5° Dia de ensaio
Pelo bem maior da nossa condição física decidimos focar apenas no ensaio musical.
Claro que o Rômulo tentou protestar, mas nós nos negamos a sofrer mais uma tortura tendo ele como carrasco, ao menos naquele dia.
Eu acreditava que só a Fan teria condições físicas de se manter em pé para aguentar mais um ensaio físico.
A cada musica eu me surpreendia mais com aquelas mulheres, pois elas adaptaram as musicas dos CD's em que eu não fiz parte para que eu pudesse cantar junto com elas em cada show.
Diferente do que fizeram as Spice Girls por exemplo em que nas musicas que a Geri não participava, ela tinha que se retirar do palco.
Não era apenas uma questão de inclusão, era uma aceitação total, uma forma de realmente dizer que eu era bem vinda de volta. Isso me emocionou tanto.
Cantar Blá, Blá, Blá por exemplo sei que teve um significado totalmente diferente para todas.
Sei que a principio era um desabafo pela repercussão que teve a minha saída sem explicação e que por isso gerou tantas teorias, mas agora era uma forma de dizer que não importava o que dissessem estávamos unidas, que fofoca alguma nos separaria. Nós eramos As Rouge e que nada nos abalaria!
Cidade triste a cada ensaio musical ganhava um significado cada vez mais importante para mim que só fui entender tempos depois.
A cada musica que cantava com elas, me sentia mais segura, mais como um dia já fui e não quem eu acabei me tornando.
Ao final do ensaio não queríamos terminar, ficamos cantando até nos expulsarem, coisa completamente diferente dos ensaios físicos que quase tínhamos que sermos chicoteadas para ensaiar.
Novamente a Carol Caminha estava esperando a Fan para ir embora, e assumo que apesar de ter gostado dela o fato dela estar sempre junto a Fan me incomodava um pouco, por algum motivo ainda por mim desconhecido. Ou talvez eu simplesmente ainda não estivesse pronta para admitir.
Depois de se despedir de todos a Fan me falou ao ouvido:
- Sabe que tem uma musica que a gente canta que sempre me lembra você - Não era exatamente uma pergunta, mas também não era uma afirmação, era algo entre os dois como se ela me desafiasse a descobrir qual era a musica.
- Qual? - Gritei antes dela ir embora.
- Quem sabe um dia eu te diga! - piscou um olho para mim e saiu me deixando para trás atônita.
Resolvi não pensar tanto nisso porque tudo em torno da Fan me enlouquecia e tudo o que eu menos precisava no meu retorno para casa.
Nem preciso dizer que ao chegar em casa foi a mesma rotina de sempre.
Leonardo com cara de enfado, silencio mortal, presença sufocante...minha tortura diária.
Porque eu ainda aturava isso?
OBS: olha gente foi complicado essa semana, além de eu ter ficado sem cap extra, eu fiquei doente e fui acometida pelo maior mal de quem escreve: falta de inspiração....isso sem contar a internet meleca que resolveu dar pau! ¬¬° (teria postado mais cedo se não fosse ela)
Porem hoje as 4h da madrugada, também conhecida como a hora dos aspirantes a escritores, ela voltou e já até adiantei alguns cap, mas não cometerei o mesmo erro de postar tudo de uma vez, darei breves pausas.
Sem contar que no momento ando lendo varias Fic Korrasami.
PS:Qual a musica que vcs acham que a Fan lembra da Lu que as Rouges cantam?
A resposta vai demorar porque fará parte dos shows e ainda estamos nos ensaios, mas quem sabe levarei em conta o voto da maioria!