Oi! Me perdoem a demora! Eu tenho andado sem muito tempo para escrever, mas assim que conseguir escrever eu posto logo o capítulo! Não desistam de mim🙏 Amo vocês meus açúcarzinnhos❤
_______________________________________Cativeiro...
_Jin on_
Tudo estava calmo demais. Nenhum dos três apareciam aqui à muito tempo. Não sei dizer ao certo quanto tempo, até porque eu nem sei se é dia ou noite.
Jimin e Hoseok ainda não acordaram. E o que me resta, é ficar a olhar para todos os lados a tentar descubrir alguma maneira de sair daqui.
Eu só espero que os meninos nos encontrem e rápido...
_Jungkook on_
Desespero...
Era o que eu sentia neste momento. Jimin, Jin e Hoseok não nos atendiam o celular e já passava um dia inteiro que eles desapareceram.
Deixei me explicar o que aconteceu algumas horas antes.
Estava eu, o Namjoon, o Taehyung e o Yoongi indo para casa do Hoseok. Chegando lá, nós vimos um celular no chão e quando o ligamos tinha uma foto minha e do Jimin. Este era o celular do Jimin.
Até aí, tudo bem, porque ele podia ter deixado cair e não reparou.
Ignoramos a situação e fomos preparar as coisas para a surpresa de Hoseok.
...
Já era umas dez horas da noite e nada deles aparecerem. Já ligamos umas dez vezes para cada um e nada. Pensamos na possiblidade de eles estarem com o celular sem som, mas mesmo assim é estranho...
...
Atualmente...
- O que vamos fazer?
- Eu não sei Jungkook...
- E se algo de mau aconteceu com eles!!!?- disse Taehyung claramente desesperado
- Ok! Eu não queria assustar ninguém, mas se isto estiver relacionado com o desaparecimento deles eu preciso de contar.
- O que você quer dizer com isso Jungkook?- agora foi a vez de Yoongi falar
- Eu hoje, enquanto preparavamos as coisas para a surpresa de Hoseok, eu recebi uma mensagem estranha...
- Porra Jungkook, e você só fala isso agora!
- Calma Yoonie! O Jungkook nem disse o que era a mensagem, e ele também pode se ter esquecido!
- Tens razão TaeTae...Desculpa Jungkook...
- Tudo bem Yoongi! Mas continuando, a mensagem dizia "Tu e aquele nerdzinho são tão fofinhos juntos, pena que não vão ficar mais, bjs KJ..."
- Realmente a mensagem é estranha!
- E não fica por aí! Eu comecei a pensar e...- respirei fundo - A Jennie, quando eu disse que ia acabar com ela disse que ia se vingar, já para não falar que ela sempre dirigiu-se ao Jimin como nerdzinho...
- Então você acha que pode ter alguma coisa a ver com o desaparecimento deles?- disse Taehyung
- Eu acho que sim...
- CALMA! Jungkook, como é que a mensagem estava assinada?- disse Namjoon
- Como "KJ", mas o que isso tem haver Namjoon?
- Pensa Jungkook! Qual é o nome completo da Jennie?
- Kim Jennie! O meu jinsus verdade! Então ela realmente está envolvida nisto!
- Exatamente!
Trin trin...
- O quê? O Jin está a ligar me?
- Atende e põe em voz alta Namjoon, pode ser uma armadilha! - disse Taehyung um um pouco nervoso
Namjoon atendeu e logo a voz de Jin soou pelo aparelho.
- Jin é mesmo você?
- Claro que sou! Quem mais seria seus idiotas! Mas isso não interessa, preciso ser rápido antes que eles venham!
- Eles quem?
- O Chen, o Chanyeol e a Jennie! Mas continuando! Nós estamos numa casa ambandonada, fica no meio da "floresta Jangue". Quando chegarem sigam as marcas de pneus antes que eles descubram como apaga-las. Agora tenho de ir! Adeus!
Jin desligou deixando todos espantados com o que ouvimos.
- O que acabou de acontecer aqui?- disse Namjoon
- Eu não faço a mínima ideia!- disse eu
- Ok! Só uma pergunta! A Jennie e o Chen eu sei quem é, mas, quem é o Chanyeol?- perguntou o Namjoon, deixando me também curioso.
Taehyung e Yoongi olharam um para outro com cara de ódio e logo Yoongi começou a falar.
- Esse filho de uma puta, é o ex do Hoseok. Que por sinal quase o matou só para ter o dinheiro dos pais do Hoseok...
- Wow! Eu estou chocado!
- Também eu Namjoon!
- Olhem, eu entendo isso tudo e tal, mas nós temos que chamar a polícia e ir atrás dos nossos garotos!
- Taehyung tem razão! Vou ligar!
Peguei meu celular e logo liguei sendo atendido rapidamente.
- Alô!?
- Oi! Eu sou o Jungkook! Queria fazer uma denúncia! Meu namorado e seus amigos foram sequestrados e um deles consegui nos ligar e dizer a sua localização. Eles estão na "floresta Jangue" e disseram para nós seguirmos a marca dos pneus antes que eles descubram como apaga-las.
- Nós vamos já para lá!
- Senhor! Nós também vamos para lá, nós estamos perto dessa floresta, e caso eles apaguem as marcas, é provável que nos já estejamos lá!
- Tudo bem, mas tenham cuidado!
- Claro! E obrigado por tudo!
Logo fomos para o carro em direção aos nossos amores.
Jimin, eu estou a caminho...
_Jin on_
Algumas horas atrás...
Estava tentando achar uma posição confortável, quando derrepente reparo que algo caí do meu bolso.
Eu não acredito que aqueles idiotas esqueceram de nos tirar os celulares! São mesmo umas antas!
Peguei o celular e comecei a pensar no que diria aos garotos, que a esta hora, já devem ter dado por nossa falta, quando começo ouvir as três antas a falar.
- Será que vão descubrir onde nós estamos?
- É claro que não Chen! Ninguém entra na "floresta Jangue" á anos.
- Mesmo assim eu acho que deviamos arranjar uma maneira de apagar as marcas dos pneus!
- Nisso o Chen tem razão Jennie!
- Tudo bem então! Vamos pensar em alguma coisa!
É perfeito! Vou só esperar que eles se afastem mais daqui e ligo para o Namjoon já que ele estava com os meninos.
Obrigado deus, por aqueles três serem umas antas!
Continua...
Espero que tenham gostado...não se esqueçam de votar...bjs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação É Você...{Jikook} (Concluída)
RandomNem tudo o que parece é... Sugestão: tenham bem atenção ao que lêem, pequenos detalhes podem trazer grandes revelações... AVISO: Capítulos demoram a ser atualizados