♡10♡

476 43 3
                                    

_Jimin on_

- Omma!?

- Sim meu filho?

- És mesmo tu?

- Não, sou apenas suas lembranças! Sou apenas uma ilusão que você acabou de criar.

- Eu tenho tantas saudades de você omma! Eu me sinto culpado!

- Ainda bem que se sente! Foi por causa de você que morri. Você é um lixo.

- O-omma! Se você é uma ilusão da minha cabeça devia ser boa para mim.

- Eu sou uma ilusão, mas sou a pior ilusão que você podia ter. Você é um menino bebé, uma criança. Toda a gente faz o que quiser com você, você é fraco. Até sua cabeça consegue te dominar.

- NÃO, NÃO SOU FRACO!- eu já não aguentava mais, queria pela primeira vez que a minha omma se fosse embora. Procuro desesperadamente o celular e ligo para minha prima.

- Alô Jimin? Você está chorando?

- M-me ajuda! A o-omma me odeia, me ajuda.

- Jimin do que você está falando? Onde está?

- Estou em c-casa! E-ela está aqui!

- O quê? Jimin sua omma está morta é impossível ela estar aí.

- CALA A BOCA! EU NÃO SOU FRACO, EU NÃO ESTOU SOZINHO.

- Jimin se acalma. Você está falando com ela?

- S-sim!

- Jimin faz o que prima vai te dizer. Tenta ignora la. A prima já está a caminho, consegue fazer isso.

- V-vou tentar!

- Ótimo! A prima está a caminho!

Ela desliga, e a minha omma continua a falar coisas horríveis para mim.

- Ai Jimin, você acha que alguma vez eu te amei. Eu sempre te odiei te.

- NÃO, VOCÊ ESTÁ MENTINDO. NÃO É VERDADE.

Derrepente escuto a porta ser aberta, e vejo Dara e Jungkook?

- Jimin você está bem?

- Ela me odeia prima!

- Ela não te odeia!

- ODEIA SIM! EU SOU UM MONSTRO!

Depois disso só vejo a escuridão se aproximar e apago.

_Dara on_

Depois da ligação de Jimin, falei com o diretor Seungri, e ele apenas disse para depois eu dar notícias. Fui direta para o estacionamente e entrei o mais rápido possível no carro.

- Não...não...merda! Porquê agora! Liga logo desgraça.

Sem perder mais tempo saí do carro e comecei a correr, quando derrepente vou contra alguém e caio no chão.

- Você está bem? Me desculpa!

- Não, tudo bem! Eu é que estava a correr e nem te vi...Jungkook? Bom não importa agora, se me deres licença preciso ir, o Jimin precisa de mim.

- O que aconteceu com o Jimin?

- Ele está em casa tendo um dos seus ataques, mas ele desta vez está a delirar. Eu preciso mesmo ir, o meu carro não funciona e tenho medo que ele faça alguma loucura.

- Me diz onde é a casa do Jimin, vamos no meu carro!

- Você tem a certeza?

- Sim, vamos logo!

Sem perder mais tempo passei lhe o endereço, e fomos o mais rápido que podiamos.

Eu estava preocupada de verdade Jimin está voltando a estaca zero, ele não tinha esse tipo de ataque á dois anos. Isto é muito mau sinal, se ele não se controlar, sua mente pode voltar a ser de criança.

Quando chegamos a casa do Jimin, saímos às pressas do carro, e com a minha chave suplente, abri a porta e lá estava ele todo encolhido, chorando muito. Eu tentei acalma lo mas não adiantou, ele gritava como estivesse pedindo socorro, e finalmente desmaia.

- É preciso levá lo para o hospital?

- Não Jungkook, ele está bem, pelo menos por agora! Podes ir embora se quiseres já fizes te muito, e agradeço te por isso.

- Eu não vou embora. É a primeira vez na minha vida toda que me preocupo com alguém, por isso nem morto vou deixá lo.

- Tudo bem! Mas já que estás aqui podes pô-lo no sofá?

- Claro!

- Jungkook, posso te fazer uma pergunta?

- Sim!

- Porque você está tão preocupado com o Jimin, se você passa a vida zoando ele? Eu sei o que disse na enfermaria, mas só queria ver a sua reação!

- Sobre isso, eu realmente peço desculpa. Mas desde daquele dia que o Jimin foi lá a casa, eu nunca mais o esqueci. Eu acho que estou gostando dele...

- Então porque namora a Jennie?

- Porque meus pais me obrigaram, eu nunca gostei dela!

- Como assim?

- Meus pais são grandes empresários, e eu sei que eles não me amam. Eles só querem que eu namore a Jennie por causa de negócios. Eles passam a vida viajando. Eu praticamente vivo sozinho...eu só tenho minha empregada, que é como fosse a minha omma. Ela sim me ama de verdade!

- Meu deus! E você está sozinho neste momento?

- Sim! Meus pais era suposto voltarem em setembro, mas agora só vão voltar em janeiro.

- Os teus pais não tem noção nenhuma da vida. Quem faz isso com o próprio filho?

- Não te preocupes, já estou habituado...e sobre a Jennie, sinseramente vou acabar com ela, cansei de obdecer aos meus pais.

- Sério!?

- Sim!

Continua...

Espero que tenham gostado...Não se esqueçam de votar...bjs

Minha Salvação É Você...{Jikook} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora