♡15♡

368 36 1
                                    

_Jungkook on_

Depois de almoçar mos, Jimin ficou na sala assistindo um filme e eu fiquei ajudando Soo a arrumar a cozinha. Passado algum tempo ouço a campainha tocar e vou ver quem é. Quando abro a porta fico supreendido, não por ser aquelas pessoas, mas sim por estarem juntas.

- Jin, Hoseok, Yoongi, Taehyung e Namjoon! O que vocês fazem aqui? E ainda por cima todos juntos?

- Eu e Hoseok falamos com a prima do Jimin e ela nos contou o que aconteceu, mas estes três aqui escutaram a conversa, e quiseram vir te visitar! Já nós viemos visitar o Jimin.

- Ah, tudo bem! Mas vocês três, não contém a ninguém o que está acontecer com o Jimin, ok?

- Jungkook, você sabe muito bem que nós não teriamos coragem de fazer isso. Nós já somos amigos à anos, nunca traíriamos você.- disse Namjoon

- Eu sei! Já agora obrigado por virem me visitar!

- Ah, que é isso Jungkook! Amigos são para isso.- desta vez falou Taehyung

- Ai que lindo! Mas agora eu quero ver o Jimin!- disse Jin, já perdendo a paciência

- E eu também!

- Tudo bem! Ele está ali vendo um filme.

- Aleluia!

Entraram todos dentro de casa e eu fechei a porta. Estava indo para a cozinha quando escuto a voz do Jin e do Hoseok, quer dizer escuto seus gritos, e decido ver o que se passa.

- Ai meu deus! JIMIN! EU JÁ DISSE PARA VOCÊ NÃO VER ISSO! ISSO NÃO É PARA SUA IDADE!

- Desculpa hyung!

- Desculpa nada Jimin, o que hyung já tinha dito?

- Para Jimin não ver isso.

- E o que você fez?

- Jimin viu!

- Eu devia por te de castido, sabia?

- D-desculpa o J-jimin!- disse já começando a chorar, enquanto olhava para seus pézinhos

- Jimin olha para mim!- ele continou com a cabeça baixa - Jimin! Eu não vou por te de castigo! Desculpa se gritei com você, mas você me desobedeceu! Desculpa o hyung! Eu te amo muito meu ChimChim! Dás me um abraço?

E assim foi. Jimin foi correndo na minha direção e me abraçou, acalmando se ali. Todos ali estavam boquiabertos, possívelmente por nunca terem visto o Jimin tão submisso, expecialmente para mim. Já para não falar que acabei de admitir que eu amava ele a frente de todos ali presentes. Não que seja mentira, porque eu realmente amo este pequeno que está nos meus braços, mas fiquei com muita vergonha.

- Jimin, agora que está mais calmo vai ajudar a Soo a regar as flores do jardim. O hyung precisa falar com os seus e os teus amigos, ok?

- Ok hyung!

Jimin me deu um beijo na bochecha, e saíu em direção ao jardim com Soo. A mesma já tinha entendido o motivo, então logo Soo o levou sem perder tempo. Agora todos naquele local olhavam para mim com muita curiosidade, isso me deixa mais envergonhado do que já estou.

- Sentem se todos para eu explicar o que está acontecendo!-todos fizeram o que eu pedi - Então, e-eu não sei por onde começar...

- Você pode confiar em nós!- disse Yoongi

- Eu sei!- respirei fundo - Eu já gosto do Jimin a bastante tempo, mas eu não queria admitir, por isso o tratava daquela forma. Eu tinha medo de ser julgado, de todas as pessoas começarem a olhar feio para mim, de toda a gente me abandonar! Eu não quero ser abandonado outra vez!

- Se não quiser, não continua!- disse Jin tentando me acalmar já que eu estava chorando.

-  Depois daquela discussão no corredor eu decidi inventar que sabia do passado do Jimin para ele me ajudar nos meus estudos, e assim foi. Ele veio cá a casa, mas nós acabamos adormecendo, então como estava tarde eu disse para ele ficar e assim foi. Algumas coisas aconteceram e ele acabou por me pedir para dormir com ele, e foi o que eu fiz depois de ele muito insistir, nesse momento eu já tinha a certeza que gostava dele, mas continuava sem coragem de admitir.

- Meu deus! Nunca pensei ouvir isso da sua boca!- disse Hoseok chocado com o que tinha acontecido

- Continuando...Eu estava confuso! Então passei uma semana sem falar com ele. No dia que Jimin teve o ataque na sua casa, eu acabei esbarrando na prima dele, e ela acabou por me contar o que estava acontecendo. Eu me desesperei então fui com ela. Quando chegamos lá Jimin estava num canto chorando desesperado, e então acabou por desmaiar. Enquanto ele estava desmaiado tive a falar com a prima do Jimin e ela contou me, o que neste momento está acontecendo, ou seja, Jimin voltou a ter uma mente de criança. Isso acontece porque é uma maneira dele se refugiar. Ele não podia ficar sozinho, então ofereci me para ficar com ele,  já que naquele momento eu tinha a certeza mais que nunca que amava aquele baixinho. Então nós falamos com ele, e ele aceitou vir para cá...

- Nossa! Nunca pensei que isso fosse acontecer!

-Nem eu Namjoon!- disse Jin

Contínua...

Espero que tenham gostado...não se esqueçam de votar...bjs

Minha Salvação É Você...{Jikook} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora