_Jin on_
No cativeiro...
Acordo um pouco assustado, mas logo me acalmo ao ver Jimin e Hoseok ao pé de mim. Eles ainda estão desacordados, mas saber que estão vivos já me deixa mais tranquilo.
Olho em frente e vejo Chen andando de um lado para o outro sozinho. Provávelmente eles estão a fazer turnos para nos vigiar e agora deve ser o turno de Chen.
Eu estava a olhar fixamente para ele, mas só me dei conta disso quando ele me olhou nos olhos e começou a andar na minha direção com uma cara de deboche.
- Olha olha, quem decidiu acordar...
- Filho da mãe...tu ainda me vais pagar por tudo o que fizeste ao Jimin.
- Uiui...que medo! Mas olha bem a tua volta...agora quem está no comando sou eu e não tu. Tu é que me vais pagar pela a ameaça que me fizes te e pelo estalo que me deste. Eu nunca me esqueci disso...
- Ainda bem que não, bom saber que o menino mimado aí sabe com quem está a mexer...
- Ahh mas isso eu sei...estou a falar com a pessoa mais burra que já conheci! Como eu pode acreditar em ti? Como eu pode achar que tu ias realmente contactar aquela pessoa. Tu apenas tinhas uma foto dela, e aposto que nem sabes o que eu e ele somos.
- Como você descobriu!?
- Eu tenho os meus contactos...mas parece que tu não tinhas os teus, não é?
- Eu ainda vou te matar seu idiota...
- Ui que medo! Estou até a tremer...mas vamos ser sinseros, ainda não descobriste quem é essa pessoa? Ela está tão perto de nós...o nome dela não te diz nada?
- NÃO PODE SER! Como eu não percebi antes! É óbvio! Essa pessoa é...
- NÃO TE ATREVAS A DIZER O NOME DESSA PESSOA! - disse Chen me interrompendo - Eu e essa pessoa não resolvemos nada, apenas fizemos um acordo para nos vingarmos de vocês...Agora fica aí caladinho que daqui a pouco Chanyeol e Jennie devem aparecer aí!
Algum tempo atrás...
- Hoseok, se quiser pode ir andando. Eu ainda vou ao banheiro.
- Tudo bem então Jin. Até amanhã!
- Até...
Estava indo para o banheiro quando começo a ouvir algumas vozes vindo de uma sala de aula, e como sou curioso decidi ir escutar.
- Seungri eu consegui descobrir finalmente onde o Chen está!
- O irmão do Jimin! Como é que descobriste Dara?
- Eu sabia que ele tinha sido preso, apareceu na televisão. Depois disso foi só procurar pelas prisões e tive sorte em encontra lo. Agora eu sei que Jimin pode viver em paz, Chen não vai sair tão cedo da prisão.
- Isso é ótimo!
O QUE RAIOS EU ACABEI DE OUVIR!? COMO ASSIM O JIMIN TEM UM IRMÃO E AINDA POR CIMA PRESO!? E COMO ASSIM ELE AGORA PODE VIVER EM PAZ!?
Estou tão confuso, mas agora eu vou descobrir tudo!
Alguns dias depois...
- Olá, boa tarde! Sou Kim Seokjin, e marquei uma visita ao prisioneiro Chen.
- Por aqui senhor...
Segui o guarda que me atendeu e ele levou me até uma salinha pequena e escura, só com uma luz por cima da pequena mesa que havia no meio daquela sala. Chen estava já sentado lá a minha espera e quando ganhei coragem finalmente entrei.
- Quem és tu e o que queres comigo!?
- Não precisas de ser rude, eu apenas quero conversar com você!
- Sobre o quê?
- Seu irmão...Jimin!
- Eu não falo sobre ele com ninguém pode ir embora!
- E porque não!? O que você fez ao Jimin para ser preso!?
- EU NÃO FIZ NADA! ELE É QUE É UM MENTIROSO E FAZ SE DE SANTO!
- Mas você acabou de se descrever...
- O que você quer dizer com isso!?
- Você está se entregando cada vez mais...
- Ok! Chega! Diz logo o que você quer saber sobre o Jimin...
- Eu quero saber sobre o passado do Jimin! Eu quero saber tudo sobre o Jimin e ambos sabemos que você sabe tudo sobre ele...
- E se eu não quiser te dizer nada!?
- Acho que vou ter de contactar alguém...
- Quem!?- disse Chen claramente nervoso
- Esta pessoa...- Jin mostrou uma foto a Chen
- COMO VOCÊ CONHECE ESSA PESSOA!? COMO DESCOBRIU!?
- Eu tenho os meus contactos...
- Tudo bem! Eu conto tudo o que quiseres, mas por favor não faça nada...
- Se você me contar tudo, eu não faço nada...
Tempo depois...
- COMO ASSIM!? VOCÊ TEM NOÇÃO DE COMO O JIMIN SE SENTE!? O JIMIN ACHA QUE TEM CULPA DE TUDO!
- Que pena que eu tenho! Mas você não pode fazer nada, você sabe que ele odeia que se intromentam se na vida dele. Já para não falar que ele nem deve acreditar em você, ele sente se demasiado culpado para isso...
- CALA A BOCA - Jin dá lhe um estalo - Isto não vai ficar assim, o Jimin ainda vai saber a verdade...
Sem mais demoras fui me embora daquele lugar horrível. Onde é que eu fui me meter, o passado de Jimin é muito pesado, como um ser daqueles aguentou tudo isto...
Eu juro que um dia vais saber toda a verdade Jimin...eu prometo...
Revelações...soltei a bomba e fui embora...Espero que tenham gostado...não se esqueçam de votar...bjs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação É Você...{Jikook} (Concluída)
SonstigesNem tudo o que parece é... Sugestão: tenham bem atenção ao que lêem, pequenos detalhes podem trazer grandes revelações... AVISO: Capítulos demoram a ser atualizados