_Jimin on_
Acordei por volta das dez da manhã e logo me levantei com todo o cuidado para não acordar o Jungkook. Fui até ao banheiro tomar um banho e fazer minhas higiénes. Vesti uma roupa simples, mas estilosa, dei um beijo na testa de Jungkook, e logo saí de casa.
Vocês devem estar se perguntando o porquê de eu estar saíndo de casa, então eu vou explicar. No dia que os meninos vieram aqui, Taehyung e Yoongi me pediram para me encontrar com eles hoje para eu ajuda los com o Hoseok. Isso mesmo, eles querem conquistar o Hoseok e pediram a minha ajuda.
Eu não vou contar nada ao Hoseok, pois eles gostariam de lhe fazer uma surpresa.
Quebra de tempo...
-Oi! Desculpem o atraso, mas a noite foi longa...
- Oi Jimin!- responderam em coro
- Hmmmm...Já entendi tudo!- disse Taehyung com um sorriso preverso
- Você voltou ao normal?
- Sim voltei! Mas então, em que precisam da minha ajuda?
- Nós gostaríamos de pedir o Hoseok em namoro, mas nós nem sabemos se ele gosta de nós.
- Acredita ele ama mais vocês que ele mesmo. Sabem quantas vezes o Hoseok dizia a mim e ao Jin que vocês nunca olhariam para ele?
- É sério que ele pensava isso de nós?
- Sim!
- Ok! Então o Hoseok gosta de nós, isso é ótimo! Agora precisamos de ajuda para fazer uma surpresa para ele. O que ele gosta?
- Flores, muitas flores, todo o tipo de flores...
- Até já tenho uma ideia! Jimin no sábado pode destrair o Hoseok enquando preparamos uma surpresa em casa dele?
- Claro que posso!
- Ok, quando for para ires buscá lo, nós avisamos.
- Ok! Agora vão para a escola, que está quase na hora de entrar.
Ainda bem que o meu tio me deixou ficar em casa na última semana de aulas. Assim não preciso aturar os professores chatos.
Quebra de tempo...
- PARK JIMIN! ONDE VOCÊ ESTAVA!?- disse o Jungkook vindo na minha direção
- Calma Jungkook! Eu posso explicar!
- Explicar? Eu mandei te várias mensagens, liguei te várias vezes, e nada de você.
- Meu celular descarregou!
- Jimin, eu estava preocupado com você. E se tivesse acontecido alguma coisa com você!?
- Mas não aconteceu...
- NÃO IMPORTA! PODIA TER ACONTECIDO! Você acha que eu fiquei como quando te procurei pela casa inteira?
- Desculpa...- disse já chorando - Eu só fui ajudar os seus amigos...
- Como assim ajudar os meus amigos?- ok, parabéns Jimin, agora ele está vermelho de ciúmes
- Eles me pediram ajuda para preparar uma surpresa para o Hoseok.
- Foi só isso?
- Sim...
- Olha para mim!- continuei de cabeça baixa - Jimin, olha pra MIM!- o olhei - Desculpa ok!? Eu estava preocupado, poderia ter acontecido alguma coisa...eu só...só me promete que para a próxima me vai avisar!
- Hyung, desculpa o Jimin!- disse dando um abraço no hyung
- Tudo bem! Não chora pequeno, o hyung não vai mais se chatiar com você...
_Jungkook on_
Boa seu trouxa, agora Jimin voltou a ser criança por sua causa. Eu sou um idiota! Fiquei abraçado ao Jimin por mais alguns minutos e quando ele se acalmou, afastei me do abraço e disse...
- Pequeno, queres ajudar o hyung a fazer o almoço? Hoje a Soo não vai poder vir porque está doente.
- Claro, Jimin ajuda o hyung! E mais tarde podemos ligar a Soo?
- Claro! Agora vamos!
_Chanyeol on_
Neste momento, estou do lado de fora da prisão onde o irmão do Jimin está preso. Já paguei, e agora é só esperar que o libertem.
- Senhor Chanyeol?
- Eu mesmo!
- O Chen...
Meu deus, é mesmo ele...
- Você é o Chen?
- Sim, e você deve ser o tal Chanyeol...
- Isso mesmo! Agora vamos, não à tempo a perder.
- Aish, já vi que vou ter que lidar com pessoas estressadinhas!
- Você quer voltar agora para a prisão?
- Ok, já me calei!
- Acho bem!
O resto do caminho foi em silêncio. Alguns minutos depois chegamos a casa da minha irmãzinha, e logo toco a campainha.
- Olá irmãzinha! Trouxe o que me pediu!
- Oi! E obrigado por isso!
- Denada! Irmãos são para isso!
- Entrem! Vamos começar a planejar o plano agora, precisamos ser rápidos, não aguento mais aquele filho da puta do Jimin com o meu Jungkook!
- E eu não quero a minha máquina de dinheiro, mais conhecida por Hoseok, com aqueles dois idiotas.
- Que idiotas!?
- Sei lá, dois garotos que estavam com ele quando encontrei o na rua. Eles defenderam o Hoseok e gritaram comigo, ou seja, agora eu tenho ainda mais vontande de estragar a vida ao Hoseok. Ele não merece ser feliz.
- Que mauzinho maninho!
- Você é igual maninha!
- Pois sou, agora vamos logo planejar tudo!
Continua...
Espero que tenham gostado...não se esqueçam de votar...bjs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação É Você...{Jikook} (Concluída)
AcakNem tudo o que parece é... Sugestão: tenham bem atenção ao que lêem, pequenos detalhes podem trazer grandes revelações... AVISO: Capítulos demoram a ser atualizados