♡20♡

333 26 2
                                    

_Hoseok on_

Quando chegamos a minha casa Yoongi pos me no chão, e eu continuei encarando um ponto qualquer, sem prestar atenção no que se passava à minha volta. Fui acordado dos meus pensamentos com o Taehyung falando...

- Hoseok! Onde estão as suas chaves de casa?

- M-Mo...mo...chi...- ainda estava em choque. Não conseguia falar uma palavra sequer

- Mochila?- perguntou Yoongi, e eu assenti

Taehyung começou a procurar e quando encontrou abriu a porta.

- Vem Hoseok!- disse Yoongi me chamando

Dei um passo e logo fui segurado por Taehyung, pois logo desequilibrei me.

- Toma cuidado!

- Vem, eu te ajudo!- disse Yoongi me pegando ao colo

Yoongi me sentou no sofá enquanto Taehyung fechava a porta, e logo em seguida sentaram se ao meu lado.

- Então Hoseok...você vai nos contar o que aconteceu e quem era ele?

Nada falei, apenas deixei cair uma lágrima que logo foi limpa por Taehyung.

- Sabes, eu sei que eu e o Yoongi podemos não parecer grandes pessoas, mas você pode confiar em nós! O que for falado aqui, ficará aqui.

Eu sabia que podia estar a cometer um grande erro, mas algo me dizia que podia confiar neles, então comecei...

- E-Ele chama se C-Chanyeol, ele é m-meu ex-namorado...

- Seu ex-namorado? Porque você tem tanto medo dele?

- Sim, meu ex-namorado. E-Eu tenho m-medo dele p-porque...porque...- chorei ainda mais

- Calma Hoseok! Respire fundo!- disse Yoongi tentando me acalmar

- E-Eu estou bem! Continuando...Chanyeol t-tentou me m-matar!

- O QUÊ!? Como assim seu ex-namorado tentou te matar?

- Simples! Dinheiro! Era a única coisa que ele queria de mim! Antes de ser preso, ele jurou que quando saí se da cadeia ia transformar minha vida num inferno. Ele saíu da cadeia à uma semana mais ou menos, e agora estou com medo de ele tentar me fazer algo, até porque ele já sabe onde estou...

- Hoseok! Eu não sei quanto ao Yoongi, mas eu vou te proteger, prometo!

- Você não, nós vamos proteger te! Apartir de hoje que tal sermos amigos?

- Eu topo!

- Vocês querem mesmo ser amigos de um dos nerds da escola?

- Sim! Para ser sincero, não me importo muito com isso!

- Obrigado por tudo que estão fazendo!

- Amigos são para isso!

- Já que agora somos amigos, querem jantar aqui? Sabem, para nos conhecermos melhor...

- Por mim tudo bem!

- Por mim também!

- Ok, então o que querem comer?

- Que tal encomendar mos pizza?

- Ótima ideia Yoongi!

- Ok! Então vou pedir!

Encomendei as pizzas e algum tempo depois logo chegou. Paguei ao moço e sentei me de novo no meio do Yoongi e do Taehyung. Propos vermos um filme e logo me arrependi quando escolheram um filme de terror.

- Não preferem ver outro filme?

- Para de ser medroso! Vai ser este e ponto final.

O filme começou e já estava com medo. Quando apanhava alguns sustos encolhia me cada vez mais no sofá abraçando minhas pernas e escondendo minha cabeça.

O filme já tinha acabado, mas só percebi isso quando senti um beijo em cada uma das minhas bochechas e olhei para a frente. Espera, dois beijos!!! Yoongi e Taehyung beijaram me na bochecha, ai meu deus, o tomate teria inveja de mim neste momento de tão vermelho que estou.

- Nós temos que ir Hoseok!

- Mas já? Quer dizer, tudo bem...

- Não fica assim, amanhã vemos nos na escola! E depois combinamos  encontramo nos nas férias!

- Como vamos combinar se não tenho o vosso número?

- Fácil!- Yoongi começou a escrever os números dele e do Taehyung e me deu o papel - Agora já tem!

- Obrigado!

- Agora temos mesmo de ir!

- Tudo bem! Adeus!

- Adeus Hoseok!

Fechei a porta e me joguei no sofá. Nem acredito que finalmente estou me aproximando das pessoas que eu tanto amo! Tirando a parte do Chanyeol, até que estou feliz...

_???? on_

- Alô Chen?

- Eu mesmo! Quem é você?

- Isso agora não importa muito. Mais tarde você descobre. Eu quero te fazer uma proposta...

- Que proposta?

- Eu te tiro da cadeia em troca de um favor!

- Que favor?

- Sabe o seu irmão Park Jimin?

- Ai esse idiota! Ele não é o meu irmão, eu o odeio, ele para mim nunca foi um irmão...Mas o que isso tem haver?

- Quero que você me ajude a sequestrar lo!

- ...

- Então, topa!?

- Topo!

- Ótimo! Amanhã mesmo tiro você daí, para começarmos a fazer o plano.

- Tudo bem!

- Até amanhã!

-Até...

Continua...

Deixei no ar...quem vocês acham que é?...deixam as vossas suspeitas...Espero que tenham gostado...não se esqueçam de votar...bjs

Minha Salvação É Você...{Jikook} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora