♡29♡

224 18 0
                                    

_Chen on_

Alguns anos atrás...

- Oi! O que você está fazendo?

- Nada amor!

- Ah para de mentir, eu te conheço melhor que ninguém. Me conta...

- Estou a planear como vou fazer o Jimin sofrer...

- Chen! Você ainda não parou com isso!!!

- Eu sei que tu pediste para parar, mas eu quero me vingar!

- Amor esquece isso...em vez de estares a stressar te com isso, devias te preocupar comigo tal como eu preocupo me contigo! Eu fico o dia todo trabalhando para poder nos sustentar Chen! E o que você me dá em troca...desprezo. Parece que o teu irmão é mais importante que eu. Foda-se Chen, isso magoa me!

- Tens razão amor...Me perdoa, mas assim que eu me vingar do Jimin, eu prometo que te dou tudo o que mereces.

- Dás mesmo?

- Sim, mas em troca de um favor...

- Tinha de ser! Diz logo o que você quer...

- Preciso que me ajude a...

Ficamos ali conversando. Expliquei tudo o que queria fazer ao meu namorado e ele ouvia com atenção.

...

- Então? Aceita?

- Você enlouqueceu de vez!!! Amor, eu não quero fazer isso! Eu nunca fiz isso, eu vou me sentir culpado para o resto da minha vida! Eu posso te ajudar a entrar dentro da casa do Jimin, mas fazer aquilo não!

- Ou é assim, ou não é nada! Amor, depois que fizeres a primeira vez, vais fazer muito mais...

- Aish! Ok, eu te ajudo. Mas depois disso esqueces o Jimin de vez!

- Sim amor, eu prometo!

- Tudo bem então!

- Amor, sabes que eu te amo mais que tudo e que nunca te trocaria por ninguém! Obrigado pela ajuda...

- Eu tbm te amo muito Chen...

...

_???? On_

- Amor! Onde vais? São duas da manhã!

- Amorzinho, surgiu um emprevisto e eu tenho de ir resolver, prometo voltar o mais rápido possível!

- Tem cuidado Chen...

- Eu tenho amor! Adeus...

É agora que eu descubro o que andas a fazer todas as madrugadas Chen! Eu não sou tão idiota como tu pensas.

Vi Chen sair de casa a pé e então segui-o. Ele estava a ir por um caminho estranho, mas mesmo assim eu continuei a segui-lo.

Depois de algum tempo, Chen entra num prédio e eu entro logo em seguida.

Espera...ISTO É UMA BOATE!!! QUE MERDA O CHEN FAZ AQUI!!!

Com os meus pensamentos acabo por perder Chen de vista, então vou procurar lo.

Não o via no andar de baixo, então fui para o andar de cima onde parecia ser os quartos.

Derrepente começo a ouvir uns gemidos e respirações pesadas, e essas respirações eu conheço bem...

Eu queria ter a certeza e fui até onde os sons vinham e assim que vi o que estava naquele quarto, meu coração virou vidro partindo se logo em seguida...

Saí de lá antes que ele me visse e fui para casa.

- Prepara te Chen, porque agora eu sou o Chefe e tu o empregado.

...

- Amor! É hoje que vou dar o golpe final no Jimin...

- Finalmente Chen! Bem como você quer que te ajude a entrar na casa dele?

- Só preciso que abras a porta, mas sem a estragar, quero fazer uma surpresa ao meu querido irmãozinho...

- Ok, então vamos lá...

...

Depois de um tempo, consegui abrir a porta e Chen entra, e logo em seguida manda me embora.

Claro que eu não fui, fiquei do lado de fora a espera que Jimin chega se, eu queria saber o que Chen ia fazer a Jimin para poder dar o meu golpe final.

Jimin chega, e assim que entra, vou para a janela da sala e fiquei lá espiando, quando me apercebi do que Chen ia fazer eu fiquei tão magoado. Eu sei que devia esquece lo e por mais que me custe, eu tenho de me vingar.

Saio de lá e vou diretamente para a policia, a policia não era perto ainda era uma hora de caminho, mas fui antes que fosse tarde.

...

Finalmente cheguei. Entrei na esquadra da polícia e fiquei sentado à espera que me chamassem, o que não demorou muito tempo.

- O que traz o senhor por cá?

- Queria fazer uma denúncia!

- Pode falar...

- Meu namorado, quer dizer, para mim ele ja não é, ele queria se vingar do seu irmão e eu decidi segui lo para ver o que ele ia fazer e descobrir que ele ia estrupar seu irmão, se formos agora, talvez ainda consiguimos apanha lo!

- Qual o seu nome?

- Meu nome é...

Depois de falar com o polícia e pedir para ir com eles, pois queria mostrar a Chen que comigo ele não brinca, logo eu e mais policiais saímos de lá e fomos para casa de Jimin.

_Polícia on_

Estava tranquilo a comer quando recebo uma ligação.

- Alô! Quem é?

- Boa noite! Queria fazer uma denúncia anônima.

- Claro! Pode falar...

- Eu estava a passar por uma casa na rua***** e ouvi pedidos de socorro e consegui ver pela janela movimentos estranhos.

- Ah já sei, não se preocupe já sabemos o que está a acontecer, uma pessoa também fez essa denúncia e explicou o que estava a acontecer.

- Ahhh ok! Então um resto de boa noite...

...

_???? On_

Chegamos a casa do Jimin e logo vemos Chen saindo pela porta com uma cara de espantado ao me ver com políciais.

- O que significa isto?

- Agora você vai me pagar por ter me traído Chen, boa sorte lá na prisão...

- O QUÊ!? DIZ ME QUE VOCÊ ESTÁ MENTINDO!!!

- Adeus Chen...

- VOCÊ VAI ME PAGAR PELO QUE ESTÁ FAZENDO...

- Que medo...

Continua...

Espero que tenham gostado...MUITAS revelações neste capítulo, quem será o ex namorado de Chen?...Não se esqueçam de votar...bjs♡

Minha Salvação É Você...{Jikook} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora