_Jimin on_
- Basicamente é isto, não é tão difícil.
Como não obtive resposta, olhei para o lado descretamente e vi o Jungkook a olhar me intensamente.
- Tira foto que dura mais.- ele olhou me nos olhos e abanou a cabeça, como tivesse acabado de sair de um transe.
- O quê?
- Você está ai me secando. Se tirar foto dura mais.
- Eu não estava te secando!
- Aposto que se te perguntar alguma coisa do que expliquei agora, você não vai saber responder.
- Ok, não estava prestando atenção! Mas de qualquer das maneiras, eu não estava te secando.
- Ok! Mas agora você pode prestar atenção, por favor!
- Ok! Vou me concentrar agora!
O Jungkook nem é tão mau, basta explicar duas vezes e ele entende. O problema é que ele destrai se muito fácilmente. Qualquer coisa é motivo de distração.
- JUNGKOOK! Dá para você prestar atenção. O que a janela tem de tão interessante?
- Aish! Eu não tenho culpa. É mais forte que eu.
- Vamos fazer um acordo!
- Que acordo!?
- Você vai estar cá no mês de agosto?
- Nas férias?
- Sim! Vai estar cá ou não?
- Vou! Sinceramente acho que vou passar os dias em casa!
- Então vamos fazer assim. Se você não se destrair mais, eu faço tudo o que você quiser nesse mês! Mas caso contrário, você faz tudo o que eu quiser durante o mês de agosto. Então aceita?
- Claro! Você vai perder!
- É o que vamos ver.
Depois disso, o Jungkook realmente ficou muito concentrado. Não queria admitir mas o Jungkook ganhou.
- Ok, vamos acabar! Parabéns você ganhou! No mês de agosto faço tudo que você quiser!
- Toma!- deitou a língua de fora - Eu disse que ia ganhar! Pena que ainda falta duas semanas para o mês de agosto. Já para não falar, que estou cheio de prova esta semana.
- Coitadinho, estou com tanta pena. Mas agora eu vou embora.
- Não vai não! Fica, não quero ver um filme sozinho.
- Não sei se é boa ideia!
- Por favor! Se você ficar, eu não te chateio esta semana.
- Ok! Mas só uma hora!
- Tudo bem! Vamos para a sala.
Chegando lá escolhemos um filme de comédia, e depois fomos fazer pipocas.
O Jungkook muda muito quando não está na escola. Será que ele só zoa comigo por causa da popularidade. Porque se for isso, ele é um babaca. Mas fazer o quê, ninguém é perfeito.
Sentamos no sofá e começamos a assistir o filme. A meio do filme as pipocas já tinham ido pro espaço e o meu sono atacou me. Eu estava quase a dormir, o que em poucos minutos não aguentei e acabei por adormecer mesmo.
Quando acordei vi Jungkook dormindo também, quem o visse agora pensaria que ele era um anjo. Olhei para a janela, e meu deus, já estava de noite. Peguei meu celular e vi que já era meia noite. Fui até Jungkook tentar acordá lo, para avisar que ia embora.
- Jungkook! Acorda!
- Mais cinco minutos!
- Jungkook! Eu só quero avisar que vou embora! E você vá para o quarto, é mais confortável.
- Que horas são?
- Meia noite.
- O QUÊ!? Você nem pense em sair desta casa.
- Porquê?
- Jimin está muito tarde! Vai que acontece alguma coisa com você. Depois vou me sentir culpado. Você vai dormir aqui.
- Tudo bem, mas onde eu vou dormir?
- No quarto de hóspedes, á frente do meu quarto.
- Ok mas eu não tenho roupa!
- Eu empresto te alguma coisa para dormir. Vem comigo.
- Ok!
Chegando no quarto do Jungkook, ele foi direto para o closet e saiu de lá com um moletom e uns calções. Esticou o braço para eu pegar as coisas.
- Obrigado Jungkook, mas eu não quero os calções! Eu só durmo de moletom.
- É desculpa, não sabia!
- Tudo bem não se preocupe!- espera, estou a ver bem, o Jungkook está corado. Ai meu deus que fofo - Não se preocupe, eu não devo sair daquele quarto, então você não me vai ver.
- Eu não disse nada!
- Mas pensou!
- Ok, isso não interessa! Pega logo isto, e vai dormir.
- Boa noite Jungkook!
- Boa noite Jimin!
Entrei no quarto, e advinha, é isso mesmo, é tudo preto e vermelho. Tem uma cama de casal, um armário, uma escrevaninha e uma porta para o banheiro. O banheiro não é muito grande, mas de pequeno também não tem nada. Como estava realmente morto de sono. Vesti o moletom que o Jungkook me emprestou, que por sinal ficava me como um vestido, e assim que me deitei adormeci...
Continua...
Espero que tenham gostado...Não se esqueçam de votar...bjs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação É Você...{Jikook} (Concluída)
De TodoNem tudo o que parece é... Sugestão: tenham bem atenção ao que lêem, pequenos detalhes podem trazer grandes revelações... AVISO: Capítulos demoram a ser atualizados