♡19♡

328 30 4
                                    

_Hoseok on_

Depois de me despedir do Jin e do Namjoon, comecei a andar em passos rápidos para o Taehyung e o Yoongi não me apanharem, mas foi em vão.

- Hey!!! Onde você pensa que vai com tanta pressa Hoseok!? - perguntou Yoongi segurando o meu braço

- E-Eu vou p-para casa!

- Porque está tão nervoso?- desta vez foi Taehyung que perguntou

- E-eu não estou nervoso!

- Então fala uma frase completa sem gaguejar.

- Uma frase completa sem gaguejar.

Ele olhou para mim um pouco confuso pelo que tinha acabado de dizer. Já o Yoongi começou a rir, e com isso acabei rindo junto a ele.

- Porque vocês não param de rir? Tenho cara de palhaço por acaso?

- TaeTae, você é tão idiota!

- Ai Yoongi não precisa ofender!

- A sua cara de confuso é a piada. O nerd conseguio te deixar confuso.

- Claro que fiquei confuso. Eu não entendi porque ele disse aquilo!

- Taehyung! Você me pediu para falar "uma frase completa sem gaguejar" e eu falei "uma frase completa sem gaguejar", entendeu agora?

- Ahhh entendi! Mas isso não tem graça. Agora fiz figura de idiota!

- Você já faz isso todos os dias Tae!

- Aish Yoongi, não enche!

- Também te amo meu TaeTae!-
Yoongi deu um selinho no Taehyung

Espera! Eles são namorados? Se eles forem não sei se ei de ficar feliz por eu ter gostado de ver o beijo e como eles são fofos juntos, ou fico triste por saber que eles nunca olhariam para mim. Pelo menos da forma que eu os olho, eles nunca olhariam...

- O que foi Hoseok? Nunca viu duas pessoas se beijando?

Quando Yoongi disse aquilo, percebi que estava os encarando e logo abaixo a cabeça envergonhado, tentando esconder as minha bochechas vermelhas.

- N-Não é isso! É...vocês ficam f-fofos juntos.

- Ahh! Obrigado!

- V-vocês são namorados?

- Eu e o Yoongi já namoramos á um ano!

- Entendi! É melhor eu ir e deixar vos a sós. Adeus!

- Ei calma aí! Você está muito vermelho sabia?

- É...d-deve ser por eu estar com calor.

- É mesmo?

- C-Claro! Porque iria mentir?

- Sei lá...talvez por você gostar de um de nós e agora estar envergonhado!

- Y-Yoongi! Eu não gosto de nenhum dos dois!

- Nem um pouco Hoseok?- disse Taehyung se aproximando

- N-Não!

- Aish Yoongi! Ele é tão fofo corado, amor!

- Pois é! Muito fofo mesmo!

- Parem de falar essas coisas! Eu fico com mais vergonha ainda!- digo tampando o rosto com as duas mãos que logo são retiradas pelo Yoongi e o Taehyung

- Ok nós paramos! Mas onde fica a sua casa?- perguntou Yoongi num tom um pouco mais sério

- Para que queres saber?

- Para te levarmos lá!- disse Taehyung como fosse a coisa mais óbvia do mundo

- Ahh! Ela fica a dois quarteirões daqui, mas não precisam de me levar lá. Eu fico bem sozinho!

- Nem penses nisso! Eu e o Taehyung vamos te levar e ponto final. Não há desculpas. A nossa casa também é perto da tua, por isso não há problema!

- É sério! Não precisam fazer isso!

- É sério! Nós vamos te levar e ninguém vai nos impedir!

- Tudo bem! Se insistem assim tanto!

Começamos a andar e conversavamos coisas aleatórias até avistar a pessoa que menos quero ver na minha vida, Chanyeol.

Chanyeol é meu ex-namorado. Ele me traiu e quando terminei com ele se não fosse o Jin chegar a tempo na minha casa, Chanyeol tinha me matado sufocado. Porque ele fez isso? Simples! Meus pais tem muito dinheiro, e ele queria esse dinheiro, mas quando descobri as suas traições acabei com ele. Ele não queria perder o meu dinheiro, então tentou me matar.

Sou agradecido ao Jin até hoje pelo que fez. Jin assim que viu a cena de o Chanyeol tentando me matar, ligou para a policia e logo tirou Chanyeol de cima de mim. Ele tentava me acalmar enquanto a policia não chegava, enquanto Chanyeol estava desmaiado no chão pelo o soco que Jin tinha lhe dado.

A polícia chegou e ele antes de ser preso disse "assim que sair daqui sua vida será um inferno! Me espera Hoseok". Depois disso nunca mais o vi. Eu sabia que ele já tinha saído à uma semana da cadeia, por isso sempre que ia à rua não parava de olhar de um lado para o outro.

Derrepente vejo alguém se aproximar, e quando olho para cima, vejo ele, aquele filho da puta que tentou me matar está a minha frente. Sem pensar duas vezes abracei Taehyung e Yoongi, numa tentativa falha de me esconder dele.

- Eu já te vi Hoseok! Saí daí de trás!

- C-Chanyeol, como me a-achou?- disse já com algumas lágrimas nos olhos

- Oh meu amor, o que eu prometi antes de ser preso?- disse segurando o meu queixo para olha lo nos olhos

- Vai embora!

Yoongi e Taehyung me abraçaram, e eu me encolhi nos seus braços como um cachorinho abandonado.

- Deixa o Hoseok em paz!

- Se você tocar um dedo no nosso Hoseok, você morre!

- Ui! Então fico ansioso por brincar com vocês. Adeus meu amor!

Chanyeol foi embora, e Yoongi percebendo o meu estado de choque pega me ao colo estilo noiva, e levam me para casa.

Continua...

Espero que tenham gostado do especial Taeyoonseok. No próximo capítulo ainda terá um bocado de Taeyoonseok...bjs

Minha Salvação É Você...{Jikook} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora