♡17♡

361 38 3
                                    

_Jimin on_

Estava voltando do jardim para contar ao hyung, quando o ouvi conversar com uma pessoa ao celular. Quando escutei a voz que vinha do outro lado da linha, fechei logo a cara, eu conhecia aquela voz irritante de longe. Era aquela idiota da Jennie. Eu nem tinha prestado atenção no que eles estavam falando, mas quando deixei de ouvir sua voz entrei no cômodo.

- Oi Jimin! Como foi lá no jardim com a Soo?

- Foi muito divertido!- disse com um tom de desprezo

- O que foi Jimin?

- Nada!

- Então porque vocé esta falando assim comigo?

- Jimin está a falar normal!

- Não esta não! O que aconteceu?

- Como o Jimin disse abocado, nada!

Comecei a correr até ao quarto onde dormi da última vez que tive aqui e tranquei a porta. Dava para ouvir Jungkook gritar pelo o meu nome, mas eu não me importei. Derrepente escuto batidas na porta.

- Jimin! Abre a porta! Por favor! Vamos conversar!

- Não! Jimin não quer!

- P-por f-favor Jimin!

O hyung está chorando? Eu fiz o hyung chorar? Com cuidado fui até a porta e a destranquei. Jungkook logo a abriu e sentou se ao meu lado na cama. E eu estava certo, o hyung estava chorando.

- O q-que eu f-fiz!?

- Porquê hyung! P-Porquê as p-pessoas g-gostam de machucar o J-jimin!?

- Eu te machuquei?

- Eu ouvi o h-hyung falar c-com a J-jennie!

- Você o-ouvi a c-conversa?

- N-Não!

- Então p-porque v-você está c-chatiado se não ouvio a c-conversa?

- Porque Jimin a-ama o h-hyung, mas o h-hyung ama a J-jennie!- chorava cada vez mais

- Quem d-disse que e-eu a amava? J-jimin, eu r-realmente estava a f-falar com a Jennie! Mas foi para terminar com ela! E-eu não g-gosto dela, e n-nunca gostei! Q-quem eu a-amo de v-verdade está a-aqui comigo n-neste momento!

- Você a-ama o J-jimizinho?

- S-sim, e m-muito! Me perdoa p-por t-tudo que eu te f-fiz! Eu te amo tanto ChimChim!

- Jimin também ama muito o hyung! Desculpa o Jimin! Jimin estava com muitos ciúmes do hyung com a Jennie! Jimin fez o hyung chorar! Desculpa o Jimin...

- Meu pequeno! Não pessas desculpa! Mas Jimin, não te preocupes eu sou só teu para o resto da minha vida, eu realmente te amo muito! Tu és a melhor coisa que podia me acontecer na vida!

Sem pensar duas vezes beijo Jungkook. É um beijo calmo e cheio de sentimentos, eu nunca esperei que o Jungkook fosse gostar de mim, mas a vida provou me o contrário. Talvez minha vida tenha ainda uma pequena esperança lá no fundo.

Não sei o que esse beijo tem de especial, mas fez me voltar ao normal. Não sei se isso é bom ou não, mas só sei que nunca mais quero largar esta boca perfeita de Jeon Jungkook!

Infelizmente, a falta de ar se fez presente e tivemos que nos separar. Jungkook colou nossas testas, e ficamos em silêncio ouvindo as respirações aos poucos voltando ao normal.

-Eu também te amo muito Jungkook!

- Jimin? Você voltou ao normal?

- Sim! Acho que seu beijo tem alguma coisa de especial.

- Tem mesmo. O meu beijo tem o amor imenso que eu sinto por você.

- Awwww! Que fofo!

- Ei fofo aqui é você! Mas Jimin, promete me uma coisa!?

- O quê!?

- Não me abandones, por favor! Eu tenho tanto medo de te perder!

- Eu nunca te vou abandonar e você não me vai perder!

- Obrigado por existir! Jimin eu não queria tocar nesse assunto mas eu preciso saber se é verdade! Eu preciso ouvir da sua boca!

- Tudo bem, o que quer que eu diga.- pela expressão de Jungkook já sabia que o assunto era sobre o meu passado...

- É verdade que depois da morte de seus pais, seu irmão Chen te estrupou?

- É verdade Jungkook...até hoje eu me sinto sujo...mas como você sabe?

É, comecei a chorar, esse assunto me machuca muito, mas mais tarde ou mais cedo Jungkook irá descobrir tudo. Eu sei muito bem que ele não sabe sobre meu passado, eu vi ele conversando com os meninos sobre isso, então acho justo ir contando lhe a verdade aos poucos, até porque é um assunto delicado...

- Desculpa Jimin! Não queria te fazer chorar! E como eu descubri...bem...você falou isso enquanto dormia...

- Tudo bem Jungkook! Você mais tarde ou mais cedo vai descubrir tudo. Só espero que não me deixes depois de descobrir.

- Eu nunca te deixaria! Eu te amo demais para isso...

- Eu te amo tanto Jungkook! Obrigado por estar cuidando de mim!

- O que é isso! Eu vou cuidar de você até ao resto da minha vida.

- Louco!

- Por você!

Continua...

Espero que tenham gostado...não se esqueçam de votar...bjs

Minha Salvação É Você...{Jikook} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora