_Jungkook on_
Depois de falar um pouco com a prima do Jimin, que descobri que se chama Dara, decidi perguntar uma coisa que me estava a incomodar.
- Dara, eu não quero ser intrometido, mas que trauma é que o Jimin tem para ter começado a ter esses ataques?
- Jungkook eu gostava muito de te dizer, mas acho que devia ser o Jimin a contar te!
- Tudo bem, mas podes me explicar o porquê dele ter delirado. Isso não é normal, é?
- Não, não é normal. Isso é muito mau sinal. Jungkook, o Jimin está voltando á estaca zero.
- O que isso significa?
- Quando ele começou a ter os ataques, ele voltou a ser criança. Sua mentalidade voltou a ser de uma criança. Isso foi uma maneira que seu cérebro encontrou de se refugiar. Passado algum tempo, com muito esforço ele voltou ao normal e nunca mais teve este tipo de ataques, até hoje.
- Coitado! Não consigo nem me imaginar no lugar dele. Deve ser horrível.
- Você não acredita o quão horrível é. Eu passei noites em claro acalmando o Jimin, o protegendo. Eu e o diretor Seungri, nós fazemos de tudo para anima lo.
- Diretor Seungri?- perguntei claramente confuso. O que o diretor Seungri tem com o Jimin?
- Sim, ele é tio emprestado do Jimin. Ele era melhor amigo dos pais dele, e quando eles morreram ele ajudou muito o Jimin. Por exemplo esta casa foi ele que lhe oferceu. Não foi fácil o Jimin aceitar, pois ele odeia que lhe dêem coisas e não poder retribuir.
- Ele realmente é um menino de ouro!
- É mesmo, mas Jungkook já está ficando tarde é melhor ir para casa!
- Nem pensar, eu vou ficar com ele. Eu não me importo, e se eu tiver que faltar as aulas só para ficar com ele eu falto. Aliás é a última semana de aulas não vou fazer nada mesmo.
- Tudo bem, mas preciso que esteja preparado.
- Para quê?
- Jungkook, têm grandes chanches de o Jimin quando acordar voltar a ser criança. E se ele voltar a ser criança, ele não vai poder ficar sozinho...e o problema é esse.
- Porquê?
- Jungkook eu e o diretor Seungri não conseguimos cuidar do Jimin agora. Nós temos muitas contas para pagar, precisamos trabalhar. Eu estava pensando em ligar para o Jin ou o Hoseok, eu sei que é errado mas é o máximo que posso fazer.
- Nem pensar! Ele fica comigo! Ele vai para minha casa, lá é maior e a minha empregada também pode ajudar. Ela e o Jimin deram se bem, por isso não vejo problema.
- Você tem certeza?
- Tenho! Eu realmente gosto dele. Eu vou protege lo com todas as minhas forças. Toma- entrego lhe um papel - essa é minha morada caso eu precise de ajuda.
- Jungkook eu não sei o que dizer.
Obrigado, obrigado mesmo!- Não precisa, pelo Jimin eu faço qualquer coisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação É Você...{Jikook} (Concluída)
Ngẫu nhiênNem tudo o que parece é... Sugestão: tenham bem atenção ao que lêem, pequenos detalhes podem trazer grandes revelações... AVISO: Capítulos demoram a ser atualizados