Estava terminando de organizar algumas coisas, eu tentava fazer o mínimo de bagunça possível para não atrapalhar a Karin, quando ouço a campainha tocar. Tinha quase certeza de ser a Aline, afinal pelo que pude perceber a Karin não recebia muitas visitas e a Aline havia marcado de vir me ver e ao abrir a porta minhas suspeitas se tornaram acertadas.
- Olá Aline que bom que você veio. - disse dando um leve abraço nela e dando passagem para ela entrar.
- Obvio que viria. Sinto que você precisa desabafar coisas que você não se sente a vontade para falar com a Fanta e nem com a Karin. - disse enquanto entrava na casa.
- Eu devo ser muito transparente, pois eu realmente preciso conversar, mas ...- não sabia como começar a tocar no assunto. - Enfim, ainda é complicado tudo, ainda estou um tanto confusa. Não sei nem por onde começar. - fui em direção a cozinha. - Não quer uma água, suco, refrigerante? Posso improvisar alguns petiscos, ainda tem bastante coisa que a Fan fez de café da manhã.
- Precisa de nada para comer, acabei de tomar café, e meu hotel nem é tão longe daqui então sem fome, mas aceito um suco.
Servi suco de maça que a Fan havia feito para o café da manhã.
- Onde está a Fanta? achei que ela também estivesse pousando aqui.
- Ela saiu com a tal Caminha! - sim eu estava com ciúmes e minha voz denunciava isso, mas a Aline só arqueou a sobrancelha e fingiu ignorar. - Ela queria me deixar a vontade para conversar com você. - dei um sorriso ao lembrar do cuidado da Fan comigo.
- A Fanta é um amor mesmo. - falou sincera. - Tá agora diga-me tudo e não me esconda nada. Como você está? - falou sentando no sofá.
- Nem eu sei mais Willy, no dia que eu cheguei chorando eu tinha brigado com o Leonardo, estou decidida a me separar, mas ele ainda me convenceu a apenas dar um tempo, porem para mim é definitivo e a Fan acabou dando a ideia de eu vir ficar alguns dias aqui. Não queria ter que conviver com ele e não estou muito disposta a ouvir a minha irmã. E se eu contar o que ocorreu a algum dos meus irmãos é capaz de um deles irem presos por homicídio. - disse após sentar ao seu lado
- Ele não te agrediu né? - me perguntou preocupada.
- Não fisicamente Willy, mas agora eu noto que fazem alguns anos que suas agressões psicológicas conseguem serem mais cruéis do que se ele tivesse me dado um tapa. No começo ele era um amor, todos na minha família adoravam ele, mas aos poucos ele foi mudando, começou com as cobranças na época que eu fazia parte do grupo, depois foi minando minhas amizades, me afastando de todos. Só não conseguiu me afastar completamente da minha família porque ele sabia que meus irmãos iriam caça-lo no inferno se algo desse gênero ocorresse. - suspirei pesadamente. - Eu não falei naquele dia em que me abri com vocês, mas ele foi o principal motivo de eu não ter mantido contato com você e com a Pitty. Quando eu dei por mim eu já não era mais eu, eu era apenas a esposa do Leonardo que tinha uma banda por hobby, e mesmo assim não poderia ocupar muito do meu tempo. - nessa hora eu já chorava e ela apenas me abraçou me ouvindo em silencio. - Eu já não tinha sequer autoestima para exigir a separação. Não sei, provavelmente se vocês todas não tivessem retornado a minha vida com essa chance de voltar as rouges, mesmo que seja só por 4 show's, mas isso já me deu coragem para não ser mais tão submissa, me fez enxergar que eu mereço mais. - A olhei nos olhos sorrindo entre as lagrimas, a abracei. - obrigado, você e as meninas não estão só me dando uma nova chance de fazer parte do grupo, mas de voltar a ser feliz.
Sem falar nada ela me abraçou apertado, chorando junto comigo.
- Se eu soubesse minha flor, se qualquer uma de nós soubéssemos teríamos tentando ajudar antes, nem que fosse só mantendo contato. - ela secava minhas lagrimas enquanto falava. - Você falou isso tudo para a Fanta ou para a Karin?