6° dia de ensaio
- O que você falou para a Lu no fim do ensaio de ontem que ela ficou com aquela cara de tacho? - Falou Karin me dando um susto por eu estar distraída esperando as meninas.
- Nada demais Ká, só que de tanto você me atormentar, isso sem contar a Caminha claro, eu resolvi jogar verde sabe?! - falei me recuperando do susto. - Não cheguei a dar em cima, mas deixei certa duvida no ar. Falei para ela que tem uma musica que a gente canta que me lembra ela. - falei sorrindo suavemente relembrando do meu ato de coragem.
- Não acredito que você vai dizer que escreveu Pra Sempre Te Amar foi escrita para ela?
- Quem disse que é essa? Essa musica é para ela, não significa automaticamente que me lembra ela, afinal foi uma musica que escrevi apenas evidenciando que eu sempre esperaria por ela.
' No fundo acho que me lembra mais da minha patética paixão não correspondida do que dela.' - acabei dando um sorriso triste debochado de mim mesma.
- Não há nada de patético e muito menos de não correspondida nessa sua paixão. - falou ralhando comigo. - Não gastei horas contigo escrevendo essa musica para você nunca dizer pra ela que ela foi a real inspiração para a letra. - me olhou seriamente. - só me promete que depois de vocês ficarem juntas você vai contar para ela que você escreveu essa musica para ela? - falou num dos raros momentos sérios dela.
- Se a gente ficar juntas eu prometo!
- Nada de SE e sim QUANDO. - falou realmente indignada. - Mas então qual é afinal mulher? - já mudando o tom, pois não se aguentava de curiosidade.
- Sem chance, se eu não disse nem para ela vou dizer para você? - disse rindo da cara de indignada dela.
- Estamos assim é? Tudo bem. - falou com falsa indignação. - O que importa é que finalmente você revolveu lutar pelo que é seu.- falava vibrando. - Essa é a Fantinão que eu conheço!
- Não é pra tanto! Ela não é minha. - a Karin revira os olhos para a minha fala. - Mas, quem sabe se eu usar as cartas certas pode vir a ser!
O Rosto da Karin ao me ouvir falar isso era impagável.
- Não acredito que finalmente depois de 15 longos anos você criou vergonha na cara e decidiu de fato ir a luta? - jogou as mãos para o céu em sinal de agradecimento debochando da minha cara como sempre. - Deus é pai!
- Calma, eu só vou mostrar que eu posso quem sabe estar interessada para ela enxergar que tem outra opção, mas não vou atacar.
'Ela ainda não está 100% ela mesma ainda, mas ela já está bem mais segura. Então resolvi arriscar.
Não vou jamais tentar algo com ela sem que ela não esteja forte, mas talvez saber que há outra pessoa que se interesse por ela sem querer diminui-la ajude ela a conquistar a força que ela perdeu.' - disse pensativa.
- Porra Fantinão, até para dar em cima dela você pensa nela primeiro! - Karin me fala indignada, até achei que tinha falado algo errado. - Saco meu, porque alguém assim nunca aparece na minha vida? - Falou com falsa indignação.
- Ah mulher até me assustou, achei que você estava falando sério. - disse rindo.
- Quem disse que eu tô brincando? Eu aqui tão solteira que estou quase colocando o santo Antônio de ponta cabeça no freezer. - no fim nem ela aguentou e acabou rindo. - Sei que a baixinha merece, mas é muito amor num corpo só mulher. - falou me dando um leve tapa no ombro.
- A Ká, como eu te disse eu a quero por inteira, porque sei que se ela me quiser quando estiver completa será real, sabe?
' Agora se ela estiver incompleta em algum momento ela pode se questionar se ficou comigo porque me ama ou porque eu era a única opção.- sorri tristemente. - Pode até ser pensando nela, mas no fundo é também pensando em mim. - suspirei. - Sempre achei que é melhor nunca ter tido, do que ter tido e perdido, então farei o possível e talvez até o impossível para garantir que se for para ser, será pelo máximo de tempo que eu puder fazer durar!'
- Novamente eu te odeio, e invejo aquela nanica com voz de anjo! - não aguentei e acabei rindo junto com ela nessa ultima frase.
E antes que pudéssemos continuarmos chegaram as atrasadas de sempre, desta vez a Li não trouxe a Antonella que ficaria com o JP naquele fim de semana.
A Willy já chegou reclamando do ensaio que nem havia começado, a Lu só ria das reclamações da Willy.
Ao ver a aproximação do Rômulo a Karin me solta mais uma das suas:
- Chegou o nosso carrasco!
-Ah gente, assim vocês me magoam! - colocou a mão no coração dramatizando.
No fundo todas gostávamos dele, detestávamos era o sofrimento que ele nos causava a cada ensaio.
OBS: como dito darei intervalos entre os cap para não ficar uma semana sem postar como da ultima vez.
PS¹: já dei uma dica da musica que não vai ser escolhida e expliquei o motivo. Espero que entendam.
PS²: agradeço quem esteja lendo e desculpem qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ce's la vie
RomantiekÉ um recomeço não só para o grupo, mas para a vida de algumas!