Ele chegou e Rocky foi fazer festa com sua chegada, branca nem deu nem atenção, mas a Branca nunca gostou muito dele!
Ele olhou para mim, largou as malas e entrou no banheiro.
Sabia que ele estava bravo.
Pedi a uma pizza e, dessa forma tentei impedir a briga que era claro que haveria!
Ele não falou nada durante todo o jantar, mas depois me fez uma pergunta crucial !?
- o que você quer da sua vida?
- Leonardo eu quero ser feliz!
- sua felicidade está com aquele grupinho? - me jogou o olhar questionador - eu vou te apoiar, mas saiba que eu acho isso um erro!
- porque você acha um erro? gente conversou resolvemos tudo, não há erros.
- Ok, então !! é tão perfeito porque não voltar? - dava para notar na voz dele o deboche!
- Eu nunca teria saído do grupo se eu não tivesse sido explorada, e agora vejo que não há exploração!
- Lu se você acredita nisso, eu vou te apoiar! Afinal todas procuraram por você todos esses anos, vocês são melhores amigas desde sempre.
Eu nunca vou precisar me preocupar por você se sentir sozinha, afinal suas amigas estarão ao seu lado! Todos os anos em que ninguém estava ao seu lado a não ser eu não valem de nada?!
"quer se machucar, quer arriscar problema seu, meu apoio dou por obrigação, mas com aviso não vai dar certo!"
- Leonardo, eu não te pedi conselho, na verdade eu nem pedi aprovação, eu só avisei. vou fazer o Show com as rouge.
- É você mudou mesmo, tenho até medo do que você se tornará ao lado delas!
-Alguém com opinião própria? estou cansando de você mandar na minha vida....eu já desisti de coisas demais por você!
- você se arrepende? estavam te explorando não foi errado sair do grupinho bosta!
- Talvez, se eu tivesse pensado melhor eu poderia ter feito as outras aceitarem lutar por um contrato melhor e não só caído fora. Não me arrependo, mas hoje vejo que havia outras opções!
-e eu sou a motivação de você não ter notado isso antes!
- Sim, Leonardo você é! Estar casada sempre foi uma barreira que eu tive que conviver sempre, e hoje vejo que você só apressou o casamento porque tinha medo de me perder!
- você quer se separar? da forma como você fala o divorcio é a única forma de resolver tudo!
- eu não quero me separar ainda, eu ainda acho que podemos resolver tudo juntos, mas pare de tentar mandar na minha vida porque eu parei de aceitar suas ordens.
Ele se calou ficou me olhando como se tivesse calculando quanto tempo ainda restava para estarmos juntos!
Eu não queria me separar, mas eu sabia que era inevitável!
a Ligação da Aline foi a pedra fundamental!
Por dias a gente poderia fingir que nada estava errado, mas a Willy ligou e fez a pergunta que a minha resposta mudou tudo!
- sim, eu vou na reunião do grupo !
PS: desculpa qualquer erro !!!