♡26♡

211 20 0
                                    

_Jimin on_

Eu, Jin e Hoseok tinhamos acabado de sair de casa quando derrepente umas pessoas armadas e com a cabeça coberta por uma máscara, nos prenderam e levaram nos para uma carrinha.

Já dentro da carrinha...

- Quem são vocês? E o que querem de nós?- disse Jin, tentando se soltar

- Bem o que queremos de vocês, mais tarde falamos sobre isso! Agora quem somos...

- Espera maninha! Tive uma ideia! Se vocês acertarem quem somos, têm direito a uma chamada.

- Feito! Mas pelo menos nos dêem uma pista.

- Nossa Jin pensei que você fosse mais inteligente que isso!

- Cha-Chanyeol!!!!- disse Hoseok

- Eu disse que ia voltar meu amor.

Chanyeol vai em direção de Hoseok pegando o seu rosto com força e o beija.

- Solta o Hobi...- desta vez fui eu que falei, levando um olhar mortal da garota em troca. Já Chanyeol apenas se afastou.

- Olha só! A princesinha decidiu abrir essa sua boca. - disse a garota vindo em minha direção

- Jennie!?- disse Jin, com uma cara de dúvida

- Eu mesma!

- Porquê? Porquê está fazendo isto com o ChimChim e os amigos dele.
É por causa do Kookie hyung?

- O que você acha pirralho!?

Jennie ia me dar um estalo, mas Jin foi mais rápido e se meteu na minha frente levando o estalo por mim.

- Jin hyung!! Você está bem!?

- Estou sim, não te preocupes.

- Espera! Se você é a Jennie e você o Chanyeol, quem é ele?- disse Hoseok  apontando para o homem que até então ainda não tinha falado

- Vocês não me conhecem, a não ser o Jimin...

- O Jimin? Quem é ele Jimin?- peguntaram Hoseok e Jin

- Jimin não sabe...

- Magou agora! Não se lembra mesmo de mim Jimin-ah....

- Che-Chen!?

- Eu mesmo...

- Chen? Quem é Chen? De onde vocês se conhecem?- disse Hoseok, enquanto o Jin perferiu apenas ficar calado

- Eu sou irmão do Jimin! Desse lixo!

- Que raio de irmão é você que chama o outro de lixo?- disse Jin.

- Eu sou o irmão que odeia essa peste com todas as suas garras, tal como eu odeio você...

- Porque você odeia o Jin? Vocês se conhecem? - perguntou Hoseok curioso.

- Claro que não! Nunca vi ele na minha vida! - disse Jin apressadamente

- Exato! Mas continuando...você nem deveria existir Jimin...

- Jimin não tem culpa da omma e do appa gostarem mais dele. Jimin sempre disse para eles darem atenção a você. Jimin sempre tentava te deixar feliz. Jimin não têm culpa...- disse já chorando - Quem realmente devia odiar alguém, esse alguém era o ChimChim.

Todos estavam espantados com a reação do menor. Aquelas palavras, cada uma com um peso maior que a outra.

- CALA A BOCA PIRRALHO!

Chen deu um soco em Jimin o fazendo desmaiar.

- O que você fez!!! Jimin, é o Jin, por favor acorda...

- Ai! Quer saber cansei de vocês todos.

Jennie pegou um spray e um gás foi libertado, fazendo assim todos ficarem desacordados.

Alguns anos atrás...

Estava em casa, mais especificamente debaixo das cobertas da cama dos meus pais, chorando. Eu sinto me tão culpado por tudo que está acontecendo. A minha vontade é de largar tudo, fugir para um lugar seguro. Eu só queria ser feliz, pelo menos, só mais uma vez. Mas a vida é injusta, a vida parece que me odeia.

Fui obrigado a me levantar da cama, pois um ser decidiu ficar tocando na minha campainha sem parar.

- JÁ VAI!!!

Gritei na esperança da pessoa ouvir e eu acho que funcionou, já que os barulhos pararam.

- O que você quer para ficar tocando na minha cam...Chen? Chen é realmente você?

- O que você acha Jimin!

- O que faz aqui?

- O que já devia ter feito a muito tempo...

- Como assim? Não entendi?

- Já vai entender então...

Chen empurra me, fazendo eu cair de bunda no chão. Assim que ele entra em casa, tranca a porta e logo me leva a força até o sofá, logo em seguida, me atirando para cima do mesmo e deitando se por cima de mim, prendendo meus braços a cima da minha cabeça, impossiblitando me de mexer.

- ME SOLTA CHEN!

- Não mesmo...

- P-Por favor...

- Mas já? Já está chorando e eu mal comecei! Realmente você é uma criança.

- O q-que você q-quer de mim?

- Vingança...- disse susurrando no meu ouvido, me fazendo sentir mais medo - Hoje você irá aprender a respeitar o seu irmão mais velho.

-Mas eu não f-fiz nada...

- Ai fizeste sim...Tu não imaginas o quão mal fizeste para o teu irmão, hoje você vai aprender uma lição.

Chen começa beijando meu pescoço e eu só consigo chorar...

Continua...

Espero que tenham gostado...revelações...não se esqueçam de votar...bjs♡

ATENÇÃO!!! Acabei de postar uma fanfic nova lá no meu perfil! Aproveitem e vão lá dar uma olhadinha ♡

Minha Salvação É Você...{Jikook} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora