♡13♡

413 41 0
                                    

_Sonho de Jimin on_

- Jimin...

- Quem está aí?

- Jimin...

- Quem é você?

- Não me reconhece, Jimin?

- O-omma!?

- Parabéns ao menos sabes reconhecer sua omma, já o seu amor é diferente, já que você não se importou com ele.

- Isso é mentira!

- Então porque me disses te aquilo, naquela noite?

- Eu estava bêbado, não sabia o que dizia. Eu estava chatiado, triste, sentia me sozinho. Nunca foi minha intenção dizer aquilo, eu te amo muito omma!

- Pena que eu já não te amo! Você me matou! Eu morri por sua culpa! Porque você não se mata logo? Assim sente a dor que senti! Você não tem ninguém mesmo que goste de ti!

- Isso é mentira! Eu tenho pessoas que gostam de mim!

- Jimin porque és tão inocente?

- Vai embora!

- O quê?

- Se é para continuar dizer que é minha mãe, só para me mandar a culpa a cara, então vai embora!

- Tudo bem, mas não pense que é para sempre! Eu voltarei!

- VAI LOGO!

- Antes que vá embora, só quero que saibas que te odeio!

- NÃO!

_Sonho de Jimin off_

_Jungkook on_

Acordei derrepente com o grito do Jimin, e quando olhei para ele, vi que estava chorando. Sem perder mais tempo abracei o.

- Calma Jimin, está tudo bem!

- M-Minha omma me o-odeia!

- Ele não te odeia! É só sua imaginação! Ela te ama muito!

- Jungkook, e-eu...me d-desculpa não q-queria te a-acordar!

- Tudo bem, não se preocupe com isso agora! Mas você já não está falando na terceira pessoa, você voltou ao normal?

- Se eu disser que sim, você vai me expulsar de casa ou ir para outro quarto!?

- Não! Eu nunca faria isso! Eu gosto de você Jimin! Aliás devo te um pedido de desculpas por tudo o que eu fiz. Você me desculpa?

- S-Sim!

- Porque está corado?

- P-Porque você está abraçando minha cintura!

- Ah sim, me desculpa! - falo tirando os braços de sua cintura.

- Vamos dormir, eu ainda tenho sono!

- Vamos!

Passado um tempo, reparei que o Jimin estava todo encolhido e tremendo, então decido abraça lo.

- Ai Jungkook, que susto!

- Me desculpa, não queria te assustar pequeno! Mas agora vira para mim! - ele faz como eu pedi.

- O que foi Kook?

- Vem cá!- puxo para ele ficar com a cabeça no meu peito, e ele abraça minha cintura procurando o calor do meu corpo - Está mais quentinho?

- S-Sim! Obrigado Jungkook!

- Denada pequeno! Agora dorme, você está muito cansado.

- Tudo bem! Boa noite Kook!

- Boa noite pequeno!

Não passou nem cinco minutos, e Jimin já dormia em meus braços. Eu o observava, e meu deus, que ser lindo. Ele é um anjo, um deus grego, ele é tudo o que mais perciso. Desde que me aproximei dele, senti alguma coisa diferente. Eu realmente gosto deste pequeno.

Mas uma coisa ainda não saiu da minha cabeça. O que aconteceu no seu passado? Porque ele sempre diz que sua omma o odeia? Porque naquele dia que fui na sua casa, ele disse que era um monstro? São tantas perguntas sem respostas, mas não vou perciona lo agora. Vou mostrar que ele pode realmente confiar em mim, e depois falo sobre isso.

Depois de algum tempo observando este serzinho dormindo no meu peito e abraçando me, adormeci.

~Quebra de tempo~

Acordei por volta das oito da manhã, e saí da cama com cuidado para não acordar o Jimin, já que ele ainda estava abraçado a mim. Quando consegui sair de seus braços, ele puxou minha almofada e abraçou a. Que ser fofo jinsus!

Fui fazer minhas higienes e logo em seguida fui para a cozinha. Chegando lá vejo Soo, vou até ela e dou lhe um beijo na testa. Sento me na mesa e começo a comer o pequeno-almoço já que estava cheio de fome.

- Então Jungkook, como foi a noite?

- Até que foi tranquila! Eu e Jimin vimos um filme e depois fomos dormir. A meio da noite Jimin acordou chorando por causa de um pesadelo com sua omma. Ah! E ele pelos visto também voltou ao normal, só não sei se vai durar muito tempo, já que ele está tendo essas alucinações com sua omma. É muito provável que o Jimin vire criança outra vez.

- Hmm...mas o que importa é o deixar mos feliz! Mas Jungkook eu tenho uma novidade!

- Que novidade!?

- Lembra de eu te dizer que eu acho que conhecia o nome do Jimin de algum lado?

- Sim! Você descobriu algo?

- Sim! Acho que pode te ajudar a descobrir o passado do Jimin!

- Diz logo o que descobriu sobre o Jimin!

- Existe uma notícia já antiga que diz que a senhora Park Bom morreu num acidente de carro, e que logo depois, seu filho Park Jimin desapareceu sem deixar rastro.

- O QUÊ!?

Continua...

Teorias?...Espero que tenham gostado...Não se esqueçam de votar...bjs

Minha Salvação É Você...{Jikook} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora