Luciana

371 26 13
                                    


7° Dia de ensaio

Estávamos planejando como matar o Rômulo sem sermos presas.

É sério, o homem não cansava e queria que a gente tivesse o mesmo pique que ele.

No final do ensaio a gente não tinha animo nem para ir para casa, ficamos estiradas todas no chão.

Até mesmo a Fan que era a que tinha o maior pique dentre nós estava declarando desistência.

A coisa estava triste.

Para tentar nós animar a Karin deu a ideia de irmos até a sua casa beber já que ela não precisava gravar no dia seguinte e o resto de nos não tínhamos nenhum compromisso e morava perto de onde ensaiávamos.

Todas aceitamos, afinal já estávamos mortas mesmo que diferença faria?

Até a pity aceitou, sendo que ela por ter filha pequena raramente tinha animo para fazer qualquer coisa a não ser dormir! 

Bebemos muito, rimos mais um tanto, relembramos historias, elas relembraram historias em que eu não participava e eu só ouvia fascinada, como se fosse só mais uma fã.

Fan com a sua frase clássica:

- Essa cerveja não é minha! - já tomando vários goles.

Karin se sóbria não ficava 5 minutos sem tirar uma com a nossa cara, bêbada então, alias varias vezes vi a Fan só fazer cara feia para ela antes mesmo dela começar a falar.

Pity no começo estava mega alegre, depois baixou a deprê por estar longe da filha, ai juntou a Willy também com saudade do filho e ficaram as duas num canto debatendo sobre maternidade.

Nisso a Fan era mais desapegada, se era para beber e se divertir, ela bebia e se divertia.

Em certo momento a Karin solta:

- Porra a Fantinão você não cantou ninguém até agora? você virou ce..ce..celi...como se diz quem nunca trepa? - perguntou nos olhando confusa. 

- Celibatária mulher, e não, eu não virei nada disso. Eu só me tornei seletiva. -  Ela mesmo bêbada era mais eloquente que a gente sóbria.

No fim nosso estado era tão trágico que a Karin puxou a musica e todas cantamos:

- "eu bebo sim, e vou vivendo, tem gente que não bebe está morrendo eu bebo sim! - o coro mais bêbado daquela hora da madrugada

- Como era aquela outra musica de bebum tipo sertaneja? - Pergunta A Willy

- Hã? - Fala Fan totalmente perdida

- Eu num xei. - isso era eu sem nem conseguir falar

- Fala daquela: "beber, cair e levantar" ? - Karin rindo sozinha

- Exa, exa mexmo! - Willy rindo e levando todas nós a rir sem nem entender direito o porque estávamos rindo.

Karin ofereceu para todas dormimos na casa dela mesmo , já que nosso estado era lamentável, não que o dela fosse muito melhor, eu aceitei de cara porque não tinha condições nem de lembrar meu nome, Fan nem sabia onde estava, a Pity e a Willy já deveriam até ter esquecido que tinham filhos de tão bêbadas que as duas estavam que uma babava em cima da outra que nem tiveram direito a voto!

No dia Seguinte acordei com um braço enroscado em mim, mas diferente do incomodo que o Leonardo me causava mesmo só ao deitar na mesma cama que eu, aquele braço, aquele corpo encostado no meu dava uma sensação de plenitude e mesmo sem olhar eu sabia ser a Fan, se só a presença dela, só olhar dela me causava isso, certamente o encostar de nossas peles faria o mesmo. 

Só que desta vez eu não quis fugir, não quis negar o que era evidente. 

Eu simplesmente voltei a dormir aproveitando a sensação maravilhosa que ela me causava só de estar junto a mim!




OBS: vou viajar em poucos dias e então estou postando um cap por dia, até a viagem e depois só a vida dirá. kkkk

pois não sei quando vou voltar.

PS¹:  só para saber que mesmo que demore eu não vou desistir nunca dessa historia! então sem medo. kkk

PS²:  agradeço quem ainda estiver lendo e e desculpa qualquer erro.


Ce's la vieOnde histórias criam vida. Descubra agora