Assim que entramos no carro um novo silencio se instalou e como sempre me vi tentada a quebra-lo, sua presença ainda me causava sensações desconhecidas que eu não sabia se estava preparada para descobrir quais eram, mas não sabia por onde começar qualquer conversa.
Agradecer por seu abraço assim que chegou na casa do Tiago me parecia um tanto tardio, elogiar todas as qualidades que agora enxergava nela parecia precipitado. O que falar para quebrar o silencio quando lhe faltam palavras?
- Lu, mesmo que o Show não ocorra gostaria de manter contato com você. Sei que as meninas também gostariam disso independente de haver um show ou não. - agradeci internamente por sua quebra de silencio.
- Eu também gostaria muito de manter contato com todas vocês. E sobre o Show eu ainda tenho medo sabe, se acaso ocorrer, de como serei recebida pelos fãs, se haverá publico, se for uma dúzia de gato pingados? ou pior não for ninguém. E se quando eu aparecer eu for vaiada? - falei tudo de uma vez e então suspirei pesadamente. - eu só tenho muito receio do que pode acontecer. Talvez fosse melhor que fossem só vocês, eu vou torcer muito para dar certo, mas vocês não precisam da minha presença.
- Lu, Rouge são cinco, sempre foram 5, sem você nós nunca fomos completas, sempre ficava um vazio que só poderá ser preenchido com a sua presença. E ninguém é louco de te vaiar, sua voz sempre foi linda e duvido que ainda não seja. - sorriu suavemente para mim. - Sobre a questão do publico, todas nós estamos um tanto apreensivas em relação a isso, mas se não for ninguém a gente não faz show e vai para um bar encher a cara. - riu abertamente.- e se for meia dúzia de gato pingado, faremos show para aquela meia dúzia de todo o coração. - ela ficou pensativa por alguns instantes. - Sabe Lu, só de saber que ainda há quem se interesse pelo grupo depois de todos esses anos já dá aquele sentimento gostoso. - deu um sorriso delicado. - O que importa é que nós cinco resolvemos questões passadas, estamos todas dispostas a recomeçar. Tendo show ou não, só de nós 5 nos reencontrarmos de peito aberto para um recomeço já valeu a pena.
E lá estava eu novamente admirando aquela pessoa incrível que a Fantine demonstrava ser.
Logo em seguida chegamos ao seu hotel, nos despedimos e ela desceu. Eu no entanto passei o restante do caminho pensando em todas as conversas, com as meninas, mas principalmente nas conversas com Fantine.
Cheguei em casa sendo recebida alegremente por Rocky, Branca fingiu que nem me viu. Ela era um tanto ciumenta e sempre que eu ficava muitas horas na rua ela fazia charme para ganhar atenção.
Coloquei meu celular a carregar, pois ele ficará sem bateria pouco depois de eu sair de casa, estava tão nervosa com o reencontro que nem reparei nisso. Assim que liguei apareceu umas mil notificações, varias da minha irmã, umas poucas de alguns amigos, outras da minha sobrinha e meu irmão, mas a maioria do Leonardo, quase todas reclamando de eu não tê-lo respondido, mas uma chamará minha atenção na qual ele avisava que voltava em dois dias.
Resolvi ignorar mais um pouco, ele já estava estressado mesmo, responde-lo só iria me tirar do sossego que estava e da alegria que eu sentia após aquele reencontro, depois eu me preocuparia com isso.
Decidi também conversar com a minha irmã sobre o reencontro, sobre a possibilidade de aceitar fazer o show e talvez sobre a minha relação com o Leonardo.
Ainda não sabia o que fazer em relação a ele. Não queria mais estar com ele, mas passará tanto tempo ao seu lado que não conseguia me ver sem ele. Era patético e eu sabia disso.
Tomei um belo banho, fiz algo para comer, resolvi por curiosidade buscar informações sobre as meninas na internet, o que até então eu não tinha feito.