_Jungkook on_
- Fica comigo!
- Jimin, eu não acho uma boa ideia! Você está podre de sono já não sabe o que diz.
- Por favor fica! Eu estou com frio e você é quentinho.
- Jimin você está doente? Olha o que você está dizendo.
- Por favor kook!
- K-kook?- meu deus porque eu estou com tanta vergonha. Eu podia simplesmente ir embora, mas não consigo!
- Sim! Você é um kook com dentes de coelhinho. Agora deita.
Não sei onde ele foi buscar aquela força, só sei que quando dei por mim já estava deitado, ao seu lado, debaixo dos cobertores. Eu ia sair mas derrepento sinto alguém a abraçar me, e quando virei me para ver se não estava sonhando, o Jimin apertou me mais e deitou a sua cabeça no meu peito.
O que está acontecendo? Estou tão confuso! Amanhã quando ele for se embora vai tudo voltar ao normal, certo?
~Quebra de tempo~
Acordei era umas dez da manhã, levantei me sem acordar o serzinho ao meu lado e fui para a cozinha.
Chegando lá vejo a empregada da família, Lee Soo, eu gosto dela. Ela é como uma mãe que eu nunca tive, pois ao contrário da minha, ela está sempre aqui quando preciso de alguém. Eu não escondo nada dela, ela praticamente sabe tudo sobre mim.
- Bom dia Soo!
- Bom dia Jeon!
- O que é o pequeno almoço?
- O que você quiser, porque a esta hora, já não é hora para tomar o pequeno almoço. Come alguma fruta que faz te bem!
- Ok! A senhora é que manda!
- Jeon Jungkook! Já disse para não me chamares de senhora!
- Desculpa, é mais forte que eu. Mas eu te amo. Você sabia?
- Não sei não!
- Sabe sim!
- Está bem, eu sei que você me ama, também te amo. Mas Jungkook, me explica o que você tem com esse menino. Você nunca trouxe ninguém cá.
- Ele apenas está me ajudando com os estudos.
- Só estudos? Sei!
- É verdade! Era impossível acontecer alguma coisa entre a gente, ele me odeia...
- Não foi o que pareceu, já que estavam dormindo abraçados.
- Em minha defesa, eu não tive culpa. Ele praticamente me impediu de sair dali.
- Ok ok, mas porque ele te odeia?
- Talvez eu zoe com ele todos os dias na escola.
- Jungkook! Você sabe que isso é errado. Porque faz isso?
- Eu não sei Soo. Eu simplesmente não gosto dele, mas ao mesmo tempo dá me vontade de protege lo.
- Você está querendo dizer que gosta do garoto, mas não quer admitir!
- Isso é mentira. Eu nunca me apaixonaria por um nerd!
- Então é por ele ser nerd! Ai Jungkook eu gosto muito de ti, mas se continuares assim um dia vais perde lo para sempre.
- Eu não me importo! Aliás ele só está aqui porque eu o ameacei!
- Você fez o quê?
- Eu disse que se ele não me ajuda se eu contaria sobre o seu passado a toda a gente. Mas é obvio que eu não iria fazer isso, até porque eu não sei sobre o seu passado. A única coisa que eu sei, é que ele tem ataques de surto por causa de um trauma do passado!
- Espera! Qual o nome dele mesmo?
- Park Jimin! Porquê?
- Eu tenho a certeza que já vi esse nome em algum lado, mas a onde?
- Você está bem?
- Sim, mas tenho a certeza que o conheço de algum lado! Você sabe mais alguma coisa sobre ele?
- Não! Ele é muito fechado!
- Tudo bem! Deixa para lá! Então vem me ajudar a fazer o almoço.
- Ok Soo!
_Jimin on_
Acordei, e quando vi as horas já era meio dia. Levantei me, fiz minhas higienes e vesti me. Estava a pentear o meu cabelo, quando começo a lembrar o que fiz ontém. Meu deus, estou com tanta vergonha. Sem demorar mais tempo peguei a minha mochila, e desci a escada, encontrando Jungkook e Soo a conversarem.
- Bom dia ou boa tarde!
- Oi Jimin, porque está com a mochila nas costas.
- Eu já atrapalhei demais é melhor ir embora Soo.
- Jimin, para de ser teimoso! Você só se vai embora depois de almoço.- desta vez foi Jungkook que falou.
- Já que vocês insistem.
O almoço foi tranquilo, conversamos e rimos muito. O Jungkook quase morreu engasgado por estar a rir com água na boca, e eu não consiguia ajudá-lo pois não tinha forças de tanto rir. Por momentos esqueci me de todos os problemas. Só gostaria que Jungkook fosse assim comigo todos os dias, mas eu sei que na segunda vai tudo voltar ao normal. Foi bom enquanto durou...
- Bom então já vou.
- Adeus Jimin!- responderam os dois.
- Adeus Soo! Até segunda Jungkook!- forcei um sorriso pois odeio despedidas e a minha vontade era de chorar.
- Jimin, eu quero um abraço, não sei quando vou voltar a ver te pequeno!
- Tudo bem!
Sem mais demoras, fui até Soo e abracei a. Aquele abraço fez me lembrar a minha mãe, e sem me controlar mais comecei a chorar.
- Está tudo bem Jimin?- pergunta Jungkook.
- Sim! Adeus!
Sem mais demoras fui me embora, sem olhar para trás.
Continua...
Espero que tenham gostado...Não se esqueçam de votar...bjs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação É Você...{Jikook} (Concluída)
DiversosNem tudo o que parece é... Sugestão: tenham bem atenção ao que lêem, pequenos detalhes podem trazer grandes revelações... AVISO: Capítulos demoram a ser atualizados