_Jungkook on_
Depois de quinze minutos chegamos finalmente a casa. Eu sei que o Jimin se lembra das coisas, mas o seu olhar a brilhar ao ver a casa parece a primeira vez. Mas não o vou julgar, aliás para além de ser fofo, Jimin agora é como fosse mesmo uma criança.
- Hyung! Isso é muito grande e bonito! Apesar que dentro da casa é praticamente tudo preto e vermelho.
- Obrigado, mas eu não tenho culpa se são as minhas cores favoritas!
- O hyung é engraçado! Mas o hyung é rico?
- É...eu não sei se podes considerar que sou rico, já que o dinheiro não é totalmente meu!
- Hmm...hyung vamos lá para dentro. Jimin quer ver a Soo!
- Ok pequeno!
Quando entramos em casa Jimin foi correndo até Soo e abraçou a quase caindo com ela.
- Oi Jimin! Também tinha saudades tuas.
- Jimin gosta muito da Soo. E seus abraços são quentinhos como os da omma! Jimin tem saudades dela, ela agora é uma estrelhinha no céu!
- O que acon...
- Jimin vem com Jungkook aqui! Fica aqui a ver televisão enquanto ajudo a Soo a fazer o jantar, ok?
- Ok hyung!
◇
- O que está acontecendo?- expliquei lhe tudo o que aconteceu - Ahh! Então quer dizer que agora tenho duas crianças para cuidar?
- Ei eu não sou uma criança!
- Então desfaz esse biquinho porque isso não ajuda!- ela ri.
- Não tem piada!- derrepente ouço o Jimin a chamar-me.
- Hyung! O que é isto?
- O quê Ji...ai meu deus!
- O que foi hyung!?- desliguei a televisão na velocidade flash - porque desligou?
- Porque...porque a Soo disse que queria a tua ajuda!
- Ahh ok hyung! Mas hyung...
- Sim Jimin?- por favor que não seja sobre o que ele viu.
- O que a menina da televisão estava a fazer ao men...
- Nada, não estava fazendo nada. Foi impressão sua. Vamos fingir que não viu nada.
- Mas era estranho e parece nojento!
- Jimin! Não fale essas coisas! Isso não é para sua idade, você não devia ter visto aquilo, finge que não viu ok?
- Se isso é porque o hyung está vermelhinho nas bochechas, então Jimin finge que não viu! Agora Jimin vai ajudar Soo.
- Ok pequeno vai lá!
Quando olhei pro lado vi Soo quase morrendo de rir por causa do que acabou de acontecer. Eu mereço!
Fui para a cozinha e ajudei o Jimin a por a mesa. Derrepente vejo um serzinho tentando alcançar os copos. Eu comecei me a rir ao lembrar me da vez que o Jimin dormiu cá.
- Porque está rindo Jungkook?
- Soo olha para o Jimin!
- Ai meu deus que fofo!
- Ei, parem de olhar para Jimin e ajudem!
- Ok ok pequeno, eu ajudo te!
Pego Jimin no colo, e levanto o para ele conseguir chegar aos copos. Assim que os pega, ponho o no chão, e ele vai coloca-los na mesa.
- A Soo vai jantar com Jimin e hyung?
- Não pequeno, hoje não posso. Mas prometo que quando poder janto aqui contigo e com o Jungkook.
- Ok Soo!
- Agora dás me um beijinho e um abraço muito grande antes de eu ir embora?
- Não!- faz biquinho.
- E porque não?- respondeu Soo no mesmo tom. Eu sorria com aquela cena, e aquele biquinho dá me uma vontade de beija lo, mas eu não o quero assustar.
- Porque assim Soo vai embora!
- Mas eu volto amanhã, eu prometo pequeno!
- Está bem!- Jimin e Soo se abraçaram e Jimin deu lhe um beijo na bochecha.
- Ei, eu não me vou embora mas também quero um beijinho.
- Não te preocupes hyung, Jimin tem beijinhos para ti também!- ele veio na minha direção e beijo a ponta do meu nariz - você é muito fofo corado hyung!
- Bem eu tenho de ir. Adeus Jimin! Adeus Jungkook!
- Adeus Soo!- respondemos os dois.
- Vamos comer?
- Sim!
Depois de comer Jimin ajudou me a arrumar a cozinha e de seguida fomos para a sala ver um filme.
- Que filme queres?
- Escolhe tu hyung!
- Vai ser de terror então!
- O QUÊ!? Quer dizer...ok hyung!
- Tens medo pequeno?
- N-Não! Jimin é forte e corajoso!
- Ok então!
Coloquei o filme e quinze minutos depois Jimin já estava todo encolhido abraçando suas pernas com a cabeça escondida e espreitando de vez enquanto. Ele parecia tão frágil, então cheguei perto dele e abracei o.
- Aaaaaa!
- Calma pequeno! Sou eu, o hyung!
- O hyung é mau, assustou o Jimin.
- Desculpa o hyung, pequeno!?
- Tá bem! Mas só porque Jimin é bonzinho.
O filme inteiro foi Jimin escondendo a cara no meu pescoço e abraçando me como fosse fugir. No final do filme Jimin dormia no meu colo. Peguei o e leveio para o meu quarto. Eu não quero deixá lo sozinho, por isso é melhor dormir mos no meu quarto. Deitei o na cama vesti lhe uma camisola minha, vesti alguma roupa confortável e deitei me ao seu lado. Cobri nos com o lençol e o edredon e adormeci.
Continua...
Espero que tenham gostado...não se esqueçam de votar...bjs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação É Você...{Jikook} (Concluída)
De TodoNem tudo o que parece é... Sugestão: tenham bem atenção ao que lêem, pequenos detalhes podem trazer grandes revelações... AVISO: Capítulos demoram a ser atualizados