_Jin on_
- Jin!!
- Diz Hoseok...
- Porque você nunca me contou que já sabia do passado do Jimin?
- Eu pensava que o Jimin tinha melhorado, por isso não contei a ninguém.
- Nota se que ele melhorou imenso! Mas porque não contaste ao Jungkook sobre o passado do Jimin? Já que ele está cuidando dele, deveria saber não?
- Hoseok não é fácil! E eu também não contei porque a prima do Jimin disse para eu não contar nada. Já ter contado aquilo do Chen foi um erro, não preciso fazer mais merda do que já fiz!
- Desculpa Jin! Não queria te chatiar! Mas você pode pelo menos contar a mim?
- Claro! Mas só quando tivermos a sós!- disse olhando para os três garotos a atrás de nós escutando tudo o que falavamos...
- Ahh, entendi. Tudo bem então! Bem, agora vou por este lado por isso adeus Jin!
- Adeus Hoseok!
- Espera Hoseok! Eu e o Yoongi vamos contigo! Adeus Namjoon! Adeus Jin!
- Adeus!
Namjoon e eu começamos a andar um ao lado do outro. Seria mentira se disse se que não estava nervoso. Eu estou ao lado da pessoa que amo. Estavamos em silêncio, até que Namjoon fala...
- Então...você, o Hoseok e o Jimin parecem ser muito amigos.
- E somos! Sem aqueles dois, não sei o que faria. Eles são os melhores amigos que alguém poderia ter.
- Entendi! Eu, o Yoongi, Taehyung e o Jungkook também somos melhores amigos, desde da nossa infância!
- Namjoon!- ele me olha - Você acha que o Jungkook ama mesmo o Jimin?
- Ai Jin! Eu tenho a certeza! Jungkook nunca foi protetor com alguém, nunca chorou por ter medo de perder alguém, nunca deixou ninguém ir na sua casa, muito menos dormir lá. Você pode não acreditar, mas foi a primeira vez que eu e os meninos entramos lá!
- Ainda bem que ele o ama de verdade! Jimin é como fosse o meu irmão mais novo, eu amo muito aquele baixinho. Não aguentaria ver ele a sofrer pelo Jungkook outra vez. Já não sei quantas tardes fiquei com o Jimin chorando por ter visto Jungkook beijando outra pessoa.
- Deve ter sido horrível!
- E foi!
- Jin! Você q-quer ir a u-um café? Sei lá, destraímos um pouco.
- Pode ser!
- Eu compreen...espera! Você aceitou?
- Sim seu tolo! Vamos logo!
Ficamos andando até chegar a um café que nos agradasse. Entramos e sentamo nos. Pedimos o que queriamos, neste caso eu pedi uma fatia de bolo de chocolate e um café, já o Namjoon pediu uma tosta mista e um leite com chocolate. Depois disso ficamos conversando enquanto esperavamos os pedidos.
- Puta...
- O que disse?
- Nada Namjoon! É só aquela idiota da empregada que está atirando se a ti á minha frente! Eu vim a um café, não a uma boate!
- Isso é tudo ciúmes!?
- N-Não! Porque você acha isso?
- Primeiro você está com tanta raiva que chega a ficar vermelho. E segundo você gaguejou! Você não sabe mentir Jin.- maldita hora não saber mentir - Achei muito fofo!
- O quê? Você acha fofo eu com ciúmes?
- Vês! Acabaste de admitir que estás com ciúmes! Mas sim acho fofo. Estou a ver que no futuro vou ter que aguentar alguém muito ciumento!
- Como assim?- eu estava realmente confuso. Ele estava a falar de mim?
- Nada! Deixa para lá! Olha os pedidos!
E lá vinha aquela vaca, com o decote maior que o mundo. Ela entregou os pedidos, e cada vez mais, estava mais próxima do Namjoon. Em um ato impulsivo acabei por me levantar e falar...
- Escuta aqui sua vadia! Esse aí que você está se atirando é MEU namorado, por isso, pode vazar daqui e agora antes que arranque esse seu cabelo de palha, fio por fio! Entendeu?
A garota foi embora muita brava, e eu sorri como vitória. Quando reparei o que tinha acabado de fazer, sentei me de cabeça baixa super envergonhado pelo que aconteceu. Peguei o garfinho e comecei a comer o bolo numa forma de me acalmar.
- Seu namorado?
- E-Eu...é...f-foi por i-impulso! É que, v-você não merece uma vadiazinha ofercida como essa. Quer dizer... desculpa!- quando olhei para o Namjoon ele estava rindo muito, só tive mais vergonha
- Você é tão fofo Jin! Temos que sair mais vezes! É divertido estar com você...
- O-obrigado! Mas você está falando sério sobre sair mais vezes?
- Claro! Nunca falei tão sério!
Meu deus! Eu não acredito que o Namjoon estava a falar a sério. Ai meu deus Jin se controla! Estou tão feliz!
Depois de comermos, pagamos, quer dizer o Namjoon praticamente implorou para eu não pagar, e assim foi. Saímos de lá e fomos para casa. Namjoon fez questão de me levar, já que a sua casa não ficava longe da minha.
- Obrigado por hoje, Namjoon!
- Denada Jin! Eu gostei de estar com você! Temos depois que combinar outro dia!
- Claro! Agora é melhor você ir antes que fique tarde.
- Você tem razão! Adeus Jinnie!
- Adeus Namjoonie!
Entrei em casa com um sorriso bobo nos lábios. Fiz tudo o que tinha a fazer em casa e fui dormir um pouco já que estava cansado...
Continua...
Espero que tenham gostado deste especial namjin!...não se esqueçam de votar...bjs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação É Você...{Jikook} (Concluída)
De TodoNem tudo o que parece é... Sugestão: tenham bem atenção ao que lêem, pequenos detalhes podem trazer grandes revelações... AVISO: Capítulos demoram a ser atualizados