimin está a dormir cá, e ele vai fazer tudo o que eu quiser durante o mês de férias. Meu deus, porque estou tão nervoso. Não deve ser nada, aliás eu o odeio, certo?

Fui acordado dos meus pensamentos com passos vindo do corredor, acho que é o Jimin. Tive certeza disso quando ouvi um sussurro. Decido ir ver se estava tudo bem, quando saí do quarto e vi a luz da cozinha ligada e fui até lá.

Quando cheguei lá vi Jimin mexendo nos armários, e meu deus, o Jimin está apenas com o meu moletom, que fica lhe como vestido, e que pernas são aquelas. As pernas dele conseguem ser mais perfeitas do que umas de mulher. Tudo piorou quando ele começou a dar pulinhos para tentar chegar aos copos, o moletom levantava e dava pra ver um pouco da sua bunda, e meu jinsus, que bunda é aquela!

Passado um tempo ele parou tentando recuperar o folgo e decidi ir lá ajudá lo. Eu não sei o que deu em mim naquele momento, meu consciente dizia que era errado, mas foi mais forte que eu. Sem pensar duas vezes agarrei sua sintura, e não sei se foi pelo susto que dei no nerd, mas ele tremeu todo e encostou suas costas no meu peito.

- Aaaaaaa!

- Calma! Sou eu, o Jungkook!

- Você quer me matar de susto! Porque olha, estava quase lá.

Passado um tempo, ele apercebeu se que eu tinha as mãos na sua cintura, e que estava encostado ao meu peito, e logo se soltou.

- Está mais calmo?

- S-sim.

- Porque está corado?- meu deus que ser fofo. O que eu estou falando, este não sou eu?

- Talvez porque eu estou apenas com o seu moletom, e você estava com as mãos na minha cintura.

- Sobre isso, me desculpa não foi por mal. Eu só ia te ajudar a pegar um copo,e...

- Tudo bem! Mas já que veio me ajudar, então me dê logo que eu estou com sede.

- Claro! Toma!

- Obrigado!

Estava destraído a ver o Jimin tomando água e quando vi o pé dele, dei um grito.

- MEU DEUS JIMIN! O que aconteceu com o seu pé?

- Ai meu deus, meu pezinho. Eu pensava que não tinha sido tão mau.

- Nota se tanto que o seu dedo tá enxado e roxo. Vem cá.- peguei o Jimin no colo e o coloquei em cima da bancada.

- O que você vai fazer?

- Você tem de por gelo nisso, antes que fique pior.

- Eu acho que não é nece...

- É necessário sim! Nem vale a pena dizer que não.

Peguei alguns cubinhos de gelo, coloquei dentro de um saco e coloquei um pano a volta para não ficar demasiado frio. Quando toquei o gelo no pé dele, ele desviou e começou a choramingar.

- Ai ai ai! Está doendo muito!

- Jimin você parece um bebe.

- Eu sou um! Agora não ponhas mais gelo, acho que está ótimo.

- Jimin eu só toquei, nem encostei por completo.

- Mas doi muito Jungkook-ah!

- Vamos fazer assim, aperta minha mão se doer, ok?

- Ok!

Comecei a por gelo no seu dedinho, e cada vez que encostava o gelo, ele apertava a minha mão e ia soltando a aos poucos.

- Pronto! Amanhã pões mais. Agora vamos dormir.

- Ok, já estou indo!

Quando olhei para ele, ele parecia que ia cair a qualquer momento. Ele praticamente já estava a dormir. Eu não sei o que deu em mim, mas deu me uma vontade enorme de abraça lo e portege lo do mundo. Sem pensar duas vezes, pego o no colo estilo noiva. Ele agarra se ao meu pescoço e encosta a cabeça no meu peitoral.

Levei o até ao quarto, deito o na cama, cubro o com os cobertores, e quando ia sair ele agarra me no pulso e diz:

- Fica comigo!

Continua...

Espero que tenham gostado...Não se esqueçam de votar...bjs

Feliz aniversário J-hope!♡

Minha Salvação É Você...{Jikook} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora