_Jimin on_
No dia seguinte...
Acordei antes do meu despertador tocar com batidas na porta.
- Já vai!- gritei, quem poderia ser a esta hora - Jin? Hoseok? O que fazem aqui a esta hora!?
- Jimin, é melhor se sentar e por favor mantenha a calma.
- Vocês estam a me deixar preocupado, mas entrem e expliquem logo o que esta acontecendo!
- Senta te, por favor!- fiz como ele pediu - Eu e o Hoseok estavamos a ir para a escola quando recebemos uma notificação do insta de fofocas da nossa faculdade...
- Para de enrrolar! O que é que fofocaram!?
- Jimin porvavélmente alguém escutou a nossa conversa na enfermaria, ou viu você tendo um ataque de surto...
- Porquê você está dizendo isso!?- já estava a começar a surtar.
- Toda a gente sabe Jimin, descobriram o seu segredo. Eu e o Hoseok tentamos que dissessem que era mentira, mas não conseguimos...desculpa!
- NÃO! NÃO É POSSÍVEL! DIZ ME QUE É MENTIRA! AGORA É QUE NUNCA VÃO ME DEIXAR EM PAZ!
- Jimin se acalma! Olha para mim sou eu o Jin, um dos seus melhores amigos! Agora com calma diz me onde estão os comprimidos.
- E-eles est-estão na mala d-da es-escola!- o choro já tinha tomado conta de mim, eu não quero acreditar, agora nunca vou ter paz.
- Eu vou lá buscar, tenta controla lo Jin!- cinco minutos depois Hoseok chega.
- Toma!- tomei os comprimidos e fui me acalmando aos poucos.
- Já está melhor?- assenti - Ótimo! Agora vá se arrumar para ir a escola, antes que diga algo, você vai sim. Eu e o Hoseok estamos aqui com você, e você só precisa ignorar, não pode dar esse gostinho a eles, ok!?
- Tudo bem! Chegou a hora de ser forte!
- É assim mesmo! Agora vai logo, eu e o Jin te esperamos aqui em baixo!
Sem mais demoras fui me arrumar, e em seguida fomos logo para a escola.
Chegando lá, a atenção foi toda para mim. Ouvia pessoas a dizer que tinham pena de mim, outras zoando da minha cara. Cada vez que ouvia um comentário, mais vontade tinha de chorar, aquilo magoava me muito.
Nós estavamos quase a chegar a sala, quando o grupinho dos populares puseram se a nossa frente.
- Ei, pelo amor de santo G-dragon, deixei nos em paz!- disse Jin já sem paciência.
- E se dissermos que não?- ninguém respondeu - foi o que eu pensei! Agora nós queremos falar com o Jimin, por isso cala a boca!- por momentos pensei que o Jungkook fosse bater no Jin.
- Quem você pen...
- Tudo bem Jin! O que vocês querem!?
- Ficamos sabendo dos seus surtos! Deve ser mau passar por isso. Ainda bem que é você e não eu! Mas me deixou curioso você tem esses ataques desde que nasceu, ou foi um trauma do passado!?
- D-do que está falando Jungkook!?- ele sabia? Ele sabia do meu passado?
- Sei lá...quem sabe!? Á espera você deve saber, já que não fala do seu passado, nem aos seus amigos! O que tanto esconde?- aquilo foi a gota de água para mim, já chorando dei um tapa na cara do Jungkook.
- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR DO MEU PASSADO! SE VOCÊ PASSA SE TUDO O QUE EU PASSEI, ENTENDERIA. MAS VOCÊ É APENAS UM RIQUINHO MIMADO, E QUE PARA VOCÊ O MUNDO É UM MAR DE ROSAS. É bom que pense primeiro antes de julgar as pessoas.- essa foi a última coisa que disse antes de desmaiar e sentir alguém me segurar.
_Jungkook on_
Eu não queria acreditar no que vi. O Jimin pela primeira vez surtou a minha frente e disse coisas que me magoaram de verdade.
Ele desmaiou e Hoseok segurou o antes dele cair no chão. Sem mais demoras eles foram embora e eu fiz o mesmo deixando os outros para trás sem dizer uma palavra. A minha sorte é que ninguém estava passando naquele momento, então livrei me de fofocas. Os meus amigos sei que não contariam nada, então estou a salvo.
Eu ainda estava pensando nas palavras de Jimin, aquilo realmente magou me, mas sei que quem magou se mais foi ele, deu para ver no seu olhar o quanto ele sofreu.
Talvez tenha ido longe demais, mas minhas notas são baixas e eu preciso de uma desculpa para fazer com que ele me ajude. Então toquei no passado dele e pelos vistos acertei em cheio. Seus ataques são por causa de um trauma.
Já tenho uma maneira de fazê-lo me ajudar. Vou dizer que sei de seu passado e se ele não me ajudar vou contar a toda gente. Eu sei que ele é só do primeiro ano, mas é só por causa da idade, porque ele podia já estar no treceiro ano. Depois falo com ele, é melhor dá-lhe um desconto.
Continua...
Espero que tenham gostado...Não se esqueçam de votar...bjs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação É Você...{Jikook} (Concluída)
AléatoireNem tudo o que parece é... Sugestão: tenham bem atenção ao que lêem, pequenos detalhes podem trazer grandes revelações... AVISO: Capítulos demoram a ser atualizados