Cenas +18/estrupo
Desespero...
É o que eu mais sinto neste momento. Eu estou completamente indefeso. Não consigo me soltar das mãos fortes de Chen. Eu só quero que isto acabe logo...
Chen desce seus beijos até ao meu ombro, onde dá uma mordida forte, me fazendo dar um grito de dor.
- Por favor...p-para...
- Shiuuu - disse me dando um tapa na minha coxa direita - eu não mandei você falar.
Depois disso sinto sua mão descendo pela minha cintura até parar no ziper das minhas calças.
- Você é tão gostoso maninho...- disse apertando o meu membro com força
- Ahhhh...p-para...está me m-machucando.
- Estou!?- disse ironicamente - Então significa que estou fazendo o meu trabalho bem.
Depois disso, Chen rasgou minha camiseta, fazendo assim eu ficar mais exposto a ele. Sem perder mais tempo Chen começa a fazer chupões por toda a área exposta.
- Você é uma putinha tão gostosa...dá até vontade de te fuder o dia inteiro.
Sem se quer esperar eu falar, Chen abre o zipper da minha calça e adentra sua mão na minha boxer começando a fazer movimentos de vai e vem.
- Ahhh...p-para...
- Tão sensível...
Chen me pegou no colo e levou me até ao meu quarto. Chegando lá, Chen põe me de quatro na cama, prendendo os meus pulsos, com uma algema que retirou do seu bolso, na cabeceira da cama, impedindo me de fugir.
- Que tal brincarmos um pouco!?
- P-Por favor...m-me solta...
- Não, só vou te soltar depois que acabar de brincar com você. Agora, eu vou te dar tapas na sua bunda e você vai contar, caso erre ou para de contar eu volto ao início. Entendeu? - não respondi - ENTENDEU!?- disse puxando meus cabelos com força
- S-Sim...- disse chorando cada vez mais, eu só queria que este pesadelo acaba se logo
- Ótimo...
Tapa...
- Um...
Tapa...
- D-Dois...
Tapa...
- Trê-três...
E assim foi até aos aos cinquenta tapas. Minha bunda doia muito. Eu sentia ela queimando de tanto que ardia. A dor era insuportável...
- Linda putinha! Contou direitinho...
- Por f-favor...c-chega...
- Não, ainda não chega.
Chen posicionou-se a minha frente, agarrando os meus cabelos com força, forçando me a olha lo.
- Agora, você vai chupar o meu pau. Quero você sempre olhando para mim, se não vai ser pior...
Sem dar nem tempo de processar toda a informação que acabei de receber, Chen força seu membro contra a minha boca, fazendo assim seu membro entrar por inteiro. Eu tentava ao máximo não fechar os olhos, pois não queria sofrer mais do que já estou, mas era muito difícil já que minha garganta ardia para caralho, parecia que estava a ser rasgada, já para não falar que me engasgava várias vezes.
Passado algum tempo, Chen goza na minha boca, obrigando me a engolir todo o seu esperma.
- Agora vou te preparar, para depois entrar em você.
Chen voltou ao lugar de antes, ficando de frente para a minha bunda. Eu estava com medo. Derrepente sinto algo entrando em meu bumbum, e aquilo doía tanto. Chen tinha posto três de seus dedos no meu buraquinho e fazia movimentos de vai e vem.
- Ahh...p-para...está d-doendo...tira...
- Cala a boca sua puta!- disse me dando um tapa bem forte na minha bunda - Eu só quero ouvir você gemer.
Chen tira os dedos do meu buraquinho, entrando com tudo com o seu membro. Aquela sensação era muito pior que a anterior. Aquilo doía muito. Chen estocava rápido, fundo e forte, me machuncando cada vez mais.
Finalmente depois de um tempo Chen gozou e saiu de dentro de mim. Minhas pernas termiam muito, e minha bunda doía demais. Chen me soltou e deitou se ao meu lado, me puxando de modo a ficar com as minhas costas encostadas no seu peito.
- Agora vamos dormir e caso você tente fugir eu te acho e você não vai nem querer saber o que eu vou fazer com você.
Nada respondi, apenas fechei os meus olhos tentando não pensar no que estava a acontecer.
...
Chen adormeceu. Sem perder mais tempo saí da cama sem acordar o Chen e logo agarrei meu celular mandando mensagem a minha prima.
Mensagem on...
Você: Prima!!! Posso dormir aí em casa hoje? Quando chegar te explico tudo.
Prima Dara♡: Claro Jimin, você sabe que nem precisa pedir...
Você: Obrigado♡
Sem perder mais tempo peguei as coisa essenciais e saí de casa. No caminho para casa da minha prima liguei para a polícia em anónimo e fiz uma denúncia sobre o ocorrido com o meu irmão. Mas o que achei estranho é que alguém já tinha feito a mesma denúncia...Mas quem terá sido!? E o porquê de ter feito!?
Sei que estou fugindo, mas eu não quero estar lá quando a polícia aparecer...
Só sei de uma coisa...isto ainda não acabou...
Continua...
Espero que tenham gostado...hoje foi para mostrar um pouco do passado do Jimin...não se esqueçam de votar...bjs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação É Você...{Jikook} (Concluída)
РазноеNem tudo o que parece é... Sugestão: tenham bem atenção ao que lêem, pequenos detalhes podem trazer grandes revelações... AVISO: Capítulos demoram a ser atualizados