♡31♡

282 23 2
                                    

Alguns dias atrás...

Prisão:

- Chen?

- O que trás o senhor policial a minha cela?

- Sua fiança foi paga, o senhor está  livre!

- Espera? O QUE? Quem?

- O senhor que pagou está esperando por você.

- Tudo bem

Chen estava confuso, até porque, quem pagaria a sua fiança sendo que todos o odiavam?

Chen vestio uma outra roupa e logo saiu dando de cara com o...

- Chanyeol? Você?

- Sentiu saudades?

- Como? Você me mete na prisão e agora paga a minha fiança?

- Não vá achando que vai ser de graça, vamos para o meu carro e conversar melhor.

Assim foi. Ambos foram para o carro de Chanyeol.

- Eu preciso de um favor!

- Que seria...

- Você ainda gostaria de se vingar do Jimin?

- Espera! Você literalmente me colocou na prisão por eu ter te traído e estrupado o Jimin e você me pergunta uma coisa dessas!?

- Não pense que é por mim, é pela minha irmã. Por mim eu cortaria seu pinto fora!

- Você mudou tanto!

- A culpa é sua, sabe, a tristeza de saber que alguém que amava me traiu não foi um processo fácil, já para não falar os pesadelos que tive durante anos por ter te ajudado a mata-la!

- Eu precisa que Jimin se sentisse um lixo!

- E me afundou junto nisso, mas não vim falar do passado e sim sobre Jimin. Você quer ou não?

- Quero! Mas como vai funcionar isso?

- Então...

Chanyeol explica todo o plano que conversou com Jennie e logo Chen concordou, afinal ainda queria fazer Jimin sofrer.

Atualmente....

Com Namjoon, Yoongi, Taehyung e Jungkook...

- Finalmente chegamos!

- Nem me diga Jungkook! Já estava farto. Estou a começar a ficar com ansiedade. - disse Taehyung

- Chega de conversa, vamos seguir as marcas.

- O Yoongi tem razão, vamos logo. Eu quero o meu Jin de volta e obviamente os nossos amigos também!

Assim foi. Os quatro amigos seguiram as marcas até chegarem a tal casa abandonada que o Jin falou. Ambos respiraram fundo e entraram.

Mas infelizmente aconteceu um erro muito grave.

Nenhum deles pensou num plano e assim que entraram, receberam uma arma apontada as suas cabeças.

- Vocês achavam mesmo que iam conseguir salvar os vossos namoradinhos tão facilmente?- disse Chen

- Muita burrice junta mesmo!- disse Chanyeol com um olhar divertido

- Andem! Não queriam ver os vossos namorados? Então agora irão ficar aqui presos junto deles.

Passou uma hora e neste momento Hoseok e Jimin já tinham acordado. Os meninos mantinham se em silêncio enquanto Chen, Jennie e Chanyeol falavam entre si, claro sem deixar de prestar atenção aos reféns.

Minha Salvação É Você...{Jikook} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora