Luciana

323 24 15
                                    


Passei a tarde inteira surtando, assumo e quando achei que estava melhor a Aline me apresentou o Caramelo pelo zap que era um fofo, me chamava de Tia Lu e me pedia para cantar para ele, causando ciúmes na Willy.

Quando chegamos ao ensaio e vi a Fan e a realidade novamente bateu a minha porta.

Tentei focar na Aline que toda hora me chamava atenção para evitar de eu surtar na frente de todas, tentei focar na Antonella, coisa mais fofa, mas meu mundo estava todo focado na descoberta que eu era apaixonada pela Fan.

Tentei agir normal, mas eu sabia que eu não estava natural, eu mal conseguia olhar para a Fan....será que esse era mais um dos surtos que a Aline disse que eu iria passar?

Durante o ensaio tentei só focar nas musicas, ainda bem que a Karin tinha conseguido convencer o Rômulo deixar a gente fazer só ensaios musicais, porque na musica eu viajava, eu lembrava dela, eu sentia ela em algumas musicas, mas eu não me perdia de mim, quando eu via ela dançar eu perdia o foco. Porque sinceramente, essa mulher dançando era algo de outro mundo!

Todos sabíamos que ela era a que melhor dançava de nós, e ter que ver ela dançar era castigo se eu não pudesse tocar.

Uma hora a Antonella tava quase chorando dai me lembrei da musica da galinha pintadinha e comecei a cantar e todas as outras fizeram coro e a Antonella só ficou prestando atenção.

Não faço ideia o que essa maldita galinha tinha, mas funcionava com as crianças.

Finalmente eu decidi aceitar enfrentar a pior das situações dentro das Rouges e chamei a Pitty para conversar:

- pitty, sei que você e eu não tivemos oportunidades de nos aproximarmos, mas saiba que eu nunca deixei de te considerar uma amiga. - olhei para ela, e ela nada falava.- eu perdi contato por motivos maiores, me afastei, mas eu nunca deixei de te adorar, de adorar a Aline...vocês todas.

Acabei me abrindo completamente com ela também, e com isso ela só me disse: 

- Lu, eu teria aceitado essa desculpa no começo e até fingido que entendia, mas não eu não entendo, eu não vou fingir que aceito. Eu sofri agressão física e no primeiro tapa eu mandei o cara a merda. - ela suspiro raivosa. - E eu sei que você sofria algo parecido porque eu era sua amiga desde daquela época, você sofria agressão psicológica, eu podia não entender direito porque eu era uma pirralha de 18 anos, mas não demorou muito para eu ter noção da merda que você sofria e você era mais velha que eu. Você deveria saber, e você nunca se revoltou e pior você tinha apoio, você tinha base e você tinha amor. E preferiu viver naquela relação que ninguém entendia, por que? -ela passou a mão no cabelo meio que tentando se acalmar.- eu ao longo dos anos decide nunca te julgar, mesmo que eu nunca vá entender, apesar que eu provavelmente seja a pessoa que mais te entenda no grupo por ter passado por algo semelhante, mas é diferente. Mas por decidir nunca te julgar eu não vou dar conselhos, não vou te repreender por qualquer coisa que você tenha feito até aqui, mas só te digo; se você machucar a Fan, a coisa vai ficar feia. Ela foi a primeira pessoa que sempre esteve ao meu lado do grupo, a primeira pessoa que me ligou quando soube de tudo que eu passei, e ela mora do outro lado do mundo. - ela suspirou. - um dia eu fui sua melhor amiga, mas se machucar ela eu esqueço até que eu te conheci! - eu só a abracei e disse ao ouvido dela.

- não sei se agradeço por você ter tido essa pessoa incrível ao seu lado ou se agradeço por você defende-la?

- Luciana, vou ser sincera, não será fácil a gente voltar ao que um dia foi, mas eu sempre quis isso, se não fosse assim eu não teria comprado o nome do grupo! - ela me abraçou sorriu sincera e terminou dizendo. - aos recomeços?

- aos recomeços!!!

Quando a caminha chamou a gente para beber, eu não quis ir, não ia com a cara dela, tá assumo ciúmes, mas eu precisava pensar, a Aline aceitou, acho que ela precisava desvirtuar da seriedade da tarde que passamos, a Karin nem tentou porque estava cansada, eu achava que com isso a Fan não iria, mas ao ouvir seu sim eu não sabia o que pensar.

Eu fugi dela, sabia que eu fugia dela, mas porque saber que você sente algo mais por alguém muda a forma como você enxerga a pessoa, mas eu não queria que ela fosse, mesmo que eu tivesse medo se ela estivesse perto.

Eu nunca disse que era uma pessoa fácil de entender!

Ela foi e ao chegar na casa da Karin tentei me manter natural, comemos tranquilamente, mas ela me olhava como se esperasse alguma pergunta, algum questionamento...a única coisa que perguntei a ela foi se havia problema em eu beber na casa dela, e se havia onde comprar bebida:

- Lu, pode beber de boa aqui em casa, não sou santa e sequer acredito em deus, então vai na paz. - ela foi em direção ao lugar onde guardava as bebidas- estão aqui, mas pensa o porque você está bebendo hoje, tá?

E eu bebi, e não havia bebida fraca no estoque da Karin, e na medida que eu bebia, pior a minha imaginação rolava.

A coisa ficou tão feia que eu não aguentei e liguei para a Fan pedindo para ela dormir comigo.

Ao olha para ela a unica coisa que eu enxerguei foi a felicidade! 




Ce's la vieOnde histórias criam vida. Descubra agora