♡14♡

395 42 3
                                    

_Jungkook on_

- O QUÊ!?

- Calma Jungkook!

- Será que o Jimin matou a sua omma?

- Jungkook não tire conclusões precipitadas! Você não pode acusar o Jimin sem saber! No momento certo, quando ele tiver preparado, ele vai te contar o que aconteceu, mas para isso você tem de ter paciência.

- Você tem razão! Não posso acusar o Jimin sem saber. A única coisa que me resta é esperar e ser paciente!

- Isso mesmo Jungkook!

Eu e Soo estavamos falando de coisas aleatórias quando ouvimos um choro baixinho. Olhei para o lado, e lá estava o Jimin, de cabeça baixa chorando abraçado a si mesmo.

- O que ouve pequeno?

- Jimin está com medo!- e voltou a ser criança.

- Porque está com medo pequeno?

- A omma de Jimin estáva ao pé da cama de hyung, olhando para Jimin com um olhar assustador!- chorou ainda mais.

- Calma pequeno! Ela não vai te fazer nada!

- Omma de Jimin disse que...que Jimin não devia viver, e depois desapareceu. Jimin com medo, correu procurando hyung!

- Jimin mesmo que a sua "omma" diga isso, você não pode acreditar nela. Você é a melhor pessoa que já conheci na minha vida. Eu não sei o que seria de mim sem ti. Promete ao hyung que você nunca vai tentar fazer uma besteira!

- Jimin promete! Mas o hyung promete proteger Jimin?

- Claro meu pequeno! Eu sempre vou te proteger com todas as minhas forças. Eu te amo Jimin!

- Hyung ama o Jimin!?

- Sim! Hyung ama muito o Jimin!- comecei a fazer lhe cócegas.

- Ai ai...não faz cócegas no Jimin!- diz ele rindo, mas desta vez seu sorriso era verdadeiro, era de felicidade.

- Ok o Hyung para!- digo com o maior sorriso que consigo.

- Hyung!

-Sim ChimChim?

- Jimin também ama hyung!

- Ai meu deus que fofo, o meu pequeno está corado! Sou o homem mais feliz do mundo!

- Hyung, Jimin quer ir a piscina!

- Você quer?

- Sim!

- Então vamos! Ainda vai demorar para o almoço estar pronto. Queres comer alguma coisa antes?

- Não Jimin está bem!

- Ok pequeno! Agora vamos nos vestir?

- Sim!

Pego na sua mão e vou para o meu quarto. Chegando lá Jimin vai procurar seus calções de banho na sua mala que ainda não desfez, e eu vou procurar uns no meu closet.

- Hyung!

- Diz pequeno?

- Ajuda Jimin a vestir!

- A-Ajudar a v-vestir v-você?

- Sim!

- T-tudo bem!

Vou até ele e tiro sua camisola e suas calças, que só agora reparei que ele tinha vestido, em seguida coloco os calções sem tirar a boxer mesmo. Aliás não é necessário, e se eu fizer isso, pode acontecer alguma coisa, por isso é melhor não.

Depois de me vestir, vamos sem perder mais tempo, em direção da piscina. Chegando lá Jimin corre e se senta na borda da piscina, molhando seus pezinhos. Sento me ao lado dele e começo a balançar os meus pés, e passado um tempo percebo que Jimin está me imitando.

- Ei! Porque está me imitando?

- Ei! Porque está me imitando?- diz ele.

- Não tem piada!

- Não tem piada!- diz ele rindo.

- Eu sou feio!

- E o Jimin é bonito!- diz ele rindo ainda mais.

- Aaaaa! Isso você já não repete. Não é justo!- digo fazendo biquinho.

- Hyung não faz biquinho! Jimin estava brincando!- diz ele dando um beijo na minha bochecha. Ai meu deus, estou corado! - Hyung fica bonito com as bochechas vermelhinhas!

- Aish Jimin, não diz isso!

- Ok ok! Jimin parou! Mas agora Jimin vai fazer bomba.

- Mas você sabe nadar?

- Jimin sabe!

- Tudo bem então! Podes ir fazer a tua bomba!

- Hyung conta até três, para Jimin pular!

- Tudo bem! Um...dois...aaaa!- quando Jimin voltou a superfície veio nadando até a mim e ficou apoiado nos meus pés! - Jimin, primeiro você me molhou todo e depois pensei que fosse saltar no três!

- Desculpa hyung, mas Jimin se empolgou e saltou! Mas hyung vem para piscina com Jimin!

- Ok ok!

Sem perder mais tempo vou para dentro da piscina e ficamos lá brincando durante horas. Estavamos tão intertidos, que só voltei a realidade quando ouvi Soo a chamar para irmos almoçar. Depois disso foi difícil tirar o Jimin da piscina, mas passado um tempo insistindo ele acabou saindo. Sequei nos aos dois e fomos almoçar.

Continua...

Espero que tenham gostado...não se esqueçam de votar...bjs

Minha Salvação É Você...{Jikook} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora