_Jungkook on_
Olá! Meu nome é Jungkook. Estudo medicina na faculdade Hangyang. Estou no segundo ano com os meus amigos Namjoon, Taehyung e Yoongi.
Comecei a namorar com a Jennie mais por obrigação, mas ninguém precisa saber.
Eu e meus amigos adoramos zoar os nerds, eu não sei porquê, mas tenho muita raiva do Jimin, e vou fazer de tudo para vê-lo sempre irritado. Eu até posso ódia lo, mas ele é muito fofo irritado.
Como tinha chegado atrasado à escola, já não valia a pena ir a primeira aula, então fui dar uma volta. Estava tranquilamente a andar, quando começo a ouvir alguns murmúrios e decido ir ver o que era.
Os murmúrios vinham do banheiro dos homens, quando entrei lá vi a Jennie e as suas amigas. Mas não sei o porquê, subiu uma raiva dentro de mim quando vi o Jimin desmaiado naquele chão imundo.
- O que aconteceu aqui!?
- Amorzinho!- Jennie veio me abraçar, mas eu desvie me.
- O que aconteceu AQUI?- já estava perdendo a paciência.
- Oppa, eu não sei! Eu e as minhas amigas estavamos passando por aqui e encontramos o nerd no chão.
- Vocês não sabem mesmo nada do que se passou?
- Não oppa! É melhor deixar mos o nerd aí, vamos embora.
- Vocês podem ir mas eu vou levá-lo a enfermeiria.
- Porquê você faria isso oppa, ele é um nerd!
- Eu posso até zoar ele, mas não sou loco de deixar uma pessoa inconsciente, ainda mais neste estado, aqui. Por isso vou sim levá-lo.
Sem mais demoras pego o Jimin no colo e vou em direção à enfermeiria. Chegando lá bato na porta e logo a enfermeira abre e pede para deitar o Jimin na maca.
- O que ouve para o Jimin estar assim!? Ele teve mais um de seus ataques?
- Ataques!? Bom eu não sei de nada, eu só encontrei o desmaiado, desse jeito, no banheiro.
- Tudo bem. Você pode ir eu cuido do Jimin. É uma pena que todos zoem o Jimin por ele ser nerd. Eles não sabem nem metade do que este pequeno já passou.
- Se não se importa eu vou indo.
- Claro! Adeus Jeon, mas antes só te peço uma coisa, protege o meu Jiminie, por favor!
- Sem querer me intrometer mas o que você é dele?
- Eu sou a sua prima, sua única família.
- Compreendo!- não sei se foi impressão minha mas pode ver uma lágrima escorrendo pela bochecha da enfermeira - eu vou indo...adeus!
- Adeus!
Não sei o que aconteceu ali dentro, só sei que estou confuso. A enfermeira da escola é a prima do nerd e sua única família. E pelo o que ela disse ele sofre de ataques.
Esse nerd é mais misterioso do que eu pensava. O que será que aconteceu no passado dele para a enfermeira ter dito que ele já passou por tanto...eu não vou desistir, eu posso ódia lo, mas vou descobri tudo sobre ele. E depois fazer o que sei de melhor contar para a escola toda.
_Jimin on_
Abri e fechei os meus olhos várias vezes para me habituar a luz. Quando consegui enxergar, percebi que estava na enfermaria. Derrepente vejo Jin e Hoseok vindo correr na minha direção abraçar me. Eu estava um pouco tonto, mas consegui ouvir a voz da minha prima a pedir que eles se afastassem para poder respirar.
- Jimin você está bem?
- Sim prima só um pouco tonto, mas estou bem!
- Olha Jimin, me desculpa mas eu pensava que eles sabiam que você tinha ataques de surto, então acabei contadando para eles.
- Tudo bem! Desde que vocês não contém a ninguém!
- Nossas bocas são um túmulo.
- Mas Jimin você devia ter contado pelo menos a mim e ao Jin. E se você tivesse um surto a nossa frente eu não saberia o que fazer.
- Concordo com o Hobi você devia ter nos contado.
- Ok, me desculpem! Lembram se todas as vezes que pedia para estar sozinho- eles assentiram - então era para ir tomar os comprimidos para me acalmar, mas desta vez não cheguei a tempo de tomar e acabei tendo o ataque no banheiro e desmaei- sim estou mentido poque eu os conheço e sei que eles iriam para cima da Jennie, então é melhor não contar nada, mais vale inventar uma desculpa agora, do que eles se lembrarem mais tarde para eu lhes contar sobre o que aconteceu.
_Jungkook on_
Estava indo a enfermaria perguntar se o Jimin já tinha acordado, mas quando ia entrar ouvi uma conversa e percebi que era a voz de Jimin, então decidi escutar.
No final da conversa não queria acreditar, Jimin tinha ataques de surto e tomava comprimidos para se acalmar. E é por isso que ele estava machucado e desmaiado no banheiro, porque não tomou os comprimidos a tempo. Isso é muito interessante, se prepara para ter um surto amanhã...
Continua...
Espero que tenham gostado...Não se esqueçam de votar...bjs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação É Você...{Jikook} (Concluída)
AcakNem tudo o que parece é... Sugestão: tenham bem atenção ao que lêem, pequenos detalhes podem trazer grandes revelações... AVISO: Capítulos demoram a ser atualizados