Misto

300 21 14
                                    

Tinha me esquecido que iria dedicar esse cap a uma leitora phodastica e fofa!

então mesmo um pouco atrasada aceite minhas sinceras desculpas por ter que lidar com a porcaria desse cap! 

@Keninnhan ..... desculpa ser que sou, mas veja vc sabe quem eu sou e ao menos eu me assumi nerd!
Tah nem tanto que ame Doctor Who, mas nem tão pouco pq eu mataria alguém pelo anel dos LOTR. 

Mas o que importa é que eudediquei esse capitulo a  @Keninnhan.

Feliz ano novo e sejamos todos felizes!





FANTINE

Eu não ouvi o que aquele ser repugnante falou para ela, mas notei como a afetou.

Tentei falar para ela que não importa o que ele disse, eu estaria aqui, por ela.

Mesmo com aquela ultima frase dele direcionada a mim eu tentava não pensar no quão verdadeiras eram as aquelas palavras.

"Ela nunca irá te assumir."

Aceitei que era meus últimos momentos com ela, mas ela não facilitava, ela fugia.

Ao invés de aproveitar os últimos momentos juntas, porque no fundo eu sabia que havia verdade nas palavras dele, e eram os últimos momentos juntas...ela só fugia de mim.

Então aceitei o fim antes mesmo dele ser anunciado.

E no meio da semana quando íamos fazer dois show's em SP ela só me fala:

- Quero que você conheça a minha irmã.

Assim do nada, sem aviso, sem motivo... ela me larga isso, mas eu pensei, se ela quer que eu conheça a irmã dela é porque ela está disposta a ser um casal e o babaca estava errado!

Mas quem disse que isso alivio o estresse, eu fiquei ainda mais tensa, mas ao mesmo tempo eu fiquei aliviada de não ser só uma experiência para ela.

LUCIANA

Quando ele me largou aquela frase me fez pensar se eu realmente estava disposta a enfrentar minha família por ela. E eu não sabia, eu me afastei porque eu precisava me entender o que eu sentia e o quanto eu estava disposta a ceder por ela.

Foi quando eu a olhei nos olhos e vi todo o resto da minha vida nos olhos dela que percebi que qualquer risco valeria a pena!

Eu sei que iria surtar, eu ainda ficaria com medo do que os outros pesam, mas ao olhar nos olhos dela é como se o futuro e o presente se fundisse e a única verdade fosse a gente juntas!

não sei se alguém já se sentiu assim...e não acho brega apesar de parecer, pois são coisas que acontecem com quem encontra quem a completa.



OBS: parei de só postar musica das Rouges, mas continuam sendo aleatórias, porem escolho agora musicas boas! 



BS: e por conselho, escute de fato as musicas que irei postar a partir de agora!

 



EU TE FALEI QUE NASCI SEM JUÍZO!!!

Ce's la vieOnde histórias criam vida. Descubra agora