Ela não era só linda por fora como por dentro, e eu estava perdida!
Eu sempre que estava ao lado dela perdia a razão. Pedia sem pensar para ela dormir ao meu lado, pois eu queria sentir o conforto dos seus braços, o aroma do seu perfume que era uma mistura de cereja com algo que eu ainda não conseguia identificar, mas era tão bom sentir esse aroma que eu nem refletia muito sobre isso.
Quando eu estava em seus braços parecia que nada mais importava. Era com se o mundo só fizesse sentido quando ela me abraçava.
Eu tentava não pensar muito em tudo isso, tentava me deixar levar pela plenitude que a Fan me fazia sentir e por isso eu certamente evitava ter conversas mais profundas com quem quer que seja.
Enquanto aquele sentimento vivesse só em mim, enquanto só eu soubesse a confusão em que meus pensamentos viviam, não seria real, eu não teria que realmente lidar com os fatos do que aquela descoberta significava.
Ou talvez eu só estivesse com medo de que ao confrontar os meus sentimentos eu fugiria dela, pois eu mesma não sabia como eu lidaria com tudo quando a realidade batesse a minha porta de fato!
Contudo eu daria um passo de cada vez, primeiro eu precisava desabafar com alguém em quem eu confiasse e que jamais me julgaria sobre tudo o que eu estava sentido e em toda a confusão que meus sentimentos se tornaram e por isso eu resolvi me abrir completamente com a Willy.
Eu conhecia a Willy o suficiente para saber que ela nunca iria me pressionar a ter uma conversa que eu não estivesse pronta, e que jamais me julgaria, mas ao mesmo tempo que eu temia ter essa conversa com alguém, eu precisava, eu precisava desabafar.
Eu estava agonizando em sentimentos. Era como se eu estivesse sempre me afogando e só a Fan chegar perto que o oxigênio voltava aos meus pulmões. Porem eu não queria que fosse assim, eu temia antes de tudo magoar a pessoa que mais me ajudou, eu queria certezas, tanto da minha parte quanto da dela, contudo por hora eu estava me contentando em conseguir as minhas certezas, as minhas verdades, depois eu talvez conseguisse lidar com as certezas dela, com as verdades dela, mesmo que não fossem as mesmas que as minhas!
Havia cansado de me esconder, não seria mais a Luciana que o Leonardo queria que eu fosse, covarde, submissa, pequena ... mesmo que eu não gostasse das respostas eu voltaria a ter a coragem que perdi por culpa dele!
E por conhecer a Willy eu sabia que ela fingia não saber mais do que ela dizia, eu precisava de outras opiniões, eu precisava de alguém de fora tendo certezas que eu não tinha, dando opiniões sinceras que eu não sabia onde mais procurar, eu precisava de verdades, talvez até mais do que das certezas que eu insistia em buscar.
Então eu resolvi arriscar, assim que a Willy chegasse na casa da Karin eu iria me abrir completamente com ela.
Estava cansada de ignorar, fingir, até porque não estava funcionando muito bem já que pelo que a Willy falou eu "babava" pela Fan, mas tem como não babar em alguém tão incrível como ela?
Assim que levantei notei que a Fan como sempre atenciosa fez o café da manhã com a delicadeza de tomar o cuidado de não usar nenhum produto animal devido ao meu veganismo, comeu comigo, esperou eu realmente acordar para me avisar que iria sair com a tal Carminha, não conseguia evitar de sentir ciúmes, mesmo que no fundo eu soubesse que nada havia entre elas além de amizade, mas a intimidade entre elas era irritante a meus olhos e ouvidos, mas eu apenas sorri, pois no fundo eu sabia que ela iria sair para que eu pudesse ter um tempo a sós com a Willy para falar o que eu não falei com ela, e ao invés de me cobrar, sentir ciúmes ou qualquer coisa, ela só me deu espaço.
Será que ela era real?!?
OBS: nem demorei tanto né?
Capitulo sem dialogo algum, pois a meu ver a Lu é a personagem que ainda precisa se compreender e nada melhor que mostrar ela conversando com ela mesma, ou seja pensando para compreendermos certas atitudes que ela toma e que irá tomar.
PS: ainda não sei quando de fato terei tempo para escrever, pois como expliquei no extra não estou alone em casa, e eu sou meio complexa, detesto conviver com muitos seres humanos, me sinto desconfortável e talvez por isso esse cap saiu sem dialogo algum, pois eu foquei muito na forma de pensar apenas da Lu, e para diálogos eu teria que me sentir mais confortável para explanar interpretar a forma de pensar de outras personas.
PS²: próximo da Fantine será de fato dialogo e então eu terei que esperar as minhas amigas saírem da minha casa, pois expliquei o pq.
PS³: finalmente teremos a LU interagindo com a Willy fazendo certas revelações.
Se tiver ruim, pois como disse não estou realmente confortável em escrever com pessoas em casa, eu deleto e reescrevo, apesar que eu até gostei do cap. kkkk, porem a única opinião que importa é a de vcs!
PS: sei qual numero: amo essa musica, acho fofa, mas ninguém conhece! musica de "abertura"