_Jimin on_
É hoje! Hoje é o dia da surpresa do Hoseok, a qualquer momento o Yoongi e o Taehyung podem me ligar.
Eu até já tive a ideia de eu e o Hoseok irmos ao parque e depois ao cinema, acho que isso da tempo suficiente para eles prepararem tudo.Estava a vestir me, quando meu celular começa a tocar e na tela pude ver que era o Yoongi.
- Oi Yoongi!
- Oi Jimin! Sem enrrolar muito, eu e o Taehyung já temos tudo pronto para ir para casa do Hoseok.
- Ok, mas uma questão, como vocês vão lá entrar?
- Tiramos a chave ao Hoseok e fizemos uma cópia, ele nem percebeu que tinha ficado sem ela.- diz Yoongi rindo.
- O Hoseok é muito desatento mesmo, mas mais uma coisa, eu conversei com o Jungkook e perguntei lhe se ele queria vos ajudar e ele disse que sim, mas agora onde queres que se encontrem.
- Diz ao Jungkook para ele vir na minha casa e do Taehyung.
- Ok, se calhar vai demorar um pouco a convencer o Hoseok a sair de casa, mas assim que sairmos eu te aviso.
- Ok, obrigado por tudo Jimin!
- Denada Yoongi, agora adeus!
- Adeus!
Depois de acabar a conversa com Yoongi, acabo de me arranjar e vou falar com o Jungkook. Depois de explicar todo o plano, vamos até ao carro do Jungkook e damos partida para casa do Hoseok.
O caminho foi tranquilo e quando chegamos avistei o Jin e pedi para que Jungkook espera se um pouco dentro do carro.
- Oi Jin!- disse saltando para cima dele
- Oi Jimin!
- Aish desculpa Jin, não sabia que estavas com o Namjoon.
- Não há problema, eu estava a ir para a casa do Taehyung e do Yoongi por causa da surpresa do Hoseok.
- Ah sim, eu tive uma ideia! Eu também estou a ajudá-los com a surpresa, que no caso, eu vou destrai o Hoseok. Então você quer vir comigo, e o Namjoon pode ir com o Jungkook que esta no carro.
- Estava no carro!- diz Jungkook me abraçando por trás, me assustando - Desculpa amor, não queria te assustar.
- Tudo bem...
- Voltando ao assunto, eu não me importo de ir com você, mas só se o Namjoon não se importar já que estava com ele.
- Por mim tudo bem Jin. Divirtam-se princesas. Vamos Jungkook?
- Vamos.
Namjoon e Jungkook vão se embora, deixando eu e Jin, que sem perder mais tempo tocamos a campainha e logo a porta é aberta.
- Oi Hoseok!
- Oi Hobi!
- Oi meninos, entrem - nós entramos - o que vos traz por cá?
- Viemos te chamar para sair!- começou Jin
- E antes que digas algo, se não quiseres ir, vais na mesma, prometo que vai ser divertido.- disse eu
- Mas é sabado....
- Por isso mesmo, dia de divertirmos com os amigos, por isso vai te vestir, agora!
- Aish ta bém seus chatos.
Hoseok subiu para o andar de cima e eu e o Jin ficamos a conversar na sala.
_Jennie on_
- Jennie, vem rápido aqui!- disse o meu irmão a gritar
- Que foi?
- Cala te e escuta a conversa.- (Ligação do Yoongi e do Jimin)- Meu deus, isto é ótimo e também significa que temos de ir para lá agora.
- Então vamos!- disse Chen enquanto rodava as chaves da carrinha na mão
Sem perder mais tempo, fomos para a carrinha e quando tinhamos a certeza que estava tudo pronto demos partida. Chegando lá vimos Jimin, Jungkook, Namjoon e Jin conversando na porta de entrada da casa do Hoseok.
- Parece que vamos ter que sequestrar o inútil do amiginho deles também, já que ele entrou junto do Jimin dentro da casa.
- Sabes maninha, eu não me importo, aquele amiguinho deles chama-se Jin, e foi por causa dele que não matei o Hoseok, por isso, não há problema nenhum em sequestrar ele também!
Chen olhou para Jin e depois para Chanyeol, ele queria falar tanta coisa, mas não podia, pelo menos não agora que podia se vingar de Jimin.
- Se é assim, tudo bem.
- Mal posso esperar por fazer meu querido irmãozinho Jimin sofrer!
- Também eu Chen! Agora, uma coisa importante, temos de decidir quem vai trazer quem para a carrinha.
- Eu vou trazer o Hoseok!
- E eu o Jimin já que ele é mais fraco e o Chen fica com o Jin, pode ser?
- Por mim tudo bem!
- Ótimo! Se preparem, pois a qualquer momento eles vão sair...
Continua...
Espero que tenham gostado...não se esqueçam de votar...bjs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação É Você...{Jikook} (Concluída)
RandomNem tudo o que parece é... Sugestão: tenham bem atenção ao que lêem, pequenos detalhes podem trazer grandes revelações... AVISO: Capítulos demoram a ser atualizados